New Hogwarts escrita por Tortuguita


Capítulo 14
Capítulo 13 - Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188679/chapter/14

- Ai eu estou horrível! Esse vestido me deixa muito...muito...sei lá - A voz preocupada vinha de dentro do banheiro.

- Sai logo dai de dentro Lily! - Lara gritou para a pequena.

A loirinha saiu de dentro do banheiro envergonhada, seus ombros encolhidos e suas bochechas levemente coradas demonstravam sua timidez. Ela caminhou lentamente até as amigas. Seu vestido era azul escuro, não era propriamente curto acabava um pouco acima dos joelhos, mas destacavam as pernas torneadas da garota e todas as curvas de seu belo corpo, ele tinha as costas abertas, as alças eram de amarrar atrás do pescoço e tinha uma fita preta grossa em baixo do peito que fazia sobressair a cintura perfeita da loira, ela tinha em seus cabelos uma flor pequena e totalmente negra prendendo duas mexias de cabelo na parte de trás.

- UAUU ! - Elas disseram em uníssono. - Você esta... - Cathy começou a dizer mas quem completou a frase foi Lara.

- linda - A morena disse sorrindo para a amiga.

- Ai eu não sei, me sinto... estranha - Disse a loirinha se virando para voltar a entrar no banheiro mas as amigas protestaram. Lily estava acostumada a andar sempre com roupas que não evidenciavam nenhum traço de seu corpo e usar aquele vestido era completamente ao contrario da sua rotina, fazendo com que a garota se sentisse quase nua, quando na verdade era dos vestidos mais comportados que havia.

- Você esta linda Lily, não seja tonta! E agora é minha vez! - Disse Amy entrando no banheiro.

Depois de longos minutos elas estavam todas dentro de seus belos vestidos, eles tinham todos praticamente o mesmo comprimento - alguns centímetros acima do joelho - mas de detalhes e cores diferente. Todas combinaram de ir com o cabelo solto mas se aventuraram na criatividade. O vestido de Amy era vermelho, que além da cor provocante o próprio design também ressaltava as belas curvas da loira, ela lembrava uma verdadeira princesa, em seus cabelos estava uma tiara da mesma cor do vestido que separava a franja dos cachos perfeitos que descaiam sobre os ombros nus da jovem, mas o que mais chamava a atenção era o contraste de cores entre o branco neve de sua pele, os lábios e vestes escarlate e o azul intenso dos olhos.

Catheryne optou por ir com um cinzento escuro bordado nas alças, o vestido fazia uma espécie de balão na parte de baixo e a deixava extremamente atraente, os olhos esverdeados destacados, constatou com o ruivo de seus cabelos lisos, a garota se diferenciava com o rubro raro e feições cativantes.

Lara lembrava claramente a uma boneca de porcelana, seu vestido era branco com pequenas flores escuras, que davam um ar sofisticado e delicado a garota, o negro dos olhos faziam contraste com o branco, ela tinha em seus cabelos uma pequena presilha de prata. Já Sammantha escolheu um preto sem alças, com um laço em baixo do peito que davam um caimento de vestido de princesa, o laço também era preto porem as suas bordas eram vermelho-sangue assim como os lábios da jovem, seus cabelos ao natural até a cintura apenas enfeitados por uma tiara prateada e os olhos castanhos conseguiam ser incomuns.

**

Os garotos iriam para a festa no carro dos Malfoys, já Amy conseguiu com muito custo convencer Harry a deixa-la levar o carro dele, com muita ajuda de sua mãe como é obvio e afirmando que o facto de não ter carteira de motorista não significava nada sendo uma bruxa, porém nem a loira e nem nenhuma das amigas conseguiram mudar a hora em que deveriam voltar para a mansão Malfoy proposta por todos os pais e mães naquela reunião de "famílias", o que deixou todas furiosas já que os garotos nem teriam hora para voltar.

