24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem pra mim saber de algo que não estão gostando,que precisa ser mudado,qualquer coisa tá?? =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/5

CAPITULO 4

Lá em cima...

SS:Peter!

PG:sim,algum problema?

SS:preciso que você desenterre o corpo..

PG:tudo bem,mais eu não posso entrar ali-disse apontando para o esgoto.

SS:se eu entrei você pode entrar!

PG:você não entendeu...eu tenho medo de baratas!-disse sussurrando.

SS:pare de frescura e venha logo!

PG:tudo bem,eu estou com meu melhor terno,e vou entrar em um esgoto...ótimo.

SS:você consegue um novo,agora anda!-disse empurrando ele para o esgoto

PG:ok eu estou indo,agora pare de me empurrar para que eu possa descer!

SS:tudo bem.

PG:eca!Aqui fede,muito.

SS:claro,é um esgoto,ou você achou que estaria cheirando a rosas?

PG:nossa!Tudo bem senhorita “hoje estou de TPM”

SS:vou fingir que não te ouvi,agora desça logo antes que eu te empurre!

PG:estou descendo.

GG:dá pra descerem logo?Estamos perdendo tempo aqui!

PG:estou indo.

GG:Sara!

SS:oi Gil.

GG:pode ficar ai em cima só vou ver a que horas ele morreu e já subo!

leu minha mente”-pensa Sara

SS:ok vou esperar aqui em cima!

GG:vamos Peter desça logo!

PG:estou indo calma só faltam mais cinco degraus.

GG:ande logo!

ok mais quatro degraus,vamos Peter,você consegue”-pensava Peter em quanto descia.

PG:mais o que é isso?-disse parado no quarto degrau-parece uma...ahhhhhhhh,uma barata!-dizendo isso deu um pulo e caiu na água do esgoto- ótimo,meu terno novo!-disse irritado.

GG:pelo menos você esta aqui em baixo.-disse rindo discretamente-ande venha me ajudar com o corpo.

 PG:estou indo.

Os dois conseguiram tirar o corpo com um pouco de dificuldade,Grissom viu que ele estava morto há 1 hora mais ou menos,subiu quase correndo as escadas.

PG:espera senhor Grissom!Não me deixe aqui com o morto!Espere!-disse correndo atrás de Grissom que já estava lá em cima.

GG:Sara,temos 1 hora mais ou menos para achar Samanta.

SS:vamos logo.

GG:pra onde?Ele não fala onde ela esta.

SS:ok o que sabemos sobre esse lugar?

GG:nada...espere um pouco.Peter!-gritou

PG:sim senhor Grissom?-disse saindo do esgoto.

GG:o que isso aqui era antes de ser um galpão?

PG:não sei vou perguntar para minha central,1 minuto

GG:vá logo não temos muito tempo!

PG:certo- tirou o seu celular do bolso do terno- Central aqui é o agente Gregory preciso saber o que isso aqui era antes de ser um galpão.

Atendente:senhor Gregory?

PG:sim.

Atendente:isso era um orfanato antes de ser o galpão.

PG:tudo bem,obrigado.-disse desligando o celular e devolvendo-o para o bolso- senhor Grissom?

GG:sim?

PG:aqui era um orfanato,mais que relevância isso tem com o caso?

GG:sara onde você e sua amiga se conheceram?

SS:numa casa abandonada,em uma caso.

GG:Faz tempo que se conhecem?

SS:sim,foi quando eu comecei a trabalhar aqui.

GG:ok você se lembra onde era?

SS:sim.

Sara passou o endereço para o Grissom.

Chegando lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =) mais tarde eu posto o próximo capitulo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.