Not Alone. escrita por monkelfplus


Capítulo 3
II - Viagem


Notas iniciais do capítulo

O ínicio ainda está calmo, os viajantes estão aproveitando a viagem, mas parece que as brincadeiras vão ter o seu fim, pelo menos por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186383/chapter/3

A viagem seguia maravilhosamente bem e os estudantes começavam a cansar-se, estava demorando mais do que imaginavam, mas não ligavam, apenas estavam ansiosos para conhecer o local que pelas fotos, era uma beleza. Os casais se encostaram um nos outros e passaram a dormir daquela maneira, no fundo, o trio que ficou fazendo piadinhas o tempo inteiro, também havia adormecido e apenas o líder da viagem, Kaoru, mantinha-se acordado, diferente da acompanhante que também apagou ao lado.

Um suspiro longo foi solto pelo mais velho, estava cansado, mas imaginava que o motorista estivesse mais ainda, tanto que com muito cuidado e segurando-se nas laterais para não cair, seguiu para a frente do ônibus para se oferecer a terminar o percurso e deixar o rapaz que dirigia, descansar, nem que fosse por poucos minutos, este hesitou de início, mas logo achou que fosse uma boa ideia, apenas por temer cochilar no volante e causar um acidente.

O rapaz que antes conduzia o automóvel, seguiu para uma das poltronas vagas, afim de descansar depois daquelas longas horas dirigindo e deixaria o estudante seguir, afinal, eles dois eram os únicos que tinham o endereço do local. Os minutos passavam lentamente e os passageiros continuavam adormecidos, o que deixava o local totalmente silencioso.

Segundos se passaram e um dos viajantes acabou despertando, incomodado com a posição que estava, os olhos abriram-se preguiçosamente e mesmo que soubesse onde estava, observou em volta, assim como curvou-se para fora da poltrona, curioso para saber quem mais estava acordado além de si mesmo. O que avistou, fez o rapaz, no caso, Shinya, assustar-se.

— Aquele é... o motorista? — Indagou baixo para si mesmo, com o olhar fixo no banco atrás de si, porém, do lado contrário. Forçou o olhar para o local escuro e teve mais certeza de que era este e com o susto, levantou-se rapidamente, acabando por derrubar a garrafa d'agua que estava sobre o colo. — Ah, droga... — Resmungou algo para si mesmo e abaixou-se para pegar, não hesitando em também verificar se não acordou alguém com o barulho que havia feito - por mais que este nem tivesse sido exagerado. — Agora... Se o motorista está ali... Quem está dirigindo? — Arrepiou-se só com os pensamentos negativos que estava tendo e achou melhor chamar alguém, por isso, segurou-se nos bancos pelo o ônibus ainda estar em movimento e caminhou até os bancos da frente, a procura do amigo, sendo este, Kaoru. Estando próximo o bastante, notou que o lugar de quem desejava chamar, estava vazio, então, aliviou-se ao pensar que este que poderia estar guiando-os até o clube. Mais alguns passos e estava ao lado do mais velho e este notou a sua presença logo.

— Shinya! — Chamou-o por ter certeza de quem era, isso depois de ter virado o rosto em um ato rápido, apenas para confirmar, a atenção maior logo voltou a estrada, ainda mais porque esta era de terra, no meio de uma mata, cheia de árvores tão altas que deixava o caminho ainda mais escuro, iluminado apenas pelo os faróis do ônibus.

— Estava te procurando. — O menor riu e desviou o olhar para a estrada, abaixando os ombros por ter sentido um calafrio, chegando até a estremecer-se. — Que sensação estranha... — O cenho franziu-se, sabia muito bem o que estava sentindo, mas também colocou na mente que poderia ser apenas impressão, respirou fundo, tentando não alterar-se.

— Alguma coisa errada, Shin? — Indagou por curiosidade, poderia não estar observando o menor o tempo inteiro, mas pelo o canto dos olhos, as vezes percebia os movimentos deste e devido a aproximação de ambos, o resmungo pode ser escutado.