( Flash back )

- Duas horas esta otimo! - Harry disse calmo para a filha que o olhou irritada, já estava naquilo a horas e nunca saia de duas horas - O que acha Draco? - Ele perguntou ao loiro que estava no outro sofá.

- Acho que é muito tarde

- Paaaaai ! - Lara disse chateada - Nos não somos bebês duas horas esta cedo.

- Além disso nossos irmãos vão esta lá. - Disse Amy ao seu pai, Harry.

- E eles nem sequer tem horas para chegar. Isso é um absurdo! - Lara disse indignada.

- Nos somos homens maninha, além disso somos mais velhos - Nathan bagunçou o cabelo da irmã rindo debochado, recebendo um olhar furioso da morena.

- Você não vai cooperar com isso não é mamãe? - Cathy perguntou a Hermione esperançosa.

- Vocês vão em um carro só querida. O que eles decidirem será o mesmo para você - Hermione sorriu para a filha.

- Sim, mas então dá uma ajuda ner! Fala com o tio Harry, sei lá mãe - Ela pediu com os olhinhos brilhando.

- Eles estão cansados querida, duas horas já estarão no quinto sono - Ela sussurrou no ouvido da ruiva que sorriu marota para a mãe. - Mas é claro que pode haver um deles que resolva esperar por vocês - Hermione sorriu ao ver a expressão marota da filha se desmanchar.

( Fim do Flash Back )

Os garotos foram na frente, os quatro ainda passariam na mansão dos Scott’s para buscar Peter. Eles como o normal não levaram horas para se arrumar ao contrario das garotas, mas estavam todos de terno e extremamente elegantes, porem nada que os fizessem parecer homens mais velhos, os traços dos rostos dos belos e jovens garotos não permitiam isto.

Após mais uma típica discussão para conduzir o carro, foram buscar Peter, guiados dessa vez por Nathan que com o pretexto de o carro ser dele conseguiu vencer a batalha sem noção entre os amigos. Pararam em frente os portões da mansão e buzinaram, não demorou para que o moreno aparecesse, expulsasse Sirius do banco da frente e tomasse o lugar dele, Nathan apoiou a iniciativa de jogar Sirius para o banco de trás já que ele amava dar palpite sobre a velocidade ou a maneira de dirigir ou qualquer coisa que desse para ele se meter.

- UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTEEEE, DOIS ELEFANTES INCOMODAM MUITO MAIIIIIIIS, TRÊS ELEFANTES INCOMODAM MUITA...

- Cala a boca Sirius! - Nathan disse irritado.

- Você vai pagar por não ter ficado do meu lado! - Sirius disse fingindo magoa, mas não demorou a voltar a tagarelar a musica irritante - QUATRO ELEFANTES, INCOMODA, INCOMODA, INCOMODA, INCOMODA, INCOMODA... MUITO MAIS! - Ele cantava empolgado fazendo os olhos de Nathan se enfurecerem a cada palavra.

- SIRIUS CALA A PORCARIA DA BOCA SE NÃO VOCÊ VAI PARA A MALDITA FESTA A PÉ! - Nathan gritou e James acabou tirando os auscultadores do ouvindo para acompanhar a conversa "amigável"dos dois amigos.

- Esta bem, esta bem! - Sirius ergueu as duas mãos como se estivesse se rendendo - Você esta ficando tão mal comigo Nath - O garoto continuou em tom de deboche para irritar ainda mais o moreno que já respirava fundo para não sucumbir a vontade de esganar Sirius por não calar a boca nem um segundo.

- O amor de vocês me comove - Foi Peter quem disse depois de observar a cena de sobrancelhas erguidas.

- Quer ir a pé também Scott? - Nathan retrucou mal humorado

- Não, obrigada. Estou confortável aqui! - Ele disse rindo.

**

Os quatro garotos estavam sentados numa mesa em um dos cantos da festa, a musica estava bastante alta. Em um outro canto do salão haviam pessoas dançando animadamente, alguns grupinhos conversavam entre si enquanto outros comiam próximo às mesas gigantes cheias de aperitivos, havia um pequeno palco e também um bar. O lugar estava bem decorado e com uma iluminação baixa. Algumas garotas comentavam sobre a presença dos garotos ali com suspiros, algumas se perguntavam quem era o novo integrante do grupo sensação e muitos antigos amigos vinham cumprimentar os quatro, que aproveitavam para apresentar Peter aos menos chatos.

- Vamos cantar hoje? - James perguntou a Nathan.

- Bem o John pediu para a gente cantar, se todos concordarem. - Nathan disse olhando para os outros como uma pergunta silenciosa.

- Cara se a gente não cantar qual vai ser a graça dessa festa? - Sirius disse sorrindo convencido e os outros três fizeram o mesmo, menos Peter que os olhou como se fossem ET’s.

- O que foi? - Sirius perguntou ao notar a cara do amigo.

- Vocês vão cantar? - Ele disse não acreditando.

- Ah, a gente é tipo uma bandinha sabe, cantamos sempre nessas festinhas.

- Er...quem canta? - Peter agora tinha uma cara desesperada.

- Normalmente eu e o Kevin - disse Nathan.

- Ah! - Ele suspirou aliviado e eles olharam para ele sem entender.

- Cara, eu ouvi o Sirius cantando uma vez enquanto tomava banho. - Os dois riram já sabendo do que ele falava e Sirius ficou carrancudo. - Não foi nada legal, acreditem. - Ele disse com uma cara engraçada.

- A gente já se acostumou, ele faz esses shows no chuveiro desde que eu me lembro. - Nathan disse rindo.

- Show? Aquilo é quase uma turne... uma turne de desgraça. - James completou debochado, rindo junto dos três enquanto Sirius continuava emburrado.

- Eu até canto bem quando estou concentrado ta? - Ele continuava como uma criança que perde um doce.

- Então você mostra o seu potencial ao Peter hoje ok? - Nathan disse ainda rindo.

- É, tem gente precisando ouvir algumas coisas mesmo - Sirius disse se referindo a letra da musica que iria cantar.

- Cara, essa frase suou tão mal... mostrar o potencial a mim? - Peter disse encarando Nathan com as sobrancelhas erguidas e eles caíram na gargalhada.

A atenção dos cinco se voltou para a porta, onde entravam certas garotas que eles sabiam bem quem eram. Não foi apenas a atenção deles, muitas cabeças se viraram para admira-las.

- Quando foi que elas ficaram tão bonitas? - Sirius disse com a boca entreaberta olhando em direção as meninas.

- Tá Sirius, elas estão bonitas, mas isso não significa que você pode babar na nossa mesa - Nathan disse com cara de nojo, mas após ser ignorado se virou para os outros quatro amigos - Alguém arranja um balde para ele? - Os três riram e James empurrou o queixo do moreno para cima, obrigando-o a fechar a boca.

- Eu já disse que vocês estão...- Ele ia reclamar mas foi interrompido.

- Isso ta começando a ficar meio gay Sirius, serio! - Nathan disse fingindo estar preocupado e Sirius piscou para ele em deboche.

- Por favor, não me desiluda dessa maneira - James disse se levantando em meio aos risinhos. - Eu vou beber.

- Eu vou com você! - Nathan foi atrás. - Antes que isso fique pior... Vai que é contagioso.

- Trás para nos também! - Sirius gritou para eles.

**

Os dois garotos encostaram no bar e para a infelicidade de ambos lá estavam Martin e os seus três amiguinhos tão idiotas quanto ele sentados no banco do balcão. Os quatro também eram bastante populares em Hogwarts eram bonitos e atraentes e resumidamente os dois grupos se odiavam, tanto que alguns membros, principalmente Nathan e Martin, saiam varias vezes na pancada até mesmo dentro de salas de aula.

Martin tinha acabado de pedir bebidas para eles quando Nathan e James chegaram e pediram mais quatro, na verdade fora Nathan quem pediu quatro e James apesar de saber que faltava uma não disse nada.

