In My Head escrita por hwon keith


Capítulo 8
Sétimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187567/chapter/8

Sétimo Capítulo

Ardendo nos céus



Nós prendemos o fôlego quando as nuvens começaram a se formar

Mas você se perdeu na batida da tempestade

E no final fomos feitos para nos separarmos

Como câmaras do coração humano

Não

Burning In The Skies

Ela olha atentamente para uma vitrine de loja, tentando achar o presente perfeito para o aniversário de um mês de namoro.

Ela está feliz, e pensa seriamente em comprar um colar com pingente de dragão para o amado. Ele adorava estes seres mitológicos, então, seria realmente um maravilhoso suvenir.

Quando iria entrar na pequena lojinha, ela ouve uma canção altíssima de pneus contra o asfalto e gira seu corpo em direção ao som. Ela não tem tempo para soltar nenhum som de surpresa, pois sua boca foi tampada e seu corpo arrastado para dentro de algo escuro.

Ela caí inconsciente.



Quando acorda, ela não fazia ideia de onde encontrava-se. Olhando mais ao redor, apenas via-se presa entre quatro paredes de pedra sujas e escurecidas. Finos raios de um Sol se pondo surgiam por uma janela pequena.

Ela não tem tempo para ficar neurótica, pois escuta uma grande explosão vinda de algum lugar perto, e logo após gritos eufóricos. Ela arregala os olhos e tenta entender o que passava-se.

Sente então o chão tremer em baixo de si e levanta-se, assustada, recuando. Vê uma fumaça acinzentada surgir pela janelinha, e solta um gritinho mínimo de horror.

Ela levanta o rosto para a claridade e tentar ver algo que explicasse o que diabos estava a acontecer. Apenas enxerga o mundo escuro lá fora e uns flashes luminosos do que deveriam ser tipo de sinalizador.

Outra tremida e o chão abre-se em uma cratera, fazendo-a exclamar. Outra trepidação e ela não consegue mais ficar de pé.

E depois de mais uma, ela sente uma dor infindável de alguma parte de seu corpo e despenca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.