My Little Sister escrita por Miss Eires


Capítulo 6
Cap. 5 - Eu Desafio Uma Filha de Ares


Notas iniciais do capítulo

Sorry
Fiquei sem net
Agora já voltou
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187489/chapter/6

– Novata? - Falei, encarando a altona.

– É... Está aqui a quanto tempo mesmo? - Ela perguntou em um tom grosseiro.

– Cheguei agora...

– Viu? Estou aqui desde pequena...

– Não vai se gabando não... Filha de...

– Ares...

Nesse momento, um alerta começou a piscar na minha mente.Do tipo " Fodeu!! ".

– Hum...

– Eu sei quem você é... Cabeça de Alga Feminina... Por que não volta pro buraco daonde veio?

– Valeu, mas eu recuso o convite de ir na sua casa, bitch!

– Sua...

Nesse momento, a altona tentou me dar um soco.Não sei como eu fiz aquilo, mas recuei o golpe.Nunca fui boa de luta... Mas tinha mandado bem!! Dei um soco nela e acertei em cheio! " Uau! " pensei " Estou metendo porrada numa filha de Ares! ".

– Clarisse! Emily! Parem! - Juníper gritou - Não briguem!

– Então... Você é Clarisse? - Perguntei

– Clarisse De La Rue

– E eu, Emily Acqua Ashen...

Bati em Clarisse outra vez, mas ela recuou.E me chutou para perto do lago, bem na cara.Sentia sangue saindo da minha boca.De repente, eu comecei a relaxar enquanto Clarisse me enchia de socos.Então, a voz de Percy ecoou em minha mente.

" Emily... Emily... " Ele dizia " Coloque a mão na água "

" Quê? " pensei.

" Controle a água, Emily.Você consegue.É minha irmãzinha.Eu sei que você é capaz disso... "

Obedeci.Estiquei minha mão direita até alcançar a água.De repente, tive uma ótima sensação.Um alívio imediato.Fechei meus olhos devagar.Só pensava no mar... Apenas no oceano... Quando abri meus olhos, eu não sentia mais dor.Meus machucados tinham sarado e eu me sentia mais energética do que nunca.E ainda por cima, Clarisse estava submersa.Praticamente se afogando.Tentei fazer aquilo de novo e a água a agarrou novamente.Dessa vez, para fora da água.

– Isso... Não... - Clarisse disse, tossindo um pouco - Acabou... Cabeça... De Alga... Femi... Nina!

– Emily... - Percy disse, me ajudando a levantar - O Sr. D voltou e está te chamado na casa grande.Você vai fazer sua entrada no Acampamento.

– Valeu - Falei, andando com dificuldade.

– Deixa que eu te ajudo... - Nico disse.

– Obrigada...

Nico me levou até uma enorme casa com o telhado azul.Na porta, uma espécie de querubin me esperava.

– Está atrasada - Ele disse - Eu sou Dioniso, diretor do Acampamento.Por favor me acompanhe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ah!! 18 reviews! Que felicidade!
Kissus ***