- Então Malfoy, vejo que já não são mais o quarteto maravilha, aumentou o numero de idiotas.

- Perdi a parte em que te perguntei alguma coisa Martin - Nathan sorriu falso para o loiro de olhos cor de avelã.

- Oh claro - Marin disse debochado - mas não vai nos apresentar?

- Ele já deve ter conhecido imbecis o suficiente, tenho certeza que não vai querer saber o nome de mais cinco deles.

Nisso o garçom colocou as quatro bebidas em frente a James e Nathan e eles as seguraram. O garçom prosseguiu depositando mais quatro copos próximo aos outros garotos. Martin virou-se para comentar com os amigos alguns insultos sobre o grupo rival e Nathan pegou a bebida dele e virando-se voltou para a mesa caminhando lentamente até ouvir a voz irritante atrás de si.

- Essa bebida é minha projecto de doninha - O garoto disse alto o suficiente para ele ouvir. Quando Nathan se virou os quatro já estavam em pé o olhando furiosos.

- Eu te devolvo quando sair pela urina, não se preocupa. - Nathan sorriu debochado, virou e continuou andando em direção a mesa dele, James gargalhou e murmurou um "eca" enquanto Martin para a surpresa deles voltou a se sentar no banco do bar xingando o moreno, estava de bom humor pois normalmente quando algo parecido acontecia era briga na certa.

As garotas já estavam sentadas na mesa quando eles voltavam, no meio do caminho uma garota loira muito bonita os abordou, Nathan a conhecia melhor então ficou falando com a garota enquanto James apenas a cumprimentou e continuou indo em direção a mesa.

Nathan conversou animadamente com a jovem sonserina, ela perguntou como ele estava e como foram as ferias, perguntas básicas. Nathan sorriu por dentro quando viu o olhar furioso de Amy sobre eles. De propósito o garoto depositou um beijo na bochecha da loira que corou e dando fim a conversa ele voltou a seguir até a mesa.

Nathan correu os olhos por Amy disfarçadamente, ela realmente estava muito bonita, mas o moreno não deixou ela perceber seu olhar, fingiu-se de indiferente o que ele sabia que incomodava a loira.

James desde que chegou na mesa não tirava os olhos da boneca de porcelana que estava ligeiramente rubra com o olhar interessado do moreno. Peter estava meio carrancudo, já que Lily fez questão de fazer todos notarem que eles dois não se falavam. Todos cumprimentaram uns aos outros e ela fingiu que ele estava invisível como sempre fazia mas não tão descaradamente como desta vez fez.

Foi ainda mais obvio porque Catheryne fazia exatamente o mesmo com Sirius, mas ele parecia nem ligar pois a ignorava do mesmo jeito que ela fazia com ele, mas no fundo doía, sempre doía aquele olhar de desprezo, mas ele já tinha se cansado de tentar melhorar a situação. Kevin estava meio triste e apenas Nathan percebeu o porque, Melissa, a ex namorada do loirinho estava na outra ponta do salão, ele tinha acabado com ela no fim do ano passado mas era obvio que ainda estava apaixonado pela corvinal.

Nathan passou as bebidas a Sirius, Peter e Kevin e então ouviram a voz de John - o organizador da festa - correr pelo lugar, ele estava discursando em cima do pequeno palco ali montado e então ele chamou pelo grupo. Os quatro levantaram sorrindo e muitos gritinhos histéricos se expalharam pelo salão, as cinco garotas foram logo atrás deles juntando-se depois à multidão que se formou animada em volta do pequeno palco. Os quatro subiram e se prepararam para começar o show.

Sirius que normalmente ficava na bateria, foi para o microfone com o baixo, deixando James no lugar dele com as baquetas, Kevin pegou o violão e Nathan a guitarra e então o som começou em meio aos gritinhos histéricos.

Sirius segurou o microfone e então começou a cantar, as letras daquela melodia saiam de dentro do coração do garoto.

