Sonhos Que Não Posso Sonhar escrita por Alice_Swent


Capítulo 9
Só um sonho


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto este é o ultimo capitulo mais irei continuar a série ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186720/chapter/9

- Como assim? O que você sabe sobre isso? – Falei muito curiosa. - Que... – Ele olhou meio triste para baixo e uma lagrima escorreu de seu rosto e ele me perguntou. - Clarisse, você me ama? O silencio me dominou e me passou pela cabeça uma vida toda, mas nessa vida eu só vivia com John e nada de Nicholas. - Não sei acho que sim. – Eu estava tão confusa. Eu queria perguntar como ficaria Nicholas, mas não tive coragem. - Eu preciso te contar uma coisa você mora aqui Clarisse. Você é parte de um conto de fadas onde eu sou seu príncipe e lá na vida real você não existe era tudo um sonho. – Ele disse com lagrimas contornando seu rosto que brilhava diante do sol. - Mas... E tudo que aconteceu e porque quando acordei aqui não me lembrava de nada. – Eu disse mais que complexa. ABISMADA. - Eu sempre te amei e já sabia de tudo mesmo lá em seu sonho. – Ele me olhou me segurou e me beijou. Eu ainda estava aceitando tudo, mas perceber que eu vivo num conto de fadas com príncipes, princesas, castelos e tudo que naquele outro mundo para eles era irreal. - Posso ir lá mais uma vez? – Perguntei. - Sim. – Ele ficou curioso para saber por que. Escrevi uma carta: “Sei que tudo que vivemos foi muito importante e bom quero poder compartilhar muitas coisas com você Isabella. Você é e sempre será esta pessoa feliz vivo num conto de fadas, mas é o seu brilho especial de amiga que sempre me conduziu a tudo. Beijos minha querida amiga!” E assim como em todos os contos vivemos felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Que Não Posso Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.