My Little Sister escrita por Miss Eires


Capítulo 3
Cap. 2 - Minha Mãe Me Conta A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187489/chapter/3

O Sr. Bruner me levou para casa depois de colocar fogo na escola.Minha mãe não ficou nem um pouco assustada.

– Emily... - Ela disse - Ela já está pronta?

O Sr. Bruner fez com a cabeça que sim.

– Ela já tem 14 anos. Já está pronta.

Minha mãe abriu a porta para nós entrarmos.O Sr. Bruner parecia esquisito... E eu não estava entendendo nada!

– Filha... Já está na hora de saber quem é seu pai - Ela disse - Ele não morreu no mar.

– Não? - Me assustei - Isso significa... Que ele está vivo?

– Sim. E você... Não é normal

– Como assim?

– Emily Acqua Ashen - Sr. Bruner disse, olhando para o outro lado - Acqua com " c ".Seu pai sempre gostou desse segundo nome.Combina bastante com a sua origem...

– Você... Conhece o meu pai? - Perguntei

– Claro. Se eu não o conhecesse, não seria conhecido como sou ainda hoje. Ah! De agora em diante, você pode me chamar de Quíron.

Quíron?

De repente, o Sr. Bruner se levantou da cadeira.Eu entendi por que ele disse Quíron : Meu professor era um cavalo da cintura para baixo.

– Entendeu agora? - Ele disse, se sentando novamente.Fiz com a cabeça que sim.De repente, pensei na hidra, no meu pai, em Quíron... Meu segundo nome.Foi aí que a ficha caiu : Eu descobri quem era o meu pai.Tudo estava interligado... Com apenas uma coisa.Meu nome, Acqua, me deu a maior pista.

– QUE COISA LOUCA É ESSA?! - Berrei, no meio do nada - Deuses gregos... Monstros... O que está acontecendo?!

– Isso mesmo - Minha mãe disse - Emily, você é uma semideusa

– Paige... - Quíron disse - Eu tenho que levá-la.Argos está nos esperando lá em baixo

Minha mãe assentiu.Em seguida, ela foi até meu quarto e voltou vinte minutos depois com uma mala gigantesca.

– Para onde vamos? - Perguntei, pegando a mala.

– Para o lugar aonde você vai passar o final desse ano e início do próximo... - Quíron disse, me direcionando para a porta da frente - O Acampamento Meio-Sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, não?
O próximo já é no CHB!!!! Uhuu!!!
Sim, Nico e Thalia vão aparecer.
Obviamente, ela vai conhecer o Percy!!
Encontro dos irmãos.
T^T * emocionada * T^T
Kissus ***