There you go

Lá vai você

You're always so right

Você está sempre tão certa

It's all a big show

É tudo um grande show

It's all about you

Tudo é sempre você

 

You think you know

Você acha que sabe

What everyone needs

O que todo mundo precisa

You always take time to criticize me

Você sempre tem tempo para me criticar

 

Ele cantava em meio a muitos gritos empolgados, principalmente de algumas garotas que só faltava subir no palco e os agarrar. Todos pulavam e cantavam ao som da musica, até mesmo o grupo de Martin acabavam por curtir o som.

Mas Sirius não estava se importando com ninguém ali dentro, estava focado apenas em um par de olhos esverdeados que o encaravam atentos.

It seems like everyday

Parece que todo dia

I make mistakes

Eu cometo erros

I just can't get it right

Eu não consigo fazer nada direito

It's like I'm the one

É como se eu fosse aquele

You love to hate

Que você ama odiar

But not today!

Mas hoje não!

O som da bateria aumentou compassadamente tornando tudo ainda mais animado, a visão de cima do palco animava ainda mais os garotos, era claro que estavam se divertindo.

So shut up, shut up, shut up

Cala a boca, cala a boca, cala a boca

Don't wanna hear it

Eu não quero ouvir isso

Get out get out get out

Cai fora, cai fora, cai fora

Get out of my way

Cai fora do meu caminho

Step up step up step up

Se liga, se liga, se liga

You'll never stop me

Você nunca vai me parar

Nothing you say today

Nada que você diz hoje

Is gonna bring me down

Vai me deixar pra baixo

Sirius berrava quase revoltado, mas o som de sua voz era de certa forma manso, era algo que ninguém se cansava de ouvir.

Os olhos do garoto ainda a encaravam Catheryne, As outras garotas já tinham percebido o que estava acontecendo ali mas não se interromperam. Os olhos magoados e as palavras árduas entravam pelos olhos esverdeados da ruiva e atingiam em cheio sua alma.

So there you go

Lá vai você

You never ask why

Você nunca pergunta "por que"

It's all a big lie

É sempre uma grande mentira

Whatever you do

Qualquer coisa que você faça

You think you're special

Você se acha especial

But I know and I know and I know

Mas eu sei, e eu sei, e eu sei

And we know that you're not

E nós sabemos que você não é

 

Os olhos da ruiva se encheram de legrimas ao ouvir aquelas palavras e uma dor descomunal atingiu seu peito, mas ela se recusou a desviar seus olhos dos azuis que transmitiam toda a dor que estava dentro dele, mas os de Sirius estavam secos e assim ficariam, ninguém merecia suas lágrimas, o garoto pensava, principalmente ela.

You're always there to point

Você está sempre lá

Out my mistakes

Pra corrigir meus erros

And shove them in my face

E esfregá-los na minha cara

It's like I'm the one

É como se eu fosse aquele

You love to hate

Que você ama odiar

But not today!

Mas hoje não!

As pessoas iam a loucura com a musica e quase ninguém notava o sentido daquelas letras, nem mesmo as gotas de tristeza que molhavam as letras.

So shut up, shut up, shut up

Cala a boca, cala a boca, cala a boca

Don't wanna hear it

Eu não quero ouvir isso

Get out get out get out

Cai fora, cai fora, cai fora

Get out of my way

Cai fora do meu caminho

Step up step up step up

Se liga, se liga, se liga

You'll never stop me

Você nunca vai me parar

Nothing you say today

Nada que você diz hoje

Is gonna bring me down

Vai me deixar pra baixo

Uma lágrima escorreu pelos olhos da ruiva assim que Sirius fechou os olhos para cantar a ultima parte da musica.

Won't bring me down

Não vai me deixar pra baixo

Won't bring me down

Não vai me deixar pra baixo

Bring me down

Deixar pra baixo

Won't bring me down

Não vai me deixar pra baixo

Ela virou as costas e saiu dali com passos firmes até ao banheiro, Amy e Lara foram correndo atrás da ruiva e quando Sirius abriu os olhos novamente ela não estava mais lá no meio da multidão olhando para ele e ele sorriu triste para todos, sabia que conseguiu transmitir tudo o que ele precisava que ela soubesse, mas se sentia culpado por ter magoado a garota.

