Convite De Casamento escrita por JôHxSabaku


Capítulo 2
Final


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o final da fanfiction. Obrigada pelos comentários no primeiro capitulo ^^
Espero que gostem da continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188148/chapter/2

- Neji? – Tenten virou e encontrou o olhar de Neji na entrada.

- Neji... Você poderia ter esperado o padre acabar, ai estaríamos sincronizados – Uma moça levantou no meio das fileiras.

A moça tirou os óculos escuros e o lenço que cobria suas madeixas, deixando soltos os cabelos ruivos.

-Karin – Ino sibilou auditivamente.

-O que você faz aqui? – Ryo ficou surpreso

– Veio tentar nos separar mais uma vez? – Sakura elevou a voz.

Ela frisou o tentar para ela perceber que nunca tivera sucesso nos seus planos.

- Bem, eu acho que o Neji foi primeiro que ela – Gaara falou dando de ombros e levando em seguida um soco leve no ombro de Ino

- Eu não sou mais desse jeito, Sakura. – Ela trazia arrependimento na voz. – Acho que você e o Sasuke, assim como Ino e Gaara, Temari e Shikamaru são perfeitos um para o outro. Mas acho que Tenten não deve casar com o Ryo. Vocês sabem muito bem, quem ela ama e pelo que vejo, ele também a ama, não é Neji? – Ela voltou seu olhar para a entrada, onde o moreno ainda permanecia estático

- Bem, eu... Ér – Neji não pretendia se declarar na frente de todos presentes. Olhou Tenten no altar, e Ryo segurando sua mão, percebeu que seria agora ou nunca. – Sim, Eu amo a Tenten – Olhou profundamente para ela e encontrou os olhos chocolates que pareciam que iam transbordar a qualquer momento

- E isso só há 16 anos – Foi a vez de Sasuke bagunçar com o amigo.

-Para Sasuke! Eu quero ouvir – Sakura sussurrou para o marido

- Eu não sabia o que era, tudo que eu sentia, parecia demais pra mim. Eu não estava acostumado a fugir dos padrões. Ter ciúmes e pensar em você sem fazer esforços não fazia parte dos meus planos, mas era a minha rotina. E percebi tarde demais que eu não era mais somente Neji, era também Tenten, minha metade, meu ser.

Um coro de suspiros femininos foi ouvido na igreja.

- Mas Ryo também é apaixonado por Tenten desde adolescência – Falou Shion, uma colega recente de Tenten, que não sabia da sua historia com Neji.

- Quem ama não trai. – Karin falou fática.

- O que você esta falando? – Hinata perguntou ao lado de Naruto, que parecia entender a situação e calava-se.

- Ah um bom tempo atrás, quando éramos adolescentes, eu queria acabar com o namoro da Tenten e do Ryo. Então eu comecei a dar em cima dele, tentava seduzi-lo, no começo ele resistia – Ela olhava pro nada como se visse as cenas a sua frente – Mas depois de tanta insistência ele cedeu, começamos a nos encontrar escondidos, sem você desconfiar de nada, mas depois de um tempo deixou de ser somente para afetar você, eu comecei a me apaixonar realmente por ele. Então foi quando você terminou com ele, eu achava que você havia descoberto e finalmente poderia ficar com ele. Mas ele viajou e nunca mais nos veríamos – Ela estava quase pra chorar, parecia lembrar-se da dor que sentiu nesse período.

- Ele era imaturo – Shion parecia defendê-lo.

- Ai ele voltou – Karin continuou – Eu o encontrei e ele disse-me que havia acabado de falar com você. Não deu pra resistir, começamos novamente a nos encontrar e quando lhe falei que estava realmente apaixonada por ele, fiquei sem noticias de novo. E quando as tive era que ele ia se casar estava pronta pra impedir o casamento, mas o Neji apareceu antes – Ela deu a esperança de um sorriso e virou-se para o altar onde encontrou o olhar de Ryo. Não tinha raiva ou pena, tinha compreensão e carinho. De alguma forma, ele a esperava lá.

Tenten e Ryo entreolharam-se e todos achavam que iam virar as costas e continuar com o casamento, Neji abaixou a cabeça prevendo seu sofrimento e os olhos de Karin marejaram novamente. Tenten tirou a aliança e deu a Ryo, este sorriu para ela e voltou seu olhar a Karin.

-Neji, eu te amo – Tenten segurou a barra do vestido volumoso para facilitar a corrida. Jogou-se nos braços do moreno que a esperava.

Alguns ficaram surpresos, mas as garotas que já a conheciam, sorriram sabendo que agora ela estava com seu verdadeiro amor.

- Karin, posso falar com você? – A voz de Ryo era séria, Karin o seguiu cabisbaixa para um pequeno cômodo da casa.

- Eu sinto muito acabar com seu casamento, mas a Tenten não te amava e eu seu que você... – Karin foi silenciada por um beijo de Ryo.

- Sabe, meus pais queriam muito que esse casamento se realiza-se, ia ser o que precisavam para o marketing da empresa. – Ele a olhou e sorriu – Mas que se dane a empresa. – Voltou a beijá-la.

Karin sorriu entre o beijo

- Então Karin, oficialmente quer namorar comigo?

- Claro que sim!

Tenten e Neji foram pra casa dele e deixaram nas mãos dos amigos a missão de pedir desculpas aos convidados.

Eles namoraram por mais alguns anos e Neji pediu Tenten em casamento – que aceitou. Tiveram como padrinho Naruto, pela ligação maluca deles e madrinha, Hinata que torcia pra este romance desde o começo.

Às vezes, mesmo no final do segundo tempo, se você tentar de verdade, ir a luta, poderá fazer a diferença.
-JôH-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu espero realmente que tenham gostado.
Comentem o que acharam, desde críticas a elogios. Eu agradeceria muito.
Beijos
JôH