HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 6
Capítulo 6 A carta de Draco


Notas iniciais do capítulo

OI gente desculpa a demora, mais para compensar vou postar dois capitúlos lol!!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/6

POV Luna


– Tchau papai - Falei.
– Tchau querida.
Meu pai acabou de sair de casa, eu estava esperando por Mione, ela iria vir aqui para aparatarmos juntas.
– Oi! - Levei um susto, era Mione, ela aparatou aqui dentro.
– Mione quer me matar do coração- Eu falei.
– Desculpe, Luna está na hora.
– Ah sim, espere um minuto , vou pegar minhas coisas.
– Pronto- eu disse.
– Então me dê a mão.
Nós aparatamos.
– Luna! - Falou Harry ao me ver.
– Harry tudo bem? - Perguntei.
– Tudo, e com você?
– Muito bem pelo que eu soube. - Falou Jorge brincalhão como sempre, mais logo se via no seu rosto que estava muito triste com a morte de Fred.
– Como assim? - Perguntei, mais já imaginava a resposta.

– Não liga não Luna. - Falou Gina - Vem você vai dormir no meu quarto junto comigo e a Mione.
– Ta bem. - eu fui com ela até o quarto.
– Desculpe pelo que Jorge disse- Falou Gina.
– Não foi nada, muito obrigado por me deixar ficar aqui enquanto meu pai está fora. Não precisava ter se incomodado.
– Que isso, não é incomodo nenhum.
Eu deixei minhas coisa em cima da cama.
– Vem, vamos lá para baixo.- falou Gina.
–Ok.
– Nunca tinha ido a casa de Gina antes, é muito bonita a casa dela.
– Está com fome? - Perguntou a Sra Weasley para mim. - gostaria de comer alguma coisa?
– Não, obrigado. Que isso? - perguntei ao ver um objeto curioso que estava nas mãos do Sr. Weasley.
– Uma tomada. É um daqueles objetos de trouxas.
– Ah bom - nunca tinha visto uma tomada antes.
– Luna , tudo bem?
– Oi Gui, tudo e com você?
– Bem.- Ele disse isso mais logo se via que seu rosto estava triste que nem dos outros Weasley.
– Sinto muito por Fred! Ele era muito legal. - Eu disse.
– Oh, obrigado querida- disse a Sra Weasley começando a chorar.
– Me desculpe, eu não queria fazer a senhora chorar- Eu falei, não era minha intenção deixar a Sra Weasley Daquele jeito.
– Não é sua culpa, mamãe não para de chorar , é que ela ta muito triste. - Falou Rony- Todos nós estamos.- - Gente tenho grandes noticias...-Ia falando Percy quando entrou na casa- mamãe! Chorando de novo.
– É que eu sinto muita falta do meu Fred- Disse ela enxugando as lagrimas- Mais o que você ia dizer?
– Eu Percy Weasley sou o mais novo ministro DA MAGIA!
– O que, fala sério! - Disse Mione - Caramba parabéns Percy.
– Não acredito meu filho ministro da magia- Falou o sr. Weasley.
O Sr Weasley foi em direção de Percy e lhe deu um abraço.
– Não acredito- Falou Rony ao meu lado.- mais como?
– Que isso maninho até parece que não está feliz por mim.
– Estou é que eu não entendo, porque voce?
– Como já trabalhei pro Crouch e pro Fudgee pro Scrimgeour eles acharam que eu daria um bom ministro da Magia.
– Eles devem estar desesperados- Falou Jorge brincalhão.
– Parabéns meu Filho- falou a Sra Weasley dando beijo em seu rosto.
– Parabéns Percy. - Eu falei.
– Parabéns maninho- falou Gina.
– Obrigado.
Todos que estavam na casa deram os parabéns a Percy e para comemorar a senhora Weasley ia fazer um almoço especial.
– Quem sabe agora você não arruma uma namorada- Falou Jorge.
Todos rimos, menos Percy.
–Ah ta, claro, e quando eu arrumar uma eu lhe apresento a sua, opa esqueci você também não tem namorada.
– Bem feito Jorge, ninguém mandou você fazer gracinha.- falou Gina.
Os Weasley são muito legais, antes eu não ia muito com a cara de Percy, mais agora ele mudou, e esta bem legal,Gui também é muito legal, depois que Harry me resgatou me levou para a casa dele e de Fleur, eles foram bem acolhedores.
A manhã passou muito rápido, depois na hora do almoço a Sr. Weasley fez um almoço especial que na minha opinião estava uma delicia e de sobremesa teve Pudim,(n/a: vocês não acharam que eu i deixar a Luna sem pudim né? Coitada dela) o que me deixou muito feliz já que eu adoro pudim.
Já eram 14:00 hs , o SR Weasley foi trabalhar a Sra Weasley foi ao beco diagonal com Jorge comprar um presente surpresa para Percy, Fleur e Gui voltaram para sua casa e Percy foi dar a grande noticia para alguns de seus amigos.
Na casa dos Weasley ficaram só Harry, Gina, Rony, Mione e eu.
Nós estávamos lá fora sentados de baixo de uma grande árvore. Mione parecia triste então eu perguntei para ela.
– O que voce tem Mione?
– Estava pensando nos meus pais, tenho que desfazer os feitiços de memória que eu fiz neles. Mas primeiro tenho que encontra-los, eu só sei que eles estão na Austrália. - Disse Mione Triste.
– Mas quando você vai fazer isso? - perguntei
– Não sei, mais vai ser logo. Talvez semana que vem ou antes.
– Semana que vem? - Perguntou Rony.
– É ainda estou pensando, mais vai ser logo, estou com muitas saudades.
– Quando você for quero ir com voce - Falou Rony para Mione todo carinhoso.
– Sério? Ah Rony isso me alegra muito. - Falou Mione.
– Sempre o mesmo tom de surpresa - Falou Rony e deu um beijo em Mione.
Ao ver os dois se beijarem lembrei de Draco, eu não havia pensado nele até agora, só de pensar nele me deu um friozinho na barriga.
– Ah, não tem outra hora para vocês se beijarem não é? - Falou Gina.
– Ah não enche Gina- Falou Rony e deu outro beijo em Mione, então Gina disse para Harry:
– Depois não gosta quando nos beijamos na frente dele.
Todos rimos.