A multidão gritava eufórica por mais uma, Sirius trocou de instrumento com James voltando para sua preciosa bateria e James para o baixo. Nathan e Kevin continuaram no violão e na guitarra, outro pedestal foi colocado no palco e os dois foram ambos para os microfones, cantariam a próxima juntos.

Lily ainda estava ali com Sammantha perto do palco, mas a loirinha estava incomodada e não parava de olhar de um lado para o outro como se procurasse por algo.

- Lily! Vai falar com ele logo - Sammantha disse sorrindo para a loirinha.

- O que? Eu..? - Ela tentou arranjar algo para se justificar mas sabia que seria inútil então desistiu se xingando mentalmente por não saber ser discreta - É que ele esta sentado lá sozinho... eu... - Sammantha continuou com um sorriso carinhoso para a loira mas não disse nada. Lily suspirou e voltou a falar - Esta bem, eu... vou lá.

Lily se aproximou timidamente da mesa e se sentou, Peter olhou para ela desconfiado.

- Vai ficar aqui sozinho?

- Vai fingir que se importa? - Ele disse tão frio que ela engoliu em seco se arrependendo de ter ido até ali.

- Eu só estava tentando falar com você - Ela murmurou baixo.

- Você tem tentado muitas vezes ultimamente - Ele disse irónico.

- Eu não sabia como reagir depois ...daquilo. - Ela tentou se justificar. Levantou os olhos para ele, provocando o encontro entre o verde e o azul.

- Você entrou lá dentro porque quis. - Ele proferiu seco, levantou e saiu do campo de visão da loira deixando-a ali com o olhar perdido no nada. Ela não tinha muito mais a dizer depois do que o moreno lhe disse, sabia que ele a culpava, mas ouvir ele dizer era bem pior do que apenas achar. Ela pegou o copo de whisky de fogo do irmão que ainda estava na metade e o levou a boca, mas antes que pudesse bebericar o conteúdo uma mão tomou o copo dela.

- Álcool faz mal à saúde - Ela ouviu a voz rouca de Peter atrás de si o que fez um leve arrepio percorrer seu corpo. A loira se virou para encara-lo incrédula, mas ele já estava de costas deslocando-se em direção aos amigos, bebendo o whisky calmamente enquanto caminhava como se nada tivesse acontecido.

**

- Calma Cathy - Amy passou as mãos sobre o cabelo da garota que estava apoiada sobre a pia - Ele só esta chateado por isso disse aquelas coisas. - Talvez tenho sido apenas porque era parte da musica - A loira tentou mentir mas Catheryne levantou a cabeça a olhando furiosa.

- Vocês sempre se trataram tão mal, porque isso te abalou agora? - Lara perguntou a ruiva.

- Porque ele nunca tinha dito nada ... não desse jeito. - As duas amigas ficaram caladas, era mal ver Catheryne naquele estado, mas por um lado elas sabiam que ela merecia um pouco daquilo, Sirius não tinha culpa do que ela o acusava, ele não era um vampiro porque queria, nem mesmo conhecia o que matou a melhor amiga da ruiva, não fazia mínimo sentido culpa-lo, mas Cathy nunca se importou com isso. Talvez agora ela entendesse.

Depois de algum tempo ela se recompôs e as três voltaram para a mesa assim que os garotos deram fim a mais uma musica e então desceram do palco para cumprimentar algumas pessoas. Elas se juntaram a Lily que já estava lá e logo Sammantha também apareceu.

- Acho que já esta na hora de voltarmos para casa - Amy disse olhando o relógio. As outras concordaram... de qualquer forma a melhor parte da festa já tinha acabado e no outro dia acordariam cedo para ir para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'' Sem comentários os autores morrem junto de suas historias e ideias, um comentário muda um destino e trás novos finais ''