HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 5
Capítulo 5 sonho que se realiza


Notas iniciais do capítulo

queria dedicar esse cap a minha manucha(palavra que criei é uma mistura de mana com miguxa)Aline!!
OBRIGADO POR TUDOO! TE AMOO!
E aos leitores, obrigado por acompanharem a história.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/5

POV Luna

– Papai - Chamei ao chegar em casa, olhei a minha volta, a casa estava um pouco diferente, também depois de ter sido destruída, é um milagre que eu tenha uma casa ainda.

– Luna que bom que já chegou.

– Papai, está tudo bem? - Meu pai estva com uma cara um tanto apreensiva.
– Temos que conversar querida! - Ele falou - Sabe depois que a casa explodiu, não consegui recuperar algumas coisas como o busto de Rowena Ravenclaw entre outras relíquias, então eu resolvi que vou para a suécia para fazer umas matérias para o pasquim e consegui novos itens para nossa casa, mas desta vez não vai dar para você ir comigo.

– Tudo bem papai , vou ficar bem.

– É que é a primeira vez que você não vai comigo, pensei que você fosse ficar chateada.

– Não, está tudo bem, eu estou bem. - Falei sinceramente.
– Oh querida sinto´muito, queria muito que você fosse comigo, mais não vai dar , certeza que você vai ficar bem sozinha?
– Tenho pai, não se preocupe- dei um beijo em sua testa- Vou dormir estou muito cansada.
– Está bem meu amor.
Escovei os dentes, depois fui para o meu quarto , troquei de roupa,e coloquei os sapatos que uso habitualmente para dormir. Deitei na cama, não sei por que de repente comecei a pensar no Draco, ele não era tão ruim quanto os outros diziam, nós conversamos, ele é legal até, e não é tão esnobe quanto pensei que fosse, ele também é muito bonito, não sei por que ao pensar no Draco me deu um friozinho no estômago.
Ah, Luna deixe de bobagem, ele com certeza nem lembra de você neste momento.
Estava sem sono, não sei porque só conseguia pensar no Draco, tentei pensar em outra coisa não consegui, porque eu não tirava Draco Malfoy da cabeça? Comecei a pensar em qualquer outra coisa menos no Draco, abri os olhos e vi os rostos de Harry, Gina, Rony, Hermione e Neville(papai realmente fez um ótimo trabalho com meu quarto, a pintura estava do mesmo jeitinho) entrelaçados na palavra amigos, Comecei a pensar em Neville nós somos tão amigos, não queria que a amizade acabasse, pensei nas coisas que passei junto com Neville e acabei pegando no sono.



POV Draco


– Draco onde você estava?- Perguntou minha mãe parecendo preocupada.
– Em Hogwarts por que?
– Eu não falei que não era para você demorar? - Falou meu pai bravo
– Eu não demorei - Eu disse
– O que você ficou fazendo até essa hora lá Draco? - Perguntou meu pai ainda bravo.
– Ajudando. - Eu disse e olhei nos olhos do meu pai para ver sua reação, com certeza seria de desaprovação.
– Ajudando? - Dessa vez quem falou foi minha mãe muito surpresa.
– Sim, perguntaram se eu não queria ajudar, no começo eu não quis, mais depois de pensar eu não vi o porque de não ajudar.
– E quem te chamou para ajudar querido? - Perguntou minha mãe.
– A Luna- Eu disse olhando a reação dos dois- Luna Lovegood - Meu pai parecia estar pensando até que falou:
– Essa Luna não seria aquela que estava presa aqui em casa, seria?
– É ela mesmo -falei
– Não me lembro dela quem é - falou minha mãe, parecendo intrigada.
– É aquela filha do Xenofílio Lovegood, o editor do Pasquim, a filha dele á aquela garota esquisita que quando a trouxeram para cá ficou falndo de... Narguilé se não me engano.
– Ah sim! Agora me lembro, ela parecia ser adorável - Falou minha mãe dando um sorriso - Um pouco biruta, mais mesmo assim adorável.
– Adorável? - Meu pai riu - O que está acontecendo com você Narcisa? Acho que toda essa guerra lhe fez mal. Ela e o pai são uns malucos, você já viu as besteiras que ele escreve naquele Jornaleco o Pasquim?
– Não fale assim pai - eu disse - Ela é muito legal. - As palavras saíram da minha boca sem eu pensar.
– Era só o que faltava- falou mau pai - Agora só falta voce dizer qur quer voltar para Hogwarts!
– É, eu quero - Eu disse.
– Você passa uma tarde com a garota e ela já enfia essas IDIOTICES NA SUA CABEÇA. - E.. -Minha mãe me interrompeu.
– Draco querido , deixe- me a sós com o seu pai, nós precisamos conversar, está bem?
Olhei para ela desconfiado mais concordei, antes de sair vi o rosto do meu pai, ele estava parecendo furioso

Fui para o meu quarto, escovei os dentes, troquei de roupa e me deitei na cama, estava com raiva, por que ele não entendia que eu queria voltar para Hogwarts? Eu sei que o meu pai e minha mãe só querem o melhor para mim, mais eu queria voltar para Hogwats eu queria mudar, tentar ser uma pessoa melhor, por que ele não entendia isso?
De repente veio o rosto de Luna na minha cabeça, comecei a pensar na nossa conversa de hoje mais cedo, Luna é muito legal, fala umas coisas esquisitas, mais como minha mãe disse ela é adorável, me sinto até mal de já te-la chamada de Di-Lua.
Não entendo porque não parava de pensar na Luna, será que eu estou apaixonado por ela? Não! Eu mal a conheço, e com certeza ela nem lembra de mim agora! Luna tomou meus pensamentos até que dormi! Sonhei com ela, no sonho nós nos beijávamos, parecíamos muito felizes.



POV Luna

Acordei assustada, havia sonhado com o Draco, no sonho ele me beijava, o que será que tá acontecendo comigo? Der epente vejo uma coruja na minha janela, me levantei, fui até a janela para abri-la, estranhei a carta era da profº McGonagall, o que será que ela queria?
Abri a carta e comecei a ler, a profº McGonagall, queria me ver hoje em hogwarts as 10:00 hs da manhã, na carta ela só não disse o que queria, fiquei curiosa , o que a Profº McGonagall ia querer comigo?
Olhei no relógio já eram 7:00 hs faltavam apenas 3 horas para o encontro.
Me arrumei, tentei não pensar no sonho que tive com o Draco.
Já erram 7:35 hrs, fui até a cozinha, meu pai estava tomando seu café da manha.
– Bom dia Pai! - Falei indo em sua direção quando me aproximei dei um beijo em sua testa.
– Bom Dia querida! Como passou a noite?
– Bem - menti, não conseguia parar de pensar no Draco Malfoy e quando finalmente dormi sonhei com ele.
– Papai a profº Minerva McGonagall me mandou uma corta agora cedo pedindo para me encontrar com ela em Hogwarts hoje as 10:00 hrs.
– O que ela quer? - Perguntou meu pai
– Não sei.
– Luna podemos conversar um instante? Perguntou meu pai.
– Claro, o que o senhor quer?
– Amor eu tive um imprevisto, vou viajar amanhã para a Suécia!
– Amanhã? Mais já? - Falei, eu sabia que ele iria viajar, mais não sabia que seria tão rápido. - É meu amor, amanhã, e não tenho data prevista para voltar, mais acho que não vou demorar.. Muito.
– Está bem papai, eu vou ficar bem. Só vou sentir sua falta! Te amo pai - Eu falei , nós nos abraçamos ele sussurrou no meu ouvido.
– Também te amo filha!

ficamos conversando um pouco, papai ficou me contou sobre suas novas ideias para publicar no Pasquim
– Nossa! Falei ao olhar o relógio- já são 9:00! Como o tempo passa rápido.
– Meu amor, mais como voce vai?
– Horas papai, aparatando é claro!
– Você sabe que ainda ão fez o teste de aparatação Luna! - Falou meu pai em tom de advertência.
– Mas eu sei aparatar, e muito bem! E mês que vem já vou fazer 17 anos então tecnicamente eu posso aparatar tranquila.
Meu pai me deu um sorriso.

