Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 6
Capítulo 6 Grande descoberta


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria agora não? Então, ai está mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura e ah, ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/6

Eram oito horas, quando todos tinham terminado de jantar, quando digo todos quer dizer, eu, tia Pattie e tio Scoot.

-Então, tio. Cade tia Carin?- perguntei a ele.

-Ela está viajando, pois os pais dela ficaram doente.- falou ele meio triste.-Então ela teve que ir, mais mandou eu ligar a ela, caso preciso de algo.

-Nossa, coitada dela.- falei o olhando.- Mais apropósito, já pensou em visitar ela?- perguntei dando um meio sorriso.

-Não, é quer dizer sim, mais como? Não posso deixar você, aqui, e simplesmente ir.- disse ele.

-Se o problema é esse, pode deixar que eu mesma cuido dela Scoot.- disse tia Pattie, sentando-se no sofá.

-É, não se esqueça eu tenho 16 anos e não 4, pode ir sussegado, ela é sua mulher tio.- falei o encorajando.

-Ok eu vou, mais assim que os pais dela, sarar eu volto, o mais rapido possível, para todos nos poder viajar.- disse ele sorrindo.

-Ok, promessa é divida em.- falei brincando.

-Claro.- disse ele subindo, para arrumar suas malas.

-Nossa, Justin está demorando muito, olha a hora que é.- disse Pattie preocupada.

-Deve estar com a namorada dele, no aeroporto, ele disse que chegaria as 23:00 horas.- falei dando de ombros.

-Nossa, eu preciso falar com ele. Ele não pode chegar nessa hora, já pensou se algo acontece com ele?- perguntou preocupada.

-Nada vai acontecer a ele, tia Pattie.- falei abraçando- a.

-É verdade.- disse retribuindo o abraço.

-Bom, se não se importa, eu vou para o meu quarto.- falei sorrindo.

-Ok, pode ir.- disse ela, ligando a tv.

Assim que cheguei no  meu quarto, uma coriosidade me bateu, o que teria  no segundo andar? Decidi ir subindo.

Assim que cheguei, pude avistar, varias portas, igual ao primeiro andar.

Todas elas tinham seus nomes: 1ºsala de jogos, 2º sala de cinema, 3º sala de studios, 4º sala de...... eram tantas salas, mais apenas uma me chamou a atenção, era uma sala escrito : Proibida a entrada, favor se retirar.

Como sou uma moça educada, abri a porta,  assim que entrei, vi que estava tudo escuro, procurei pelo interopitor, assim que entrei, trombei em algo, senti minha perna doer, pela batida.

-Perfeito, ganhei uma mancha roxa.- falei em tom baixo.

Continuei procurando, passando a mão esquerda, pela parede lisa, senti ums papeis, até que um pouco mais pra frente, senti a tomada, clicquei no botão, logo vi aquele lugar clariado.

Me surprendi, ao ver, o quão lindo, e decorado era.  Tinha sofás, frigobar, mesa de jogos, uma mesa simples, uma cama, e um bau enorme.

Fui até ele, assim que abri, vi varios papeis, caido, fotos, tudo misturado.

Peguei umas fotos na mão e fiquei olhando.

Tinham duas crianças fofas e atras, uma mulher,  a mulher eu reconheci era a tia Pattie, o garotinho era o Justin, a menina, não podia ser eu? Sim era eu.  Atras tinha uma mangueira. Vi que as nossas roupas estavam coladas, acho que me lembro o porque disso.

Flash back on:

-Tio Scoot, você disse, que ia deixar só eu lavar o seu carro.- falei mostrando a lingua para o Justin, que fez o mesmo para mim.

-Sim eu disse, mais você precisa de ajuda, e você e o Justin, funcionam bem juntos.- disse ele.

-Funcionamos?- perguntamos eu e Justin junto.

-Sim, funcionam, só que a ainda não perceberam.- disse tia Pattie, aparecendo do nada.

-E nem quero perceber.- falei olhando para o Justin, que me olhava triste.

-Mais vamos parar com esse papo, quem quer uma ajudinha, pra lavar esse carro?- perguntou tia Pattie, nos animando.

-Eu!- gritamos eu e Justin,pulando nela.

-Ok, ok, ok, Dany pega a mangueira, ali.- disse tia Pattie, apontando para um cano todo enrolado, em um ferro.

-Ta, tia Pattie.- falei indo até lá.

-Ok, Justin pega o sabão.- falou ela, mostrando o quartinho, onde tinha as coisas,de limpeza.

-Aqui está, só que eu não consigo abrir a torneira e...- tia Pattie me interrompeu, indo até a torneira, e abrindo-a.

-Mãe, aqui está o sabão.- disse o Justin, chegando com a esponja e o sabão.

Nessa hora, ele passa bem na frente, onde saia aquele jato de água, tadinho dele, levou um banho, comecei a rir, daquela cena, até que ele veio até mim, puchando a magueira.

-Justin, o que você vai fazer?- perguntei meia receosa.

-Nada.- disse ele com cara de mal.

-Justin, me dá a mangueira e...- disse eu tentando pegar a mangueira, que ele havia puchado.

-Claro.- disse ele tacando  água ne mim.

Apartir daí começamos uma guerra, e tia Pattie coitada, acabou levando água, também, porque tentou separar a gente.

Flash Back Off.

Ainda olhando a foto, percebi que eu e Justin, nunca nos demos bem, e as vezes disputavamos a atenção das pessoas, mais agora não é mais assim, ele é na dele, e eu sou eu na minha.

Antes que alguém chegasse, peguei a foto, guardando ela no meu bolço, pegando os outros papeis, peguei apenas um, que estava em pedacinhos,  fechando- o bau em seguida.

Apaguei a luz, fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatas, é isso, deixem reviews. Beijos Tchauuu;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.