24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas,vou postar outro capitulo,espero não decepcionar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/8

CAPITULO 7

PG: ele falou o lugar?

SS: não me disse que será daqui 3 horas.

GG: eu não consigo entender, sua mãe não estava em um hospício?

SS: sim mais ele a tirou de lá.

GG:como?

SS:me disse que tem contatos.

PG:que historia é essa de antimateria?o que é isso?

Grissom e Sara se olham surpresos,Grissom imaginou que o xerife não iria falar sobre o morto na Suíça,mais pensou que tivesse contado sobre a antimateria.

SS:hã...bem...

GG:temos que falar com o xerife.Agora!

PG:mais eu não...

GG:não me importa o que ele pediu pra você fazer,ligue agora para ele!

PG:tudo bem,mais vou colocar a culpa em você.

GG:vá logo!

Peter saiu para ter privacidade”tenho que avisar o chefe”.

GG:o que ele disse sobre a antimateria?

SS:disse que não foi ele quem a roubou.

GG:então quem foi?

SS:ele disse que foi o chefe dele,disse que é alguém muito poderoso.

GG:alguém muito poderoso?Quem pode ser?

SS:não tenho idéia mais tem que ser mesmo para roubar a antimateria lá na Suíça e depois voltar para Vegas.-ficou um silêncio perturbador,só se ouvia a voz de Peter falando alguma coisa,ele estava longe de mais para que pudessem ouvir derrepente Grissom fala-

GG:Meu Deus.como cometi um erro desses?

SS:que erro Gil?

GG:estamos contando 24 horas quando não sabemos quanto tempo faz que ele chegou aqui.

SS:ok quanto tempo tem em um vôo da Suíça para aqui?

GG:ele não passaria do aeroporto,a antimateria é um objeto suspeito,você acha que o deixariam embarcar?

SS:a menos que ele fosse em um jato particular.

GG:é pode ser mais então quanto tempo falta?

SS:nós podemos verificar quando um jato particular desceu aqui em Vegas.

GG:isso acontece toda hora...não acredito nisso,não sabemos quanto tempo falta para Vegas explodir.

SS:bom quanto tempo dura vindo da Suíça para Vegas de avião?

GG:não sei talvez 9 horas ou 10.

SS:ok então deduzindo acho que temos mais ou menos 7 horas antes de Las Vegas explodir,não vamos conseguir.

GG:vamos sim- Depois de um tempo ele fala- o Peter esta demorando muito.Era para ele ligar para o xerife e não ficar conversando com ele.

PG:aqui esta senhor Grissom –disse entregando o celular- o xerife esta esperando

GG:obrigado.

Grissom se afastou deles e contou o ocorrido, que talvez a antimateria fosse explodir daqui 7 horas,explicou da relação da sara com os casos,ele estava esperando que o xerife a tirasse do caso,mas ele não o fez falou que ela já sabia muita coisa,colocar outra pessoa que não sabe iria demorar mais.

GG:xerife então não é melhor evacuar Vegas?

XW:não! Por enquanto deixe como está,ele disse que irá matar a mãe da senhorita Sidle certo?

GG:sim.

XW:procure saber a onde será,talvez com um pouco mais de competência possamos pegar o assassino.

“possamos?o senhor não esta fazendo nada!”-pensa Grissom

XW:entendido?

GG:sim.

Grissom desligou o telefone e foi falar com Sara.

SS:e então?

GG:continuamos assim.Sara alguma idéia para onde vamos?

SS:não.

PG:olha vou deixar vocês conversando aqui,porque não estou entendendo nada,depois eu volto.

GG:certo.

GG:tem algum lugar que você goste de ficar?

SS:na verdade tem um sim.

GG:onde?

Sara lhe explicou que ia lá quando queria relaxar que demorava 1 hora pra chegarem lá,era um lugar bastante calmo,com certeza se alguém tentasse matar uma pessoa eles iriam ver.

Chegando lá...

GG:ok onde você costuma ficar?

SS:ali-disse apontando para uma fonte.

GG:vamos ficar aqui e esperar.

PG:mandei alguns guardas ficarem ao norte para que possamos cobrir toda a área.

GG:ótimo.

SS:agora é só esperar.Quanto tempo falta?

GG:1 hora e 30 minutos-disse olhando para seu relógio

O que eles não perceberam era uma van toda preta parada ao lado da fonte,Sara estava olhando por todos os lados assim como Peter e Grissom.

SS:já estamos aqui a 1 hora e aquela van ainda esta parada ali

PG:vou mandar os seguranças lá.

GG:quantos seguranças têm?

PG:dois-disse isso e se levantou fazendo sinal para os seguranças irem verificar,como a praça estava meio vazia um seu telefone iria fazer muito barulho.

Os dois seguranças foram em direção a van,ela era toda preta,inclusive os vidros,um dos guardas foi por traz da van e o outro pela frente.

_abra!-disse o primeiro segurança,enquanto o outro estava na parte de traz esperando qualquer movimento suspeito,para sua infelicidade o homem já tinha visto ele pelo retrovisor.

?:Claro!-disse erguendo a mão,pois o segurança apontava uma arma para ele.

_de costas!

?:Calma senhor eu acho realmente que devêssemos conversar,o senhor esta enganado.-disse se virando-sem que o segurança visse pegou sua arma que estava com um silenciador.

_vire-se senhor!

?:Claro-quando o segurança viu que ele estava com uma arma era tarde de mais,ele atirou em seu pescoço,apontou para o outro e atirou também o acertando na testa.

Ele discretamente colocou os seguranças na van.Para o azar de Peter uma arvore estava em seu campo de visão,só podia ver uma parte da van,ele não viu quando seus homens foram mortos.

PG:vou lá!Não estou conseguindo ver nada,vocês fiquem aqui!

GG:vou lhe ajudar!

PG:não!Eu irei sozinho fui treinado para isso,fique tranqüilo.

GG:tudo bem,nós ficaremos aqui.

Peter foi andando em direção a van,o assassino estava atrás dela Peter não viu,foi andando em direção a janela, não encontrou ninguém lá, ficou confuso, ele estava de costas para o assassino, a ultima coisa que ouviu foi:

? : Desculpa Peter mais o chefe falou que você não é mais necessário

Olhou para trás mais era tarde de mais o assassino atingiu o seu coração.

Ele correu um pouco para pegar Peter antes que ele caísse e o colocou junto dos outros. Olhou para o relógio, ótimo só faltam 5 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado vocês,bjus até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.