A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 20
5 meses depois da chegada da Sra B.II


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos Reviews!!!!!!!!!!!
Estamos chegando no Final :(
Tenho uma péssima noticia, vou ficar sem internet por causa da Telefônica ( bando de FDP, id...)que querem acabar com a internet "grátis" Alem de pagar um absurdo pelo Speed tem que pagar outras coisas senta filha meu papi não vai fazer isso....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/20

Freddie

– Sorry Darling, você esta falando com uma Puckett, EU NÃO SOU IDIOTA.

Ela saiu furiosa do escritório, disse para tomarem conta da loja e sai correndo atrás da loira.

Cheguei em casa a porta do nosso quarto que dava acesso a varanda estava aberta, de repente Sam apareceu com um monte de roupas minhas e as jogou.

- Sam o que você esta fazendo?

- VOCÊ É CEGO? - ela jogou mais um monte de roupas - Aqui você não mora mais.

Os vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo, sabe como é povo curioso, quase fui acertado por um par de sapatos.

-QUAL É SAM?-Ela surgiu na janela com uma das coisas mais importantes para mim, o meu violão autografado pelo Steven Tyler vocalista do aerosmith - NÃO SAM! - ela riu enlouquecidamente - NÃO, NÃO!!!!

Ela o jogou e ele se partiu em pedaços no chão, fui até ele pegando os pedaços.

- POR QUÊ?

Ela riu voltando para dentro do quarto corri para dentro subindo a escada, vendo-a jogar mais um monte de roupas e uma mala em seguida, Sam me viu e sorriu ao entrar no quarto.

- VOCÊ É LOUCA?

Olhei a direção onde ela estava indo, Sam pegou o minha locomotiva replica exta e valiosa da Locomotion de George Stephenson e riu maliciosa.

- Sam, não!!!!- Ela andava lentamente balançando-a no ar - Me da! - tentei pega-lo mas ela o protegia com o corpo enquanto ria, ela consegui se livrar de mim e saiu correndo até a varanda - Sam SAM POR FAVOR!!!! - a implorei, mais ela ria e o balançava, corri para pega-lo, ela colocou seu corpo na frente a jogando em seguida - Não!!!!

Após uma enorme discussão sai da casa irritado jogando todas as minhas coisas no carro, exceto pelo violão e a locomotiva pois havia deixado na sala. Sam não acreditava no que eu dizia e me ofendeu muito, então fui para casa do Luiz um colega de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o máximo possível
Sorry pelo contra tempo
Façam meu dia feliz, Reviews?????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.