Música De Elevador escrita por Mariana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186333/chapter/1

Iman

Chego em casa todos os dias no mesmo horário. E isso me incomoda. Me deixa nervosa. Não queria ser tão óbvia.

Não queria acordar todos os dias do mesmo jeito e fazer todos aqueles rituais numa sequência ensaiada.

A minha versão de mim mesma soa como acordes de refrões repetidos. E definitivamente não gosto disso.

Nunca gostei de bandas que fossem conhecidas por refrões perdidos. Mas sempre repeti os versos por conta própria... 

David

Adoro vê-la entrar pelo hall do prédio com aquela afobação de quem está sempre atrasada. Adoro mesmo.

A primeira vez que percebi aqueles passos quase perdidos e com pressa foi há quase dois meses e desde então me programo sempre na mesma hora para degustá-los em pequenos goles.

Ela troca de bolsa com certa freqüência e acho graça quando ela resmunga sozinha, procurando a chave do apartamento antes de entrar no elevador. 

Nessa hora queria ser o sonoplasta do prédio, tirar aquela música ambiente idiota e sacar as guitarras do Mr. Clapton pra dar mais graça à cena.

E, na mesma hora, achei que seria interessante participar da próxima reunião com a síndica. Foi quando percebi que nem música ambiente temos em nosso elevador... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Música De Elevador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.