– Está bem querida,você sabe o que faz, mas tome cuidado não quero ver você estrunchada.
–O.K Já vou indo pai, está quase na hora - Falei ele me deu um um beijo na testa.
Aparatei.
Aparatar era horrível, mais era a forma mais rápida de se chegar a um lugar.
Hogwarts estava bem melhor do que ontem, já haviam removido todos os destroços.
– Luna? O que você faz aqui? - perguntou uma voz conhecida, era Draco.
– Recebi uma carta da professora McGonagall e você?
– Que estranho também recebi uma carta dela, pedindo para eu estar aqui as 10:00 hrs, o que será que ela quer?
– Não faço ideia, que horas são?
– 9:30 hrs - Respondeu ele.
– Sabe, sonhei com você- eu falei para ele do nada.
– Sério? Eu também sonhei com voce Luna!
– É ? O que você sonhou? - Eu perguntei para ele curiosa. Fiquei surpresa por ele ter sonhado comigo. - Não lembro direito, só sei que era com você. E você o que sonhou comigo.
E agora? Será que eu falo do meu sonho? Fiquei pensando será que ele ia achar muito estranho esse sonho? Ia me achar ridícula? Aff Luna desde quando se importa com que os outros pensam ou falam de você? Decidi contar.
– Sabe, eu sonhei com você e eu, nós nos beijávamos, nada a ver né? - Eu falei, acho que senti meu rosto corar.
– Não, Eu acho que tem tudo ver - Ele falou isso veio em minha direção e me beijou.
Na hora que ele me beijou me senti nas nuvens, foi uma sensação maravilhosa, queria ficar ali beijando ele para sempre. Será que isso é amor?
– Hum, desculpe atrapalhar, mais já são quase 10:00 hrs- Era a Profº Minerva McGonagall, acompanhada de Harry,Mione, Rony , Gina e Neville (Gina e Rony estavam de boca aberta, quanto a Hermione e Harry pareciam não acreditar no que viam,e Nevilee parecia chateado ). Fiquei muito envergonhada e pela cara de Draco ele também estava. Só não sabia se ele estava assim por terem nos pego em flagrante, ou por que todos souberam que ele beijou a mim, aquela que todos chamam de maluca.



POV Narradora

– Hum, desculpe atrapalhar mais jã são 10:00 hs - Falou a Profº McGonagall, e junto dele estavam Harry, Mione, Rony , Gina e Neville, todos pareciam surpresos de verem Luna e Draco se beijando, Neville obviamente ficou triste.
Luna ficou com vergonha, seu rosto corou, Draco também ficou com vergonha.
– Me acompanhem por favor- falou a Profº McGonagall.
Todos acompanharam a profº a uma sala de aula que parecia intacta apesar da batalha.
– Sentem- se por favor- Todos se sentaram, Luna se sentou em um canto distante de Draco, depois do beijo eles mal se olharam.
– Então ... - A profº McGonagall começou a falar - Todos devem estar curiosos por que foram chamados aqui.
Todos assentiram.
– Então, vou ser breve, e ir direto ao assunto - Falou ela- Srta Weasley e Lovegood.
– Sim- falaram as duas juntas.
– As senhoritas começaram a estudar o 6º ano mais não puderam terminar uma por que foi sequestrada e a outra por que tivemos essa batalha, mas como foram de grande ajuda na batalha vocês passaram para o 7º ano.
Luna e Gina ficaram felizes elas gostavam muito de Hogwarts mais não queriam repetir o 6º ano.
– E quanto a vocês- ela apontou para Harry ,Rony e hermione - vocês não fizeram o 7º ano mais como graças a vocês vencemos o Lord das Trevas então eu e o diretor...- Ela foi interrompida por Harry e Mione.
– Diretor? - eles falaram.
– Depois eu explico, deixem eu continuar sim? - Eles assentiram. - Eu e o diretor concordamos em passa-los de ano, já que graças a vocês Lord Voldemort foi morto, mais eu ficaria feliz se vocês continuassem a estudar o último ano, para aprenderem mais (eles derrotaram Voldemort, o que mais tem que aprender rsrs) e já que quer ser um auror senhor Potter, seria bom você estudar.
Rony ficou feliz , ele gostava de Hogwarts mais não era muito estudioso.
– E quanto ao sr. Longbotton, você começou a estudar mais devido a batalha não pode terminar, mais como teve grande contribuição na batalha , também passou, mais como disse aos outros seria bom se fizesse o último ano.
Neville queria ser professor de herbologia e achou que seria bom se fizesse o último ano.
– Senhor Malfoy voce não estudou ... Ela foi interrompida por Draco.
– Porque estava ocupado sendo um idiota - Falou Draco e pela sua voz dava para ver que ele se arrependeu.
– Como ia dizendo sr Malfoy, voce não estudou e era um comensal da morte, mais todos sabemos que se arrependeu , então seja bem vindo para voltar a Hogwarts quando as aulas começarem.
Draco ficou feliz de poder voltar a Hogwarts, ele pensou que não o aceitariam mais ali.
– Então o que me dizem? - perguntou a Profº McGonagall.
– Fico feliz de ter passado mais quero estudar o último ano - Falou Mione.
– Eu também. - Falou Neville.
– Também quero poder fazer o último ano. - disse Draco.
Luna ficou feliz que Draco quisesse fazer o último ano,
assim poderiam se encontrar mais vezes.
– Já que quero ser auror acho bom terminar a escola como se deve. - Falou Harry, mais ele não queria fazer o último ano só por isso, mais também para poder ficar mais perto da Gina.
Todos olharam para Rony, já que ele não se manifestava, Rony se sentiu pressionado e então falou:
– Ta bem, eu vou fazer o 7º ano. - falou ele meio chateado, mais também achou bom fazer o último ano por que ia poder passar mais tempo com Hermione, sua namorada.
– Que bom fico muito feliz por vocês! - Falou a Profº McGonagall.

