To the end escrita por lovegimmelove


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

olá ;3
bom, só agora que eu tive tempo pra postar...agora é o momento *ooo*
não tive tempo de revisar, mas espero que gostem (e comentem se gostarem ou não, ok!)
então...Enjoy! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186200/chapter/15

{Frank P.O.V}


É muito ruim esconder as coisas das pessoas, principalmente se esconder das pessoas que mais amamos. Eu precisava dizer isso de qualquer jeito, ou iriam descobrir da pior forma.

–... Antes de qualquer coisa, Jamia era uma grande amiga de infância. Mas digamos que, eu não a amava só como amiga. – senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e Gerard a secou com seu polegar- às vezes eu me perguntava ‘porque ela namoraria um garoto esquisito feito eu?’ Tanto que quando eu disse isso á ela, fui correspondido.

–Que idade vocês tinham?

–13 anos. Enfim...era tudo maravilhoso e perfeito mas teve uma época que...

[flashback onn]

Era Halloween e por mera coincidência eu faço aniversário nesse dia. Não sou muito chegado á festas, mas minha namorada, que no caso era a Jamia, resolveu fazer uma festa surpresa para mim. Boa parte do pessoal do colégio estava lá. E nessa festa havia bebidas e drogas que, provavelmente alguém havia levado. Não era chegado nessas coisas, já Jamia sim, tanto que...

–Vamos lá Frank...isso vai te fazer bem, eu sei disso – falou puxando meu braço

–Ah, não sei se é uma boa idéia...

–Pelo menos eu posso apresentá-lo a você – neguei com a cabeça- por favor, prometo não te pedir mais nada por hoje.

Jamia sempre me convenceu a fazer o que ela sempre quis. Não conseguia resistir aos seus pedidos. Lembro de ter visto várias meninas em volta dele, mas as despachou quando viu Jamia indo a sua direção.

–Olá Jami... –ele veio em nossa direção a abraçando. E eu fiquei morrendo de ciúmes- vai querer o que hoje?

–O mesmo de sempre, só que antes – ela me puxou bruscamente para mais perto – quero te apresentar ao dono da festa e meu namorado Frank Iero. Fran, esse é Victório Urie.

O observei melhor. Ele era loiro, tinha olhos azuis-mar, aparentava ter 1,70 de altura, tinha pele branca e possuía algumas manchas em uma das suas mãos. Só que naquele momento eu fiquei vidrado em seu olhar.

–Como vai?- estendeu a mão para cumprimentá-lo

–Bem. – o cumprimentei e o mesmo fez um ‘desenho’ na minha mão, transmitindo uma indireta. Só lembro-me de ter sorrido em resposta.

x-x

–Desculpa interromper, mas quando foi isso? - Gerard perguntou

–Foi quando eu tava fazendo 15 anos, especificamente ano retrasado.

–Ah, sim, continue.

x-x

Ele começou a puxar assunto comigo. Tínhamos bastante assunto até, só que teve uma hora que ele me ofereceu uma droga, dizendo que era da casa...acabei aceitando, mas só foi uma vez, nunca mais consumi droga depois disso. Logo depois ele me ofereceu uma bebida, uma caipirinha pra ser mais exato. Mas havia alguma coisa ali, que me fez ficar com a visão embaçada e logo apaguei.

No dia seguinte acordei com uma ressaca muito forte, e estava sentindo dor. Vi que estava completamente sem roupa e quando me virei para o lado, eu quase caí da cama quando vi Victório ali. - Como fui parar ali? – me perguntava. Tentei me levantar com sutileza, mas ele acabou me puxando.

–Vai sair assim sem mais nem menos baixinho? – ele começou a distribuir beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro.

–O-O que aconteceu aqui?- pressionou mais meu corpo contra o seu

–Você não lembra? Você me agarrou na festa na frente de todos e disse que queria aquilo comigo, e eu, como não sou bobo, aceitei. Não imaginava que você fosse tão bom de cama...

Eu fui um grande filho da puta. Lembrei da Jamia no mesmo momento, como eu pude fazer isso com ela? Levantei rápido e fui catando minhas coisas pelo quarto. Ignorava tudo que Victório falava naquele momento. Não lembro nem de como consegui chegar em casa, mas minha mãe estava me esperando um tanto irritada. Pra me ajudar ela gritava comigo, mas eu estava trancado no quarto ouvindo tudo.

– ...Ah, e só pra te avisar, a Jamia quer ter uma conversa muito séria com o senhorito. Então é bom se preparar.

