A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 21
5 meses depois da chegada da Sra B.III


Notas iniciais do capítulo

Tenham um ótimo fim de semana :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/21

Sam

Não suportava mais aquele demônio que eu chamo de sogra, mas o o que mais me incomodou essa semana foi o fato de encontrar marcas de batons na camisa do Nerd, isso ocorreu 2 vezes e eu não uso (só quando vou a festas o que não ocorre nos últimos meses, então resolvi fechar o ateliê mais cedo e dar uma olhadinha no Freddie na loja dele, quando cheguei lá o encontrei agarrando aquela idiota da Carol e o pior era que a cor do seu batom era o mesmo que estava na camisa do Freddie naqueles dias. Perdi a cabeça e voei em cima dela o Freddie entrou na frente e me segurou ( é nessas horas que eu odeio o fato dele fazer academia) a vadia saiu correndo, após alguns segundos consegui-me soltar e bati naquele cachorro. Ela tentou me explicar, mas eu não sou idiota.

Na minha casa ele não dorme mais. Cheguei em casa e peguei todas as roupas dele e fui até a varanda, vi o Nerd chegar e as joguei.

– Sam o que você esta fazendo?

– VOCÊ É CEGO? - pensei que ele fosse inteligente - Aqui você não mora mais.

Os curiosos dos vizinhos saíram de suas casas, será que esse povo não tem nada para fazer, quase tive o prazer de acerta-lo com um dos seus pares de sapato.

- QUAL É SAM?

Já sei qual será meu próximo item que vou jogar, peguei o violão autografado pelo Steven Tyler vocalista do aerosmith que ele ama, claro que ele não ama tanto do que aquela replica daquela locomotiva idiota de George Svou saber lá o que.

-NÃO SAM! - eu ri sem parar da cara de desespero dele - NÃO, NÃO!!!!

O soltei e admirei a vista do desespero dele, rindo enquanto ele recolhia os pedaços do violão.

- POR QUÊ?

Voltei para dentro do quarto e peguei o resto de suas roupas e uma mala, me virei e o vi entrar , sorri o prazer de fazer aquilo era enorme e melhor ainda era vê-lo

– VOCÊ É LOUCA?

Fui em direção aquele precioso tesouro dele que para mim é uma porcaria, peguei a locomotiva e a mostrei a ele rindo.

– Sam, não!!!!- andei lentamente balançando-a no ar - Me da! - ele tentou pega-la, mas a protegi com o meu corpo enquanto ria, consegui-me livrar do Nerd e corri para a varanda - Sam, SAM POR FAVOR!!!! - ele implorou com aquela carinha super fofa, eu ria, e a balançava, ele correu para pega-la, mas eu coloquei meu corpo na frente, senti o contato do seu corpo o seu cheiro e a soltei - Não!!!!
Ele se afastou de mim irritado eu só ria, começamos uma discussão que terminou com jarros quebrados, xingamentos ( por minha parte ), mentiras dele, entre outras coisas, ele se enfezou, respirou fundo e saiu as presas da casa, voltei para a varanda, ele jogava tudo no carro, entrou e acelerou em seguida. Olhei para os lados e vi os vizinho fofocando olhando para a minha casa.

- O QUE FOI? PERDERAM ALGUMA COISA AQUI?

Todos me olharam e saíram correndo para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.