– Professora? - falou Harry , A Prof entendeu na hora - Ah claro, Todos sabemos que Severo Snape está vivo, e que ele sempre esteve do nosso lado(na verdade nem sempre né, só passou pro lado do bem para salvar Lily, mais voltando a história) e que antes de pensarmos que ele estava morto ele era o diretor, então ele ainda é o diretor de Hogwarts.
– E quem será o novo ministro da magia professora? - Perguntou Hermione.
– O conselho já decidiu, basta saber se o escolhido vai aceitar.
– Quem não aceitaria? Só um louco - falou Rony.
– Mais ser ministro da magia exige grande responsabilidade Ron - Falou Hermione.
– Então é só isso, até mais . Agora tenho que resolver uns assuntos - Falou a Profº GonaGall depois saiu da sala.
A Professora mal saiu Gina e Mione foram até onde Luna estava sentada e falaram:
– vem com nós - Falaram Gina e Mione Juntas e cada uma pegou em uma mão de Luna e a levaram para fora.
– Os outros sabiam por que as meninas "arrastaram" Luna daquele jeito,queriam saber mais sobre o beijo de Luna e Draco.

POV Draco


Eu desconfiava porque as duas levaram a Luna daquele jeito, queriam saber do beijo.
Na verdade não sei porque fiz aquilo, só sei que me deu um impulso, daí a beijei, e ela me correspondeu, o que me deixou feliz!
Será que estou apaixonado por ela?
Aproveitando que a Luna estava ocupada com as garotas, resolvi ir para a casa e pensar nois meus sentimentos, descobri se estva mesmo apaixonado por ela.
Quando me levantei para ir embora fui barrado pelo Weasley e pelo Potter, Longbotton foi embora, não sei por que ele parecia chateado.
– Qual é sua Malfoy? - Perguntou o Weasley.
– Como assim? - Felei , realmente não sabia do que eles estavam falando.

