24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,ultimo capitulo do diaa rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/19

CAPITULO 18

Grissom desceu do carro de Sara(ela tinha emprestado para ele)viu o helicóptero parado em frente ao lab e vários peritos querendo saber o que estava acontecendo.

Grissom respirou fundo e correu em direção ao lab.Foi ai escritório do xerife e encontrou a antimateria em uma gaveta.”Eu não acredito que estava aqui esse tempo todo!”Ele saiu correndo do lab com a antimateria na mão.

O Segurança que trouxe o helicóptero estava no seu lugar pronto para voar.

GG:saiam da frente!-gritou para os peritos que estava ao redor.Ninguém entendeu mais deram passagem,viram Grissom segurando um cilindro de mais ou menos 30 centímetros.

Grissom chegou no helicóptero.

Segurança:senhor deixe a antimateria aqui e saia

GG:Tudo bem mais para onde o senhor vai levar?-disse colocando no banco ao lado do Segurança.

Segurança:saia!

GG:tudo bem.

Grissom se afastou do helicóptero e o Segurança subiu com uma rapidez surpreendente.Ele olhou no relógio menos de 1 minuto.Agora ele não via muito o helicóptero.”Vai suba mais,mais”.Agora o helicóptero estava a cima das nuvens,ele não via mais.Derrepente viu-se um ponto luminoso no céu,que cresceu rapidamente,a noite tinha se tornado dia em Vegas.O impacto foi tão forte que a terra tremeu todos caíram,pareceu um terremoto,o grito de pânico nas pessoas,Grissom estava deitado protegendo os olhos da luz,olhou para os lados e viu as pessoas com olhares de pânico ainda encarando o céu e como começou derrepente a luz sumiu.

Grissom olhou aterrorizado para o céu como todos os outros,e pela primeira vez em anos chorou.Chorou por ter sobrevivido,por ter salvado a vida da amada,por ter falado para ela que a amava,agora tinha que ir lá e ver como ela estava.

Sara estava do lado de fora do prédio,sentiu o impacto como morava perto do lab foi um pouco mais forte.Tinha várias pessoas assustadas na rua.Sara não parava de pensar em Grissom,pensou um pouco,e então correu em direção ao lab.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decepcionei?????
Aguardo reviews.