24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero não decepcionar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/9

CAPITULO 8

Grissom queria saber o que estava acontecendo, Peter não havia voltado,isso estava deixando ele nervoso.

SS:quanto tempo falta?

GG:menos de 1 minuto.

SS:é parece que me enganei de lugar.

GG:não,por que Peter não voltou ainda?Tem que ser aqui!

Derrepente eles escutam um barulho e vêem a van saindo.

GG:vou ver o que aconteceu.

Grissom corre meio torto, a arma que Peter lhe dera estava machucando a cintura. Sara correu atrás dele.

Chegando lá viram a mãe de Sara amarrada numa espécie de cama de ferro no fundo da fonte. Ela estava como numero 2 gravado no peito e estava só com uma saia.

Sara não sabia como reagir,derrepente ela vê tudo o que aconteceu com ela,o pai brigando sem nenhum motivo,ele estava bêbado,depois viu a mãe pegando uma faca,seu irmão estava do seu lado segurando sua mão,ela viu a mãe atacar o pai e o esfaquear,depois disso só se lembra de estar sendo levada pela assistente social.

GG:Sara?! Ajuda-me!

Sara estava parada,não sabia o que fazer olhava para o Grissom depois para sua mãe na água depois para o lugar para ver se alguém iria ajudar.

GG:Sara por favor eu preciso de você!-disse tentando tirar a senhora mais onde ela estava deitada era muito pesado para ele sozinho.

SS:ok- correu e tentou ajuda o Grissom,ela viu que o assassino só conseguiu tirar ela da van pelas rodinhas de ferro.

GG:precisamos de mais pessoas.

SS:Gil eu não quero que ela morra-disse chorando.

GG:eu vou fazer o Maximo Sara,tenta achar alguém.

SS:ok- ela não queria deixar sua mãe ela não queria que ela tivesse um fim assim,sua mãe fez o que fez só para protegê-los

Sara estava correndo a procura de alguém mais não via ninguém, derrepente sente uma mão a puxando pela cintura,tenta virar para ver o rosto mais não consegue.Derrepente sentiu uma picada no pescoço e depois tudo que ela viu foi à escuridão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado,vou postar o próximo segunda,bjus por favor mandem reviews eu preciso saber se estão gostando,se algo precisa ser mudado,se ta ruim a ponto de excluir ela ou bom sabe.Espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.