Alguém Como Você escrita por Emma Finckle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ela está mudada. Pra sempre. Peter sabia disso. Todos sabiam. Menos ela mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187582/chapter/5

Saí de casa pensando em todas as possíveis reações. O que Peter diria ao me ver? Como ingressaria em Alternative High School desse jeito? Piadas? Risadas? Dúvida? Eu nem sabia o que pensar sobre eu mesma. Seria meu primeiro dia de Curso de Alemão Intensivo. Eu estava aparentemente irreconhecível. Caminhava indiferente pisando nas folhas caídas daquela manhã de outono, eis que chego a Casa de Peter. Respirei profundamente.  Não podia mais fugir. Pressionei tão forte a campainha dos Parks, que pude sentir meus dedos lutando contra a pressão que estava pondo sobre eles. Peter vestia uma blusa xadrez marrom e verde musgo, um jeans mais justo que o habitual  - nem tão skinny assim – e os óculos Ray-ban pretos de sempre.                                                                                                                                                            ‘’QUE''QUEM ''QUEM É VOCÊ?!’’, ele interrompeu meus pensamentos. ‘’Ah, hey, Peter’’, tentei parecer natural. ‘’LIVIE MCKINLEY?’’ ‘’Oi.’’ ‘’O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?’’  ‘’Pois é, eu também não sei. O que você acha?’’ ‘’WOW, eu... Eu n-não sei o que dizer.’’ ‘’Estamos na mesma situação.’’, foram as últimas palavras ditas, até o silêncio dominar as quadras pendentes da casa dele ao colégio. Peter estava em choque súbito. Ele parecia precisar de um tranqüilizante. Estava arrasado. Pude vê-lo meu olhando pelo canto do olho, com a cabeça inclinada para baixo. Conheço aquele olhar. Segurei-me ao máximo para não chorar. A expressão dele era de pavor. Ficou mesmo tão ruim assim? Como eu deveria reagir às reações?      

Estava completamente perdida. Ninguém sabia lidar com aquilo ao me ver, esconder a surpresa era inevitável. Mal as pessoas sabiam que eu me sentia exatamente como elas: surpresa, cética, em dúvida. De todas as pessoas, só pensava no olhar de Peter.  Não deve ser fácil digerir isso sem nenhum aviso prévio. Ele estava pensativo. Em todos esses anos, o vi assim poucas vezes. Percebi que nos aproximávamos cada vez mais do colégio. Comecei a me concentrar nas possíveis respostas que eu teria que ter para todas as perguntas. ‘’Chegamos.’’ Disse ele. Suspirei profundamente, prevendo o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As reviews são o único parâmetro que eu tenho para saber se a fanfic está dando certo. Só assim posso saber se você está gostando, está odiando, o que precisa melhorar... Não custa nada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.