Já se passaram uma semana desde que cheguei a qui na casa dos Weasley, Mione ia hoje a tarde procurar seus pais com Rony e Harry (Mione chamou Harry para ir com eles para mais essa aventura, já que eles estão sempre juntos) Gina ficou triste por se afastar de Harry mais concordou.
– Tchau - Disse Mione.
– Boa sorte queridos! Tomem cuidado! - Falou a Sra Weasley.
– Ah maninha não fique com essa cara, ele volta - Falou Jorge para Gina ao ver su cara Triste.
– Tchau mamãe - Falou Rony e deu um abraço em sua mãe. - Tchau para vocês - Ele falou para mim, Jorge e Gina.
– Já to com saudades - Falou Gina para Harry e deu um beijo nele.
– Também já sinto sua saudades, tchau para vocês - Falou Harry depois deu a mão para Mione e Rony e juntos aparataram.
– Vou para o meu quarto- Falou Gina.
– Eu vou com você - Eu disse.
Nós fomos para o seu quarto, Gina deitou em sua cama, ela parecia muito triste e olha que Harry mal acabou de sair.
– Não fique assim Gina, logo eles estão de volta.
– É eu sei.- ela falou suspirando.
– E ai? Teve noticías de Draco? - Perguntou ela.
Nessa semana que passei aqui todos os dias pensava no beijo que Draco me deu, mais ficava triste só de pensar que ele nem se lembra de mim.
– Não, não tive - Falei.
– Desculpa não queria te deixar triste. - Lamentou Gina.
De repente entra uma coruja pela janela e me entrega uma carta e vai embora.
– Essa não é a coruja de papai, quem será me mandou isto? - Falei para Gina.
– Vamos descobrir, abra logo- falou Gina.
Li a carta, era de Draco, ele queria me encontrar hoje a noite no Bosque das Flores(n/a:acabei de inventar esse nome).
– É do Draco - Falei- Ele quer me encontrar hoje a noite- Falei para Gina.



POV Draco



Já fazia uma semana desde que beijei Luna.
Todos os dias penso em Luna,será que ela pensa em mim?
Harry e Rony me disseram que ela deve gostar de mim se me beijou, não tenho certeza, mais de qualquer jeito tenho que tomar uma decisão: Ser amigo de Luna ou algo mais?
TOC TOC - Posso entrar - Ouvi minha mãe perguntar.
– Pode - Eu falei para minha mãe do beijo, ela não foi contra ela falou qualquer que fosse minha decisão me apoiaria.
Meu pai não podia nem sonhar com isso, estava mais do que evidente que ele não gostava dela. Meu pai também não ficou feliz de eu voltar a Hogwarts mais minha mãe interveio e ele cedeu.
– Já tomou uma decisão Draco? - Perguntou minha mãe.
– Não. O que você acha?
– Seu pai não iria gostar nada, ia fazer da sua vida um inferno, mais se você gosta mesmo dela...- Disse minha mãe e saiu do quarto.
Tomei uma decisão, peguei uma folha e uma pena e escrevi uma carta para Luna para nos encontrarmos no Bosque da Flores hoje as 19:00 hs. Não falei o motivo mais acho que ela já sabia.
Espero não me arrepender dessa decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? ficaram curiosos então continuem lendo! E não esqueçam de me fazer feliz deixando review.