HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 1
Capítulo 1- Surpresas após a Batalha


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic!
Então desde já, peço desculpas pelos erros ortográficos.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/1

POV Luna

Por um lado estou muito feliz, finalmente esta tudo acabado Voldemort esta morto, por outro estou triste porque tivemos várias perdas nessa batalha: Tonks, Lupin , e Fred.
Vou sentir falta de todos especialmente de Fred, nós passamos um tempo juntos na época da A.D, ele era muito legal, mais eu acho que quem vai sentir mais falta dele é o Jorge.
–Hei Luna, tudo bem com voce? - perguntou Neville.
Neville durante a batalha disse que gostava de mim mais do que um amigo e me deu um beijo, depois disso não tivemos chance de conversar.
–Sim e com você Neville?

–Tudo ótimo - disse ele parecendo um pouco nervoso.
Sua vó deve estar orgulhosa de você né? Depois de você ter matado a cobra do Voldemort e salvado a vida da Hermione e do Rony.

– É, ela disse que eu honrei a família Longbotton - disse Neville parecendo meio nervoso.
Hã, bom Neville... Eu fui interrompida por murmúrios altos (eu estava no salão principal junto com os outros comemorando) olhei a minha volta todo mundo estava com cara de espanto, eu não estava entendo porque até que vi o motivo do espanto de todos: Severo Snape...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram??
Odiaram???
Por favor comentem! E façam uma autora feliz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HP: Luna e Draco Um Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.