— Não... É... Eu vou voltar para o meu lugar e tirar mais um cochilo, até. — Afastou-se lentamente e voltou para seu assento, aconchegou-se com calma, afim de não fazer movimentos exagerados e despertar o acompanhante.

Tudo estava correndo perfeitamente bem e a estrada ficava cada vez mais estranha, mas não estava nem se importando com isso, queria apenas chegar logo no local das férias, estava ansioso e tinha certeza que só quando encontrasse aquela bela casa, iria conseguir relaxar e por fim, dormir.  O motorista do ônibus foi despertando do cochilo que havia tirado e ao se lembrar de que tinha deixado um dos passageiros conduzindo o ônibus para que pudesse descansar um pouco, tratou de ir até a cabine para verificar se o mais jovem estava bem. Sugeriu que trocassem de lugar, já que Kaoru estava no volante já ha algum tempo, e este aceitou, tinha algo melhor a fazer, e por isso, verificou primeiro que horas eram no relógio que tinha no pulso.

— Vai amanhecer em breve, isso é ótimo. — Comentou consigo mesmo e seguiu para onde estava sentado no início da viagem, pegou a bolsa que não colocou no bagageiro e tirou dali a câmera de vídeo que havia preparado para aquela viagem, afim de guardar todos os momentos junto com os amigos e conhecidos. Arrumou o aparelho em uma das palmas e já abriu o visor, afim de saber se daria para filmar ali dentro sem nenhum problema, apenas porque achava que o vídeo poderia ficar escuro e isso era algo que não desejava, queria tudo em alta qualidade, assim todos poderiam divertir-se juntos depois, assistindo. Vendo que estava tudo como queria, seguiu para o fundo do ônibus, acordaria primeiro os amigos que gostavam de brincar. — Die... Die... — Chamava-o em um tom baixo e acabou levando a mão livre até a face do mais novo, destribuindo vários tapinhas nesta.

— Hã? Quê? — Acordou meio desnorteado e levou ambas as mãos até a face, coçando os olhos, só assim, pôde enxergar claramente o mais velho próximo. — Kaokao... — Esse era um dos apelidos que havia dado para o líder. — O que foi, cachorrão?

— Vamos começar a gravar agora, estamos perto do clube já, quero deixar no vídeo toda a empolgação do povo. — Comentou animado, se tinha algo que o representante adorava, era conduzir uma câmera de vídeos, e podiam perceber isso de longe.

— Tudo bem. — Virou-se para o colega com quem dividia a poltrona, sacodindo-o. — Totchi, acorda.

O mais alto foi abrindo os olhos aos poucos e virou-se para o lado para ver quem o chamava.

— Ah, é você. — Esticou os braços, espreguiçando-se.

— O Kaokao vai começar a filmar umas coisas. — Die foi direto ao assunto.

— Demorou. — E debruçou-se sobre o banco da frente, deixando o rosto bem próximo do ouvido de HeeChul. — Ei... Chul!

O mais novo do trio acordou assustado e virou-se para o lado a fim de ver quem o chamava logo tão cedo. Deu de cara com Toshiya.

— Quer me matar do coração, cadela? — Acabou rindo ao ver que os outros que estavam por perto tinham achado graça da situação.

— É o seguinte... Vamos filmar umas coisas, topa? — Die perguntou.

— Ótima idéia. — E levantou, apoiando-se nos assentos, já que pretendia andar pelo veículo enquanto gravavam. — Temos que acordar os outros viajantes, não é? Deixa isso conosco, Kaoru. — Desviou o olhar para os amigos, eles já sabiam como fazer isso.

Estava curioso para saber o que os mais jovens tinham em mente. Ergueu a câmera na altura do próprio rosto, focalizando bem o corredor do ônibus, para que não perdesse nada, iria deixar tudo que acontecesse a seguir, no vídeo. Die e Totchi, já sabiam o que o amigo iria fazer e se seguravam para não rir de toda a situação, até porque, para que desse tudo certo, teriam que atuar.

