Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 18
Jake - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/18

POV Jacob

Hey eu não podia deixar minha mulher me odiando só porque eu beijei a ex-parceira dela.. AH tenha paciência.. aff!

.

Sai de casa, sim para não irritá-la afinal ela estava grávida! Mas fiquei na casa de Rachel e Rebecca, elas me olharam interrogativas por culpa das malas.. Expliquei tudo e Rebecca prometeu falar com Nessie.

.

Me deitei cansado, acabei por sonhar com minha mulher no dia seguinte comi rápido e fui para “o trabalho” encontrei ness limpando uma AK 47 mas sai dali suspirando.

.

Flashback On:

.

Jacob: Leah me larga.. – rosnei pedindo pela miléssima vez, irritado – Eu sou casado..

.

Leah: Eu só quero um beijo.. – sorriu se aproximando, então pousei a mão em sua cintura selando os lábios nos da índia. Movendo-os cuidadosamente em um beijo controlado. Logo me afastei – Jay..

.

Jacob: Tchau Leah! – bufei me afastando e saindo do local com pressa, eu sábia que tinha feito besteira.

.

A noite havia chegado e eu veria Nessie. Mas ainda sim pensei, e se eu tivesse ficado com Leah?..

.

Aquela voz..

.

Aqueles olhos..

.

Aquela boca..

.

Aquela pele..

.

Céus esqueça aquela mulher você é casado Black! Sua mulher Renesmee lembra?

.

Flashback Off

.

Estava girando na cadeira, assinando algumas coisas..

.

Olhos azuis..

.

Procurei meu celular como um condenado e nada de achar, vasculhei a gaveta.

.

Cabelos ruivos..

.

Mordi o lábio em agonia, procurei uma ilha no caribe “Ilha das Neves”, assim que eu ia fazer um cadastro para passagem. Quando:

.

Corpo perfeito..

.

– BLAAAAAAAAAAACK!!!!! – cai da cadeira com o susto.

.

– Nessie.. – arfei sorrindo – Diga amor..

.

– Eu vou viajar com o Ryan, férias! E nos falamos quando a criança nascer ok? – eu quase entrei em desespero – Até lá.. Assine o divórcio!

.

– Não.. – levantei em um solavanco, agarrando-a pela cintura e encostando na porta do escritório – Você não vai a lugar nenhum!

.

– Vagabundo.. – senti tapas fortes, mas nada comparado ao tiro que ela tinha me dado – Me larga, você fica comendo a Leah e agora não me deixa viver.. Idiota!

.

– Eu não fiquei com a Leah então para com isso! – rugi.

.

– AH É? É NÃO FICOU? – Ness gritou e eu tranquei a porta.

.

– É!

.

– É MESMO BLACK?

.

– É CULLEN!

.

– TOMA VERGONHA NA TUA.. – naquele momento ou eu batia ou lhe beijava. Então colei os lábios com os dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!