The Two Kingdoms escrita por YourSmile


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187641/chapter/2

Dois anos se passaram, dês da morte dos meus pais e que estou no comando do meu reino. Eu sempre pensei que os vampiros fossem eternos, porém com esta guerra, temos uma longevidade muito mais reduzida. Durante o meu reinado já consegui recuperar, da posse do reino de Solar, 3 dos 11 talismãs que eles tinham após a morte dos meus pais.


– Bom dia, minha senhora – dizia uma das minhas empregadas, abrindo as grandes cortinas do meu quarto.


– Só mais 5 minuto – afirmava enquanto atirava uma almofada à minha empregada. A luz que entrava no quarto incomodava-me, por isso pôs-me debaixo dos cobertores.


– Não pode ser minha senhora, já se esqueceu que dia é hoje? – Eu sabia muito bem que hoje era o meu aniversário, e como manda a tradição, tinha de convidar as classes superiores no reino de Solar. Este tinha de ser um dia em que ponhamos as nossas desavenças de parte.


– Eu não quero me levantar – isso foi o que eu disse até eles ameaçarem-me de ir buscar um balde de água fria. Eu levanto-me o mais depressa que posso e começam-me a preparar.


Primeiro tomo um banho bastante longo, as minhas empregadas encontram-se lá para de fazer companhia. De seguida, seco o meu cabelo e faço um penteado muito simples, apenas alisei o meu cabelo, deixado como cetim. A minha maquilhagem é baseada em tons neutros e lábios avermelhados. Como jóias vou usar somente o talismã que combina com meu vestido preto. Este era bem curtinho, mas o que é bom é para se ver, tinha algumas rendas para o enfeitar. O meu calçado era também preto. Eram uns saltos altos com um laço branco na sua extremidade.


A festa já começou, contudo prefiro estar no meu quarto. Quanto menos tempo estiver na festa, menos tempo terei de conviver com os meus inimigos.


– Yuuki, posso entrar? – Dizia Yori enquanto batia na porta.


– Sim


– Porque não estás na tua própria festa?


– Não tenho vontade o conviver com eles.


– Tu vais estar comigo, não te preocupes.


Então, mesmo sem muita vontade, me dirijo para o salão de baile. Tantas caras e tão poucas familiares. Todas as pessoas se deslocam até mim desejando-me um bom aniversário. Até que surgem uma pessoa bem interessante.


– Boa noite Yuuki, para começar muitos parabéns, eu chamo-me Kaname e faço parte das suas tropas.


– Muito prazer. Confesso que nunca te tinha visto.


– É normal, eu tive uma lesão grave que me afastou da guerra, antes de você subir ao poder. Agora já estou pronto para outra.


–É bom saber.


– Não sei se é muito apropriado, porém deseja dançar comigo.


– Uma dama nunca recusa um pedido desses.


Ele pega na minha mão, e eu sinto um arrepio na minha coluna. Deslocamo-nos até a pista de dança, ele, no movimento brusco, coloca o meu corpo contra o dele. Eu consigo sentir o seu peitoral bem definido sobre o meu físico. Aquela dança estava a me deixar sem jeito. Apesar de estar corada a minha maquilhagem consegue o disfarçar.


Eu não tinha tido a mesma infância da maioria das pessoas. Ao completar 2 anos tive de ir logo para a escola de combate. E só sai daquele lugar aos 16, após ter passado no teste. E a minha vida a partir daí tinha um único objectivo, acabar com a vida das pessoas que assassinaram os meus pais. Nunca tinha estado tão perto assim dum rapaz.


O resto da noite correu normalmente, mas agora tinha era de pensar no dia seguinte e a forma como iria atacar o castelo de Solar…….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor