In My Head escrita por hwon keith


Capítulo 4
Terceiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, aqui mais um capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187567/chapter/4

Terceiro Capítulo

O mundo lá fora




Eu quero me curar, quero sentir

O que eu achei que nunca fosse real

Eu quero deixar ir essa dor que eu segurei por tanto tempo

Apagar toda a dor até que ela se acabe

Eu quero me curar, eu quero sentir

Como se estivesse perto de algo real

Eu quero achar algo que eu quero desde o começo

Algum lugar que eu pertença

Somewhere I Belong


Ela está animada, enquanto come seu almoço, conversando animadamente com seu enfermeiro predileto.

Eles riem de coisas bobas, sem sentido, mas simplesmente engraçadas. Eles estão felizes, sentindo a presença um do outro.

Outra batida na porta, e a diretora do hospital entra, abrindo um sorriso.

– Estou feliz em vê-la assim, senhorita Lucy! – ela exclama. Lucy sorri para a mulher. A mulher, então, olha para o enfermeiro – Natsu, por favor, posso conversar com você um pouquinho?

Ele faz que sim, e levanta-se. Antes de sair pela porta, ele dá um sorriso de canto para Lucy, zombeteiro. Ela ri.

Poucos minutos depois, ele volta, agora com um sorriso um pouco menor no rosto.

Ele se senta na ponta da cama dela, e pega suas mãos, olhando fixamente para seus olhos.

– Você irá ter alta! – ele conta, sorrindo.

Ela se quebra, mas antes disso, percebe que o sorriso dele não chegou a seus olhos.


Ela ofegava enquanto puxava sua bolsa mais contra seu corpo. Estava frio no mundo exterior, e ela não conseguia pensar em como viveria novamente nele.

Seus meses no hospital haviam mudado totalmente sua vida, e ela não pensava em outro lugar para morar. Agora, deveria voltar para sua antiga casa, e encontrar todos os fantasmas do passado, os que relutou bravamente. Não seria simples.

Ela também estava triste por perder seu enfermeiro particular. Mas, talvez, pudesse vê-lo sempre que quisesse! Aliás, ele lhe dera seu número de telefone, para alguma emergência.

Ela tira o papelzinho do bolso, e o encara sorrindo.

Então, agora, ela deveria voltar para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.