Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 12
Planos pra missão quase suicida.


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capitulo pra vocês :) Espero que gostem e boa leitura bolinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/12

- Tá, o que é uma profecia? – Então a menina ruiva pareceu voltar ao normal.

- Oi, eu sou Rachel, o oráculo . Desculpe se te assustei, eu não consigo controlar, ele toma conta de mim mas, você pode repetir o que eu falei? Talvez precisaremos do conselho.

- Você disse: Uma semideusa de um dos três grandes filha

Irá a cidade das luzes pra ajudar a Deusa esquecida

E o segredo vital ela poder revelar

O metal e a vinha deverá levar pois da amizade e maldade terão que provar

E no fim, apenas a noite decidirá o que  entre eles prevalecerá ‘  - Charlie que respondeu, eu estava meio sem noção ainda.

- É,  isso pede uma missão. Venham comigo. – Eu e Charlie saímos atrás dela em direção a casa grande. A menina que disse ser Rachel entrou na casa e depois saiu com o Senhor D. e Quíron nos calcanhares.

- Vocês duas, vão chamar os lideres  de cada chalé e mandem eles irem pra o salão de jogos. – Senhor D. falou com o ar autoritário dele, então eu e Charlie saímos andando em cada chalé e chamando os líderes. O Léo era o líder do chalé de Hefesto então Charlie não pôde ir ver o conselho. Logo  estávamos reunidos ao redor de uma mesa de ping pong ( Lugar estranho pra se decidir destinos não?) quando Rachel começou a falar.

- Gente, eu acabei de emitir uma nova profecia que fala sobre ajudar uma Deusa, então o que faremos? – Rachel falou.

- Como é essa profecia? – Uma menina que chamaram de Clarisse do chalé de Ares perguntou e Rachel repetiu ela pra todos.

- Obvio que a semideusa deve ser a Helena, poderia ser a Thalia também mas ela está por algum canto do país com a caçada então não faz sentido. Acho que basicamente vocês terão que ir a Paris e descobrir quem é essa Deusa. – Falou uma menina loira com os olhos cinzentos tempestuosos de Atena, parecia ser alguém com que eu não deveria me meter. – Mas por hora, não tentem interpretar muito a profecia, o destino gosta de pregar peças. – Ela completou.

- Bom, então você Helena, vai ter que liderar a missão de ir a Paris e ter que levar um do chalé de Hefesto e um de Dionísio. Você aceita não é? – Quíron perguntou, como se eu tivese muita escolha... Mas caramba, eu ia ter que meter meus amigos nessa furada mesmo? É né? Não tinha muitas opções no momento.

- Claro que eu aceito, eu vou chamar os dois, posso?

- Vá em frente. – Então eu sai do salão de jogos e fui direto no chalé de Hefesto.

- Charlie, vem cá. – Chamei na porta e Charlie apareceu.

- E ai, o que aconteceu lá?

- Vou ter que ir em uma missão levando um filho de Hefesto e um de Dionísio, aceita ir comigo? – Perguntei com uma cara de quem pede desculpas.

- Claro que sim, sempre quis ir em uma missão. É emocionante. – Ela respondeu com um entusiasmo meio assustador na voz. Eu esperava mais alguma coisa como. –Lógico que não, tá maluca? Quer se matar?. – Mas ainda bem que foi a reação contrária.

- Ér... tudo bem então. Vai pro salão de jogos que eu vou no chalé de Dionísio.

- Ok, boa sorte ai. – Ela me deu um sorriso e foi em direção ao salão. Bati na porta do chalé e uma menina veio atender.

- Oi, o Gregory tá ai?

- Não, ele tá na arena treinando.

- Tudo bem, obrigado. – Virei as costas pra menina e sai correndo em direção a arena, quando cheguei lá ele tava treinando com outro menino.

- Greg, posso falar com você um instante?

- Claro Helena. – Ele veio andando até mim com aquele sorriso radiante no rosto. – O que foi?

- Bom, é que a Rachel acabou de me dar uma profecia e eu vou em uma missão pra Paris, tenho que levar um filho de Hefesto e um de Dionísio segundo ela... Você poderia vir comigo? Mas se não quiser eu não vou te forçar. – Eu disse.

- Caramba, claro que eu vou, missões são emocionantes e com você... Mais ainda. – Greg disse com os olhos brilhando.

- Já ouvi sobre a emoção antes, obrigado mesmo. Agora vamos para o salão? –Fomos andando até o salão onde a galera já parecia impaciente.

- Droga, um dos meus melhores filhos. – Senhor D. resmungou

- Greg e Sheila , vocês toparam ir com ela?

- Claro que topei. – Disse Greg com um sorriso no rosto agora. (Ele ainda me faz sentir meio maluca quando olho para aquele sorriso)

- Eu também, mais que topado. E Senhor D. , meu nome é Charlie. – Charlie disse fulminando o Deus do vinho.

- Que seja, que seja. – Senhor D. respondeu abanando as mãos como quem diz tanto faz. Eles eram malucos eu acho, pareciam realmente felizes com isso.

Tradução do dicionário dos dois:*

Três crianças saindo sozinhas filhas de Deuses poderosos : Diversão garantida.

A missão ser meio suicida = Bônus.

Com uma filha de Hades que não sabe o que faz junto = Super combo.

- Então, alguém tem objeção aos escolhidos da missão? – Quíron perguntou olhando para os lideres dos chalés. Ninguém disse nada.

-Muito bem então, Helena quando vão partir?

- Daqui a dois dias pode ser? Eu preciso treinar porque só o que eu fiz aqui até agora foi comer e dormir.

- Tudo bem, daqui a dois dias então.  – Foi saindo todo mundo do salão, então eu também fui andando em direção a arena pra poder treinar quando Greg e Charlie me alcançaram.

- E então, qual o plano? – Os dois perguntaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito ruim? S: Não saiu tão bom quanto eu esperava mas enfim... Deixem reviews dizendo o que acharam tá? Bjoo e até o próximo. (;