24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que o capitulo esta pequeno,só que mais tarde eu posto outros 2 ok??
Espero não decepcionar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/20

CAPITULO 19

O xerife estava no deserto olhando em direção a Vegas,olhou para o relógio”em 10 segundos Vegas irá explodir” Depois dos 10 segundo ele olhou e viu o clarão a cima das nuvens mais depois disso nada,Vegas ainda era Vegas.”Não é possível!Grissom seu desgraçado você conseguiu,você terá o que merece me aguarde!”

Sara estava correndo desesperada,naquela multidão não achava Grissom em lugar nenhum.

Grissom onde você esta?”

Foi ai que ela sentiu uma mão puxando ela,se assustou quando se virou viu quem era...

 Grissom estava indo em direção a casa de Sara quando viu o homem.”Mais o que ele faz aqui?”O xerife estava segurando o braço de Sara,o rosto de sara mostrava medo.Grissom foi em direção a eles,morrendo de ódio do xerife,ele mentiu para ele e pior matou toda a família de Sara.”Não vou permitir que ele tire a vida de Sara”.

XW:Grissom que bom te ver de novo-disse isso puxou Sara para si e pressionou a sua arma na cabeça dela- Você estrago com meus planos,nada mais justo do que eu acabar com sua amada.

GG:solte ela Williams,fui eu quem destruiu seus planos é a mim que você quer!

XW:Ah,mais eu vou acabar com você,só quero que você sofra um pouco- sorriu e engatilhou a arma- agora vou acabar o que aquele imbecil do Hank não conseguiu fazer,Diga adeus a sua Sara.

SS:não por favor- disse chorando.

Grissom não agüentou ver aquilo,então foi pra cima do xerife.O xerife apontou a arma para Grissom.Derrepente ouviu-se um tiro.Grissom fechou os olhos e Sara gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews??????