My Little Sister escrita por Miss Eires


Capítulo 5
Cap. 4 - Chegando no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

NICO!!! MEU IRMÃOZINHO MAIS NOVOO!!!!
ELE APARECEU :3333333333333333
* tendo ataque aqui *
Melhor parar.Se o Nico lesse isso ele ia reclamar comigo depois
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187489/chapter/5

Percy e eu pulamos para fora da van.Comecei a mexer no meu novo colar de concha.Nós dois fomos direto para um portão enorme, perto de um pinheiro alto e bonito.

– Bem-vinda ao Acampamento - Percy disse, me levando mais para dentro.Era um lugar lindo demais... Cheio de plantas, com várias montanhas, campos... Era lindo demais.Eu sentia o cheiro das frutinhas silvestres se misturando com o (agora mais leve) cheiro de mar da minha concha.Eu via campistas lutando e algumas ninfas correndo.Ou seja, o lugar era lindo.

– Onde fica o nosso chalé? - Perguntei.

– Ali - Ele apontou para um chalé decorado com conchas - Mas, só um instante

Percy foi direto para um grupo de campistas e os levou direto para trás de um chalé preto.Depois de alguns minutos, Percy veio com todos eles.Eram cinco ao todo : Um sátiro, uma loira de olhos cinzetos, um moreno de olhos pretos, uma morena com mechas e olhos azuis e uma ninfa.Todos menos a com mechas e a ninfa usavam a camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue.

– Gente, essa é a Emily Ashen, minha nova irmã - Percy disse - Emily, esses são Grover, Annabeth, Nico, Thalia e Juníper.

– Oi... - Falei, meio nervosa.Fiquei olhando diretamente para Nico.Ele era bem pálido e tinha os cabelos bem pretos e bagunçados, chegando até os ombros.Ele também usava um casaco preto bem maior do que ele, um jeans também pretos e um all star velho.

– Oi... - Thalia e Nico disseram ao mesmo tempo.Depois de um tempo quietos, eu não aguentei e tinha que falar alguma coisa.

– Vocês... Gostam de rock? - Perguntei.

– Adoro - Thalia respondeu primeiro.

– Sempre gostei - Nico disse.Finalmente, eu consegui quebrar o gelo.Quando percebi, estávamos conversando como se fôssemos bem íntimos e Percy estava olhando para mim como se dissesse " Ótimo trabalho! ".Descobri que nós três tínhamos muito em comum.Thalia adorava Slipknot, Septic Flesh e todas as minhas bandas de rock favoritas.Nico gostava da metade, mas nós dois já fomos viciados em Mitomagia e o McLanche Feliz também fez parte da nossa infância.

– Eu tenho o número do McDonald's que atende aqui - Nico disse - Vamos lá no meu chalé?

Eu não sabia mesmo que estava tão íntima deles.

– Só um instante - Falei - Esqueci de guardar minhas coisas no meu chalé

– Ok - Thalia disse - Volte logo, tá?

Eu estava tão feliz que nem prestei atenção nas outras coisas.Percy disse que o Sr. D tinha saído e que ele me chamaria assim que ele voltasse para fazer minha entrada no Acampamento." Estou tão feliz... " pensei " Consegui fazer amigos o mais rápido do que eu pensei... ".Sem querer, eu esbarrei em alguém.Quando olhei para a frente, vi uma garota enorme.Ela tinha os cabelos castanho-escuros bem ondulados e segurava uma espada.

– Desculpe... - Falei.

– Quem você acha que é para esbarrar em mim... - Ela disse - Novata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam da capa nova?
Gostaram?
Clarisse aparecendo no finalzinho... U.U
Kissus ***