— Como estou? — Perguntou HeeChul enquanto arrumava-se.

— Vai logo, cadela. — Apressou Die, queria logo agir, estava ansioso para saber a reação de todos.

— Calma... — Virou-se para as outras poltronas e correu até a frente, quase caindo nos assentos que tinham em cada lado, com as pessoas adormecidas. — Acordem, acordem, por favor!!!! Tem algo na mata, eu juro que vi alguma coisa lá. — O olhar demonstrava total pavor - não era a toa que tinha ótimas notas nas aulas de atuação. — Nós temos que sair daqui. — As palavras saiam aos berros, tentando passar o desespero para os colegas, só acalmou-se quando estes passaram a despertar, atentos ao que havia dito. Respirou fundo, como se estivesse tentando manter a calma e desviou o olhar para os amigos no fundo, reparando o quanto estes estavam se esforçando para não rir.

Um dos rapazes que antes dormia, levantou-se com cuidado, até porque a acompanhante, que no caso, era sua namorada, não queria largar ele do abraço, realmente assustada com o que ouvira, todos estavam adormecidos a poucos minutos atrás e não imaginavam que tudo era uma brincadeira, parecia real demais.

— O que você viu? Ou melhor, está falando sério? — Joon franziu a testa, demonstrando desconfiança, conhecia aquele grupinho e as habilidades de HeeChul, não iria cair naquela brincadeira até uma prova.

— N-n-não brincaria com uma coisas de... — Foi impedido de continuar por causa do ônibus que brecou repentinamente, fazendo com que perdesse o equilibrio e por não ter segurado em um banco a tempo, caiu diretamente no chão. Die, Totchi e Joon, estavam de costas para os seus assentos, então, tudo que aconteceu, foi eles cairem sobre estes, seguros. Kaoru, que guiava a câmera o tempo todo, apenas apoiou-se na parede do final do automóvel e no banco ao lado, onde estavam os menores citados antes.

Se antes algum deles estava com sono, isso mudou depois do ocorrido, Joon, tentava acalmar sua namorada, devido ao susto que todos os viajantes haviam levado e Henry fazia o mesmo com a sua. Jessica, que agora estava sozinha, já que seu acompanhante era Kaoru e este estava afastado, apenas encolheu-se no banco e abraçou a si mesma para que tentasse controlar o corpo, que estava completamente trêmulo.

— Senhores e senhoritas... — O motorista pronunciou-se, saindo da cabine para ficar no início do corredor, de frente para todos. — Tentem manter a calma, isso não foi nada demais, vou até lá fora, verificar o que aconteceu. — Curvou-se em um cumprimento e já virou para a saída do ônibus. Até que foi impedido por uma voz mais elevada.

— Não faça isso! — Alterou-se Shinya que levantou-se rapidamente, saltou HeeChul, que ainda estava sentado no chão, apavorado e então segurou o braço do rapaz que iria sair. — Isso pode ser... Perigoso, isso não é bom... É melhor ficarmos aqui dentro.

— Está tudo bem, não precisa se preocupar. Fiquem sentados, por favor. — Então, voltou para perto do volante, podendo apenas destravar a porta do automóvel, esta logo abriu e então abandonou o local.

Shinya ficou próximo a saída, atento a qualquer som que viesse do lado do fora, o resto dos viajantes permaneceram em seus lugares, estavam assustados demais para falarem alguma coisa ou ousarem abandonar seus assentos. HeeChul, que até aquele instante, estava intacto no chão, levantou-se em um só movimento e partiu para o encontro dos amigos do fundo, esses três eram os que mais estavam alterados por causa do ocorrido, apenas porque, tudo acontecera quando mal esperavam e iriam divertir-se com uma brincadeira, mesmo que fosse de mal gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que o suspense comece. FKHASKUHDKAFUKHASKDHKUAFHA. O que acharam dessa continuação? Eu e a outra escritora estamos abertas para opiniões. Espero que gostem.
Desculpe se algum erro acabou escapando, revisamos tudo e tentamos arrumar o máximo.
Reviews? ^-^