Se eu estava fodido? Sim ou claro? Tomei um banho gelado e dormi o resto do dia. Acordei de madrugada e tentei fazer de tudo pra me recordar da festa, mas não adiantou.

Sabe quando vem aquela sensação de que você necessita entrar no computador? Então me deu essa sensação naquele momento, e foi o que eu fiz. Quando abri minha caixa de e-mail havia uma mensagem do garoto mais popular com fotos e vídeos reveladores sobre mim e que provavelmente todo o colégio já havia visto. Também havia um recadinho.

‘Não imaginava que você fosse gay Frank Iero. Suas atitudes comprovam...é só ver o vídeo abaixo e também tem fotos (;

Aproveite!’

Era cada foto constrangedora que foi esse o motivo de eu começar a sofrer bullying na escola, às vezes apanhava também. Pra me ajudar eu nunca mais havia visto a Jamia. Depois de algumas semanas sem vê-la, fui até sua casa, que, por sorte estava aberta e ela se encontrava sozinha. A encontrei em seu quarto chorando abraçada a um travesseiro. Eu não sabia como me aproximar dela, então resolvi já falar.

–Jamia? – ela me olhou e seu olhar transmitia raiva e tristeza.

–Eu não acredito. -falou em forma de sussurro- Depois de tudo o que aconteceu naquela porcaria daquela festa você ainda tem coragem de vir falar comigo?

–Então você já soube...

–Eu não, o colégio inteiro soube isso sim. Como você teve coragem de dormir com o Victório, hãm?- falou com a voz embargada

–Eu tava sob efeito da droga...e eu bebi bastante naquele dia.

–E você não pensou na nossa promessa naquele momento... - prometemos fidelidade um ao outro desde que começamos nosso namoro- Você é um inútil, sabia?

–Eu errei ta legal! Vim aqui pra te pedir desculpas, mas se você não quiser... Por mim tudo bem, mas você também não é santa.

–Não eu não quero as suas desculpas. E do que você ta falando?

–Me falaram que você também dormiu com um cara uns dias antes da festa. Se eu sou um inútil, então você é uma vadia.

Ela levantou com raiva e saiu do quarto, como se quisesse fugir de mim.

–Não vai assumir a porra do seu erro...ok!

Ela tava perto da escada e se virou pra mim.

–Eu fiz bem em ter dormido com ele, é...pelo menos não dormi com uma pessoa do mesmo sexo. – ela fez uma carinha de santa que eu acabei avancei nela

Só que ela acabou escorregando e saiu rolando abaixo. Desci correndo as escadas, mas quando cheguei perto do corpo, já era tarde. Ela já estava morta e eu fiquei desesperado. Olhei para a porta e Victório parado lá, com uma expressão assustada.

–N-Não é nada disso do que você ta pensando. E-Eu...

–Não to pensando em nada. Eu vi com os meus próprios olhos, não acredito que... -ele se aproximou do corpo e começou a chorar

Liguei para a família que voltou correndo para casa e eu disse que ela havia escorregado, mas eu não havia contado que avancei nela.

No velório eu era que mais chorava. Não queria aceitar o fato de ela estar morta, não mesmo. Eu descobri que Victório amava muito a Jamia, mas ela só queria sua amizade, mais nada.

Depois desse episódio trágico, comecei a receber ameaças por parte dele, dizendo que iria me denunciar por tê-la matado. Tanto que comecei a ficar muito perturbado e minha mãe descobriu parte do que aconteceu naquele dia, mas nunca contou nada a ninguém, mas também não faz questão de lembrar.

Alguns meses depois a família dela descobriu, e começou uma discussão horrível entre eles e minha mãe. Então ela decidiu se mudar pra Nova Jérsey...

[flashback off]

–E aqui estou. No fundo eu me sinto culpado por tudo que aconteceu naquela época. –eu já chorava descontroladamente- se eu não tivesse avançado nela, nada disso teria acontecido.

Olhei para Gerard, que estava com uma cara de surpreso. Ele fitava o chão como se fosse à coisa mais interessante do mundo.

–Eu...eu...preciso pensar. –depositou um beijo em minha testa e logo saiu.

Tinha de concordar com Gerard em precisar pensar um pouco. Até eu faria isso em seu lugar. Pelo menos estava mais aliviado em ter contado tudo a ele. Agora era esperar ele se manifestar em relação a isso, mas eu teria paciência em relação a isso, eu iria esperar...o tempo que for.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor! comentem :*
até logo!