–A Luna é nossa amiga Draco, o que voce quer com ela? - Perguntou Harry.
– Sinceramente eu não sei. - eu disse para eles, pois estava confuso sobre os meus sentimentos.
– Como assim? Falou Potter.
– Não sei se gosto dela, ela é muito legal e tudo, mas...- Não terminei a frase.
– Entendo! - Falou o Weasley.
– Entende?- Falamos Potter e eu ao mesmo tempo.
– Era assim que me sentia em relação a Mione. Mas eu descobri que a amo.
– mas eu não sei se a amo? Como posso saber?
– Voce acha a pele dela legal? - Perguntou o Weasley, não entendi o que a pele tinha a ver com o assunto.
– Rony o que isso tem a ver? - Perguntou Harry
– Lembra? Voce disse que achava a pele da Gina legal e eu também acho a da Mione legal e estamos namorando com elas! - Falou Weasley como se aquilo fosse óbvio.
– Então você só ta com a Mione por causa da pele dela? Perguntou Harry.
– Não! Só fiz uma observação, e você e a Gina? você disse que achava a pele dela legal!
– Mais eu não to com ela por causa da pele e sim porque a amo. - Falou Harry.
– Bom mesmo! -Falou Rony em tom de falsa ameaça.
– Sabe, vocês não estão ajudando- eu disse- E ai? Como saber se gosto dela?
– Sei lá - falou Rony.
Nós rimos.
Era estranho, quando estávamos estudando sempre vivíamos brigando, na verdade eu sempre implicava com eles, nunca poderia imaginar uma cena como essa.
– O que você sente pela Luna? - Perguntou Potter.
– Não sei explicar, simplesmente me sinto uma pessoa melhor perto dela, esqueço de tudo a minha volta, não sei nem explicar.

– Cara eu acho que você ta apaixonado! - falou Rony.
– Será?- Fiquei pensando, nem me lembrava como era estar apaixonado, por mais que detesto adimitir, mas tive uma quedinha pela Granger no 3° ano, depois disso não me interessei por garota alguma de verdade, fiquei com a Pansy algumas vezes, mas nada sério, não sabia como era estar apaixonado de verdade.
– Tudo indica que sim- Falou Harry - Agora só resta saber se ela sente o mesmo.
– Deve sentir, se te beijou.- falou o weasley.
– Será mesmo?
Eu acho que estou mesmo apaixonado,-pensei- porque fiquei preocupado pensando se Luna não gosta de mim.
– Porque estão me ajudando? - Perguntei, eles estavam muito legais comigo.
– Porque a Luna é nossa amiga, e que achamos que você merece uma segunda chance.
– O Harry acha isso, só estou ajudando porque a Mione brigou comigo ontem só porque eu falei aquelas coisas para você.
– Mais obrigado mesmo assim e me desculpe por tudo!
– Certo, ta bom.
– Amigos? - Eu falei estendendo a mão.
– Amigos - Falaram Harry e Rony juntos e me deram um aperto de mão.

POV Luna



– Vem com nós - Falaram Gina e Mione Juntas, e cada uma pegou na minha mão e me levaram para a sala precisa.
– Conta tudo! - Falou Mione.
– Conta tudo oque?
– O seu beijo com Malfoy- Falou Gina.
– Ah isso, não foi nada.
– Como assim não foi nada? - Perguntou Gina.
– Ta bom! Eu acho que to gostando dele. - Falei.
– Não acredito! - Falou Gina surpresa.
– Mais vocês estão namorando? - Perguntou Mione.
– Não, eu acho que ele não gosta de mim. - Eu disse triste até porque sabia que ele não ia querer nada sério comigo.
– Ah, eu acho que gosta, pelo jeito que voces se beijaram- Falou Gina, eu corei. - Não sei, a gente mal se conhece - Eu falei meio triste- Mas mudando de as sunto e quanto ao enterro do Fred? - perguntei.
– Ele foi cremado hoje cedo, Jorge está muito deprimido, eu também estou triste, mais a vida continua.
Gina parecia muito triste mesmo, afinal Fred era seu irmão.
– Mais não vamos falar de coisas tristes - Falou Gina - Conta mais sobre o Draco.
– Não tem mais o que falar, além de que eu acho que estou apaixonada - Falei.
– E seu pai? - Perguntou Mione.
– Que tem ?- Eu Falei.
– Sabe sobre o Draco?
– Claro que não! Por falar no meu pai... Eu contei para as meninas sobre a viagem do meu pai, Gina disse que eu podia ficar na casa dela, para não ficar sozinha em casa, eu concordei.
Nós ficamos conversando um tempão, sobre vários assuntos, como o namoro de Gina e Harry, Mione e Rony e sobre minha provável paixão por Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?? me deixem feliz comentem!!!
ps: o tíyulo do cap nao ta mto bom, mais eu não consegui pensar em outro :( é isso! deixem bastante review!!