HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 2
Capítulo 2- A história de Snape- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero pedir desculpas pelo capítulo que ta super curto é que eu to postando pelo mobile e por ele não dá para eu postar o capitulo todo então eu tive que dividi-lo em 2.
Amanhã se eu tiver com coragem eu posto a segunda parte.
Boa Leitura!!
Edit: Oi, eu sou a Lay e sou beta dessa fic, esse cap já passou pela primeira revisão então espero q ñ tenha muitos erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/2

POV Luna
Todos pareciam muito espantados de ver o Professor Snape no Salão Principal (para mim ele estava muito pálido), fiquei surpresa afinal era para ele está morto, mas papai me falou que tem alumas ervas que tem poderes curativos, sem falar que o chifre de bufador enrugado também tem poderes curativos, com certeza alguém foi lá depois que a cobra o atacou e deu para ele.
– Nossa Luna! É o professor Snape!- disse Neville boquiaberto:
– Snape? Indagou Harry - Harry também parecia muito surpreso ao ver o Professor Snape na sua frente,afinal Harry viu Snape morto.
–É sou eu.
– Mais como nós vimos você morto e também vimos quando aquela cobra o atacou - disse Mione
–Quando Dumbledore me pediu para vigiar o Lorde das Trevas achei melhor trabalhar em uma poção que servisse de antídoto para o veneno daquela cobra, pois Bellatriz ultimamente instigava muito o Lord das trevas contra mim, e sabia que a qualquer hora podia ser descoberto, eu não sabia se o antídoto iria dar certo, mais não custava nada tentar.
– É, pelo visto deu certo- falou Harry.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Eu sei que ta meio ruim (meio não completamente ruim), mais deixem sua opinião (isso se tiver alguém lendo)...
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HP: Luna e Draco Um Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.