Not Alone. escrita por monkelfplus


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

O prólogo quase não se fala do enredo, mas é para vocês entenderem um pouco sobre a universidade dos nossos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186383/chapter/1

A única faculdade de música da Ilha de Jeju, na Coréia do Sul, era desejada por todos os que uma vez sonharam em mostrar os seus talentos para o mundo inteiro, o único problema era que poucos conseguiam passar em todos os testes a ponto de poder estudar no local... As provas eram difíceis e o local era bastante rígido, tanto que era cheio de regras. 

Kaoru era um estudante japonês, assim como alguns outros que tiveram a oportunidade de cursar no local - até por pura sorte, pensavam que nunca iriam passar no teste, mas, estavam errados e começavam a mudar de opinião, aquele lugar não parecia ser tão ruim como escutava em reportagens, na verdade, achava que tinha uma má reputação por escolher muito bem quem teria a chance de carregar o nome de tal instituição na carreira, coisa que só os grandes cantores, dançarinos e até atores, conseguiam. 

O lugar era enorme, com o pátio largo, com uma bela fonte no meio para não deixar o local tão simples. A quadra no canto para os alunos se divertirem nos horários vagos. Área de lazer para quem gostasse de jogos e tudo tinha total acesso livre, contanto que todos fossem as aulas nos horários certos e não chegassem atrasados, se não, teriam uma espécie de detenção, era uma classe onde raramente tinha alguma pessoa, pois, uma vez que teriam que participar de tal, era pelo o resto do ano e as aulas eram ainda piores ali, se não tirasse a nota máxima, não iria encontrar-se com seus conhecidos, nas "aulas normais". Se é assim que devemos chamar.

Um lugar ótimo para quem quer se divertir e fazer novos amigos, contando que... Não quebrassem as regras.

O ano se passou normalmente, como todos os outros e como sempre, todos ali se conheciam, afinal, nem muitos alunos tinham, a maioria sempre voltava para a casa, ainda mais que estavam próximas as festas de fim de ano, os aventureiros que ficaram estavam a procura de um lugar para viajar, fazer uma festa, afinal, iriam se formar e isso era motivo de comemoração, ainda não acreditam que iriam realizar seus sonhos.

O que nenhum dos veterenos ou calouros sabiam, é que não estariam sozinhos nessa viagem... E o que aconteceu? Vocês irão descobrir em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paramos por aqui e em breve o primeiro capítulo disponível, já que este está pronto. Se um erro acabar aparecendo no meio do texto, nos desculpe, não reparamos nele.
Reviews? ^-^"