A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu não irei permitir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/4

Impa corre de volta ao salão... Link vai chegando perto de Zelda, suando, com falta de ar, com seu sangue quase não bombeando mais.

 - Zelda... Eu...

 - Link, você sabe... Você sabe... – começa a chorar.

Ele a abraça, e em seu peito ela soluçava...

 - Não quero me casar! Eu não quero me casar! Não quero escolher nenhum noivo, não quero ser princesa! Não quero – apertava as mãos nas costas de Link.

 - Eu... Não vou deixar.

 - Huh? – ela ergue o rosto.

 - Eu não vou deixar que você se case Zelda. Eu não irei permitir. Nunca... Te deixarei.

 - Link... – ela o fitava, corada.

Ele puxa o rosto dela para si... Se aproximando cada vez mais... Mas ela abaixa a cabeça novamente, pois não conseguia segurar sua dor... Link a abraça mais forte e alisa seus cabelos.

 - Isso não vai ficar assim – diz ele em tom agressivo.

Ele segura a mão de Zelda bem firme e anda em passos rápidos até o salão... Quando eles entram, todos os olham... E ficam em silêncio... Daphness chega até os dois.

 - Zelda, filha, o que houve?!

 - O que houve senhor?! O que houve? Você está forçando sua filha se casar! Ela só tem 17 anos! Ainda está na escola! O que está pensando?! – ele exclamava com raiva na voz.

 - Quem pensa que é para falar assim comigo garoto?! – Daphness levanta a voz.

 - O senhor sabe que é verdade! Como pode trair a confiança de sua filha assim?! Fazê-la se casar seria a coisa mais pervertida a se fazer! Quanto idiotas estão aqui para pedir a mão dela apenas por interesse em sua beleza! O senhor não vê o grande erro que cometeu!

 - Eu...

 - Eu nunca irei permitir que ela se case contra a vontade... Não nos sigam... Pois neste lugar, Zelda não fica mais! – Link segura a mão de Zelda e sai do castelo às pressas.

Impa se impulsa para correr atrás deles, mas Daphness a segura...

 - Deixe-os.

 - O que quer que eu faça senhor? – pergunta Impa.

 - Diga a todos que não haverá casamento algum. Eu cometi o pior erro da minha vida em permitir que essa lei fosse aprovada... Pobre princesa que foi antepassada á Zelda – seu olhar era com pesar e remorso.

 - Huh, sim senhor.

 - E vocês, garotos reais.

Todos os garotos olharam.

 - Jamais casarão com ela. JAMAIS! – se retira.

Eles começaram a discutir e Impa interrompe.

 - O ÚNICO RAPAZ, QUE SERIA DIGNO DE CASAR-SE COM ZELDA, O MAIS NOBRE SEM SER DE SANGUE REAL, ACABA DE SAIR DESSE CASTELO! – ela estava revoltada.

Todos ficaram em silêncio.

 - Agora se retirem daqui, por favor – disse Impa apontando para a porta.

Todos foram saindo, todos confusos com o que acabara de acontecer... Daphness se trancou em seu quarto e de lá, tão cedo, não sairia.

 - Espero que eles estejam bem - disse Impa olhando para a janela.

Ela disse aos empregados para arrumarem tudo... Também disse: - E, por favor, perdoem nosso chefe... Pelo erro que cometeu. Sei que ele sente muitíssimo, do fundo do coração.

Todos os empregados afirmaram com a cabeça e sorriram, e um deles disse: - Compreendemos perfeitamente, senhora Impa.

Já bem longe dali, no carro de Zelda, