24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero não decepcionar vocês =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/4

CAPITULO 3.

GG:sara você disse que se separou do seu irmão e nunca mais o viu.

SS:sim mais a 3 dias ele me ligou

FLASHBACK

Sara estava em seu apartamento,deitada no sofá,era seu dia de folga,estava ouvindo uma musica,e lendo um livro sobre entomologia,havia ganhado do Grissom no natal por curiosidade abriu e começou a ler quando foi ver já estava na metade do livro quando seu celular toca

ah qual é,é meu dia de folga”-pensa

SS: Sidle.

Henry Sidle: Sara?

SS:sim quem é?

HS:sou eu sara

SS:desculpa,mais se não me falar seu nome vou desligar.

HS:ok ok calma,sou eu Henry.

SS:não espera,deve ser um engano.

HS:não tem engano nenhum sara.

SS:como você conseguiu o meu numero?

HS:eu vi uma matéria no jornal sobre um caso que você resolveu,tinha sua foto,e eu vi  o seu nome,ai eu passei no laboratório em que você trabalha me disseram que você estava de folga pedi seu telefone,ai me perguntaram o que eu era seu,falei que era seu irmão,então me deram.

SS:você esta aqui em Vegas?

HS:sim estive em um projeto a pouco tempo e como férias meu chefe me deu uma passagem para Vegas,então eu estava no hotel quando vi a matéria no jornal e então aqui estou eu ligando pra você.

SS:hã...bem...hum...não sei o que te falar.

HS:vamos nos ver.

SS:ok conheço uma lanchonete muito boa vamos pra lá?

HS:ok só me fala onde é por que eu não conheço aqui.

Sara passou as informações necessárias para o irmão,ainda estava meia cética a respeito dele ser seu irmão mais não tinha nada  a perder mesmo.

Chegando lá...

HS:sara?

SS:Henry,é você mesmo,meu Deus!-disse já chorando.

HS:quem achou que fosse?

SS:eu não sabia se deveria acreditar ou não,mais quando vi o seu rosto,tive certeza que era você.

HS:você também não mudou muita coisa.

SS:eu sei- riu se separando dele-e então o que tem feito?

HS:nada de mais,sou antropólogo,não me casei,mais namoro,ela não pode vir.

SS:por quê?

HS:ela esta muito atolada,com projetos antropológicos.

SS:vocês trabalham juntos?

HS:sim,e então o que você tem feito?

SS:você já sabe virei investigadora criminal,não sou casada,não namoro.

HS:você é muito solitária,não gosta de ninguém?

SS:sim,mais écomplicado...

HS:complicado como?

SS:não podemos ficar juntos regras do laboratório,e eu acho q ele não gosta de mim.

HS:oh,sinto muito...

SS:não tudo bem,não quero falar nisso.

Passaram a tarde toda conversando,trocaram telefone e e-mail,combinaram de sair de novo mas quando ela ligava ele não atendia,e então ela achou que ele tinha voltado para a Alemanha,onde ele começaria um novo projeto.

FLASHBACK

GG:Sara,eu sinto muito

SS:tudo bem Gil,acho que agora eu vou aceitar a água.

PG:opa!Olha a água...-disse trazendo um copo com água,mais tropeça e cai deixando a água cair-ops...desculpa.

SS:tudo bem-disse com um sorriso de lado-não queria água mesmo.

PG:e então-disse se levantando e batendo no terno preto que tinha ficado branco com a poeira-o que aconteceu para a senhorita ter ficado tão emotiva?

GG:temos que falar com o xerife!

PG:não posso deixar o senhor fazer isso...

GG:por quê?

PG:o xerife Williams pediu para não ser incomodado.

GG:é urgente!

PG:sinto muito...

GG:escuta aqui garoto-disse se alterando-eu preciso falar com o xerife Williams,não importa o que você disse!

PG:minha resposta ainda é não!-disse firmemente.

GG:ótimo!

“a cidade vai ser explodida em 18 horas e o xerife não quer ser incomodado,que ótimo”-pensa Grissom.

SS:o que você tem em mente Gil?

GG:eu acho que esses assassinatos estão relacionados com você.

SS:como assim?

GG:olha mataram o seu “pai” agora seu irmão,não acha muita coincidência?

SS:é pode ser mais o que podemos fazer?

GG:eu realmente ainda não sei,preciso ir ver o corpo.

SS:eu vou com você.

GG:mais não vai mesmo! Você vai ficar aqui quietinha enquanto eu preço pro senhor “cuidadoso” ali pegar outra água pra você.

SS:mais eu posso ser útil,alem de que eu estou no caso com você.

GG:eu só quero o seu bem-disse passando a mão no rosto de Sara.

Sara estranhou aquilo,mais não o impediu,ela gostou do gesto carinhoso dele.

SS:eu vou ficar bem se eu puder ajudar em alguma coisa.

GG:tudo bem,vamos descer.

Eles estavam analisando o lugar,Sara estava olhando em volta e Grissom o corpo,ele olhava de 2 em 2 minutos pra ela,estava realmente preocupado.

se algo acontecer a ela não irei me perdoar nunca”-pensou.

SS:não achei nada e você?

GG:nada também...espera!-disse olhando para a boca-parece ter alguma coisa aqui- pegou uma pinça e foi tirando.

SS:e então?

GG:é uma foto-ele começou a desdobrá-la- olhe,parece você,mais a outra eu não sei.

SS:é minha melhor amiga,Samanta.

GG:ela deve ser a próxima,mais quando isso vai acontecer?

SS:tem alguma coisa escrita no verso da foto.

GG:2 horas?Daqui 2 horas ela vai morrer?

SS:deve ser,Gil há quanto tempo meu irmão esta morto?

GG:não sei tenho que ver a temperatura do fígado,mais ele esta enterrado...vou tentar tira-lo.

SS:vou chamar Peter para te ajudar.

GG:ok.

A verdade era que Sara não agüenta mais ficar ali com seu irmão morto,precisava sair dali,o quanto antes,aquilo estava sendo um pesadelo,mal sabia ela que estava só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado até amanhã =)