Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 24
Bom plano. Parte2


Notas iniciais do capítulo

Vocês não vão rir coisa nenhuma, ficou um dramalhão esse capitulo, mas é porque eu tava deprimida quando escrevi, então desculpem. Só pra compensar eu vou dar um Spoiler, o Greg vai cantar, eles vão ganhar o dinheiro, depois eles vão acabar indo pro bar e vai acontecer muitas loucuras pra impedi-los de chegar até Paris, o próximo capitulo sim vai ser engraçado (eu sei porque ja escrevi) E desculpem a demora pra postar. Mas sem mais papo, vamos a ele.
Boa leitura.
Ps: Teve um menino que magoou a Helena antes de ela ir pro acampamento, ela vai contar isso pro Greg depois, por isso da música. E o Greg meio que desconfia já, por isso do I will try to fix you. ( E eu tentarei consertar você)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/24

- O que você vai cantar Helena? – Greg perguntou.

- Não faço a mínima idéia ainda. – Falei. Nesse momento passou um garçom com uma bandeja cheia de coquetéis, ele botou três na nossa mesa. – Isso contém...? – Não terminei de perguntar porque ele já estava indo embora. – Ah, foda-se, vamos tomar. – A resposta é, eu acho que sim, aquilo tinha álcool dentro, mas não era ruim.

- Vamos dar sequência  a nossa programação. – Disse o ‘mestre de cerimônia’ de cima do palco. Seria a minha vez, a essa altura eu já devia estar de todas as cores, bem pior que a Charlie, eu nunca na minha vida gostei de atenção em cima de mim, eu gosto de ser invisível pras pessoas. – E agora, temos a participante Helena Alves. – Fudeu,  era a minha vez. Greg me deu um beijo na bochecha e desejou boa sorte, Charlie fez o mesmo. Me levantei com  as pernas tremulas. Ainda bem que Afrodite não tinha me botado um salto, ou eu estaria de cara no chão uma hora dessas. Fui andando em direção ao palco com um monte de assovios atrás de mim, minha garganta tava seca, eu sentia como se fosse vomitar. Porque eu não podia ser filha de Apolo? Elas adoravam atenção. Maldita personalidade anti-social... Subi no palco, e me veio àquela sensação horrível de quando todos estão te olhando sabe? E ainda por cima todas aquelas luzes na minha cara me deixavam tonta, eu queria sair correndo dali, mas com a minha sorte só ia tropeçar no meu próprio pé e rolar escada a baixo.

- E então, qual a musica? – O carinha sussurrou no meu ouvido.

- Fix You, Coldplay. – Sussurrei de volta. Sim, eu estava ficando louca, a minha voz é uns cinqüenta tons abaixo da do Chris Martin, a musica era lenta, e ia ser um terror, mas eu já tava na chuva, vamos se molhar. – O moço me entregou o microfone e mandou soltarem o playback.

When you try your best, but you don't succeed,
When you get what you want, but not what you need,
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

Os primeiro pedaço não foi tão ruim, eu estava cantando baixinho, mas até que tava saindo direito, vi Greg me olhando com um brilho nos seus olhos violetas lá de baixo.

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Essa música falava de perdas, antes de ir pro acampamento era exatamente assim que eu me sentia, perdida, com partes de mim que não se encaixavam, quando você ama e é desperdiçado... Eu estava cantando pra mim, a emoção saia pela letra dela.

Lights will guide you home
And ignite your bones

Quando eu ia terminar essa parte, olhei pra Greg de novo, e vi ele movendo os lábios, cantando pra mim.

And I will try, to fix you

E eu tentarei, consertar você…

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worth.

Eu olhei pras outras pessoas, e, por incrível que pareça, elas pareciam estar gostando. Pensei nos versos: Mas se você nunca tentar, você não saberá o quanto você vale. Era isso, eu não poderia ficar remoendo o passado, o rancor, é fatal pra os filhos de Hades. Nem me pergunte como eu sei, só sei que naquela hora ficou bem claro.

Tears stream down your face,
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I... 

Já estava chegando no fim da música, e eu tinha conseguido, sem desmaiar, vomitar ou cair, isso era realmente muito bom.

Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you…

Olhei pra os dois lá em baixo, era por eles que eu estava aqui agora, por toda a minha nova familia, deixa o que passou pra lá, vamos viver o hoje. Terminou a música, e eu ouvi um estouro no meu ouvido, a galera ficou de pé pra me aplaudir. Murmurei um gracias tremulo no microfone, e fui descendo. Greg me pegou em um abraço, e me beijou.

- Você arrasou sabia? Foi perfeito, muito lindo. – Ele disse me levando pra mesa.

- Helena você foi demais, sério, deu vontade de chorar com você cantando cara. – Charlie disse. O garçom passou com mais coquetel e nós bebemos. Mais duas pessoas se apresentaram, e depois eu fui pro palco de novo, teve aquele blábláblá todo, mas ganhei mais 200 doláres.

- Bom, acho que o próximo é você Greg. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou muito merda? S: Comentem pra eu saber o que vocês acharam, por favoor. E não me matem por tanto drama, mas esse foi o unico porque eu não sou dramatica, eu sou palhaça .-.
Enfim... Bjoos e até o próximo.