Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEI e sei que perceberam. Quem sentiu falta comenta ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/19

PV NESS

Onde estava o ar? Me afastei de Jake e dei-lhe um tapa forte que fez seu rosto se torcer e virar. Bufei alto e vi os olhos negros me encarando fixamente, um arrepio subiu minha coluna e eu tive certeza que tinha feito besteira.
.
.
_ Quer saber? - congelei - Não quero mais saber de você Cullen!

Ar... Ar... Ar... Ar... Ar... Ar... Ar... Ar... Ar...

Então... Tudo virou escuridão e cai, mas antes de atingir o chão senti o corpo musculoso em minha volta.

PV Jake

Travei no lugar ao vê-la assim, frágil. Quem ia cuidar dela? Ergui seu corpo no colo e carreguei com calma até sair da agencia, parecia muito errado o que eu ia fazer. Mas amor é loucura não é?

*________________Algumas horas mais tarde_______________*


_ Jake... Jake! - deitei na cama lentamente com Nessie ali meio suada, parecia irritada comigo - Onde estamos?
.
_ Graças a Edward e Carlisle, Ilha Esme! - olhei seu rosto tomar outra expressão - O que f..
.
_ MENTIRA!! AHHHH - a "fofinha" pulou em cima de mim e giramos na cama, enquanto eu ganhava milhões de beijos por todo meu rosto. Renesmee gargalhava - Senti falta desse lugar! Mas como você me trouxe? Eu nem...


_ Aproveitei que você tinha desmaiado, mas primeiro te levei ao Carlisle. Sua pressão baixou! - Ness levantou devagar da cama bufando - Ness...


_ Preciso ir embora ok? Preciso de tempo e espeço Jacob, nos começamos muito cedo e isso não é bom pra mim. Pra nos! - ergui a sobrancelha e suas mãos pousaram sobre a barriga.


_ Eu entendo Renesmee, me desculpe ok? - levantei e peguei sua mão levando-a para o meu rosto

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Curtinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!