Sonhos Que Não Posso Sonhar escrita por Alice_Swent


Capítulo 8
Invasão do conto de fadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186720/chapter/8

Sai correndo de dentro do castelo e cai em uma poça d’ água que foi se esticando e transformando se em um oceano. Mergulhei e vi lá em baixo um mundo como o de Atlântida. Agora em mim crescerá uma cauda de sereia e meus seios cobertos por duas conchas rosa, meus cabelos ficara com as pontas vermelhas e eu conseguia a respirar dentro d’água. Nadei, nadei até chegar à mansão submarina de Ariel a pequena sereia. Então fui arrastada por cinco sereias até um palco para cantar. - Lara rara, rara, rara, rara, rara. – Improvisei poucamente convincente.  Eles riram de mim e eu fiquei muito envergonhada, mas vermelha que o próprio Sebastião uma lagosta. Nadei muito ate chegar à superfície e respirei fundo para sentir o puro oxigênio que não era tão puro quando estava na água. Fui me arrastando ate a areia quando vi um cachorro muito peludo que estava me lambendo. Fechei os olhos bem fundos para tentar acordar. Não consegui. Fechei de novo e eu estava em uma cama me acordaram e me vestiram e arrumaram como uma noiva. Meus cabelos presos em um véu combinando com o vestido branco longo com detalhes dourados. Levaram-me até um portão de uma igreja. Os portões se abriram e começou uma melodia de Beethoven. A fera estava ao altar quase chorando, mas não me reconhece-ra como Bela sua verdadeira amada. Corri e empurrei as portas da bela igreja e nesse momento tudo já mudara de cenário virara um labirinto com paredes de rosas vermelhas muito espinhentas. Eu avistei de longe um rapaz. Era John naquele seu mesmo cavalo branco, mas dessa vez com sua espada prata com um fogo ardente que queimava em brasas os espinhos, mas também as rosas. Eu via tudo e corria em seu ritmo entrei em uma torre e subi todos os degraus havia uma cama e estava vazia eu estava tão cansada que resolvera me deitar. O príncipe estava subindo os degraus muito apressado. Mas, quando ele chegou e me viu deitada naquela cama. - Mas, que merda! – Ele falou-me acordando. - John, e você? - Sou, mas eu acho que da para perceber que eu errei de conto de fadas mais uma vez de novo. – Ele falou reclamando. - Olha aqui eu não sou princesa nenhuma não ta? - Falei. - Deu para perceber. Nenhuma princesa é assim tão mal educada. - Ah, tá bom. Agora a grosseira sou eu? Qual é o príncipe que deixa uma princesa caída no meio do nada? – Disse mais do que irritada. - Humm, agora você virou uma princesa não é? – Ele disse com um tom maligno. Aquele não era John ou ao menos não parecia nada com sua personalidade, será que eu não enxergava John como ele realmente seria? Só mais um belo príncipe arrogante? Levantei-me e ia tropeçando em uma mesinha de madeira, mas John me segurou. - E quem disse que qualquer homem bonito por ai e príncipe? – Ele disse todo convencido. - Desde que ele esta em um conto de fadas, e chega sempre na hora de salvar uma princesa? – Eu falei tagarelando mais do que devia. - Hmm, isto pode ser verdade. – Ele disse. - Bom, sendo isto ou não tanto faz eu sei que isso é só mais um sonho do qual estou louca para acordar. – Eu falei sendo sincera. -Tem razão, então por que não acorda agora? – Ele disse duvidando de mim. - Eu tento, mas... – eu falei e fui interrompida por um beijo roubado de John. - Talvez por que lá seu príncipe esteja enganado de conto de fadas. Talvez só aqui as pessoas mostrem o que são realmente. Talvez você esteja sendo enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Que Não Posso Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.