Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tava anciosa pra postar esse capitulo. Bom, espero que gostem. Boa leitura e ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/5

Estava dormindo quando, ouço um barulho de algo caindo, no meu quarto. Olho para o chão, lá estava o livro que eu tinha, pego pra ler. Sentei na cama, indo pegar  o mesmo que estava no  chão. Coloquei ele em cima da cama, olhando no relógio, até que dormi pouco tempo, era 11:10 da manhã. Levantei sentindo o suor, sobre minhas costa. Peguei um shorts jeans desfiado na ponta, uma bata escrito love me, e uma sandália, não muito alta, e fui para o banheiro.

Tomei um banho bem demorado, logo sai, já pronta. Desci, vi que a sala de estar, estava bem decorada, diferente da primeira, que eu vi hoje de manhã, caminhei até a cozinha, que estava quieta, até que tio Scoot, apareceu.

-Até que enfim você acordou, vem. Tem bastante gente, querendo conhecer você.- disse ele dando um sorriso, logo me puchando para uma sala, que eu não tinha visto antes.

-Gente, essa é a minha sobrinha Dany Mary.- disse tio Scoot, já entrando na sala.

-Olá.- falei meia sem geito.

-Olá.- responderam os mesmos.

Todos conversavam sobre algo, que eu nem entendia, então fui me sentar em um sofá, que tinha lá, quando tia Pattie, disse que eramos para ir, para a sala de estar, acho que a número 1, pois é eu numerei elas.

Almoçamos, tenho que dizer tia Pattie, sabe mesmo como fazer um bom macarrão.

[...]

Era umas 15:20 da tarde, quando decidi ir na pracinha. Peguei meu celular, e logo desci. Quando estava abrindo a porta, tia Pattie me chama.

-Vai algum lugar querida?- pergunta ela.

-Vou sim, quero ir na pracinha, daqui de frente da mansão, então avisa o tio Scoot, que eu vou conhcer a cidade.- falei dando um thau, e fechando a porta.

Assim que cheguei lá, vi que não tinha muita gente, então fui sentar, em baixo de uma árvore mesmo.

-Oi.- disse uma menina, parando na minha frente.

-Oi.- respondi.

-Desculpa atrapalha, é que eu vi você sozinha, então pensei que quisesse conversar.- disse ela sorrindo.

-Ok.- falei levantando.

-Prazer, sou Vanessa, mais me chama de Nessa.- disse ela estendendo a mão.

-Prazer Nessa, sou Dany Mary, mais me chama de Dany ou de Mary, sei lá do que preferir.- falei dando de ombros.

-Então Dany.......- começamos a conversar.

[....]

Eu já estava em casa, Nessa era legal, viramos grandes amigas, ela tem um irmão, chamado Mike, sua mãe é meia descolada sabe? Mudando de assunto, segunda vai ter uma festa, ela e o irmão dela me chamaram pra ir, acho que tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, eu sei capítulo meio chato, mais é a criatividade, pensa se você estivesse no meu lugar, com um primo louco por games, não para de encher teu saco, porque você simplesmente por trapaça dele, perdeu, ficar te enchendo o saco, loucura não. Mais tudo bem, espero que me desculpem, e se der de noite posto um novo capítulo. Beijos e Tchau.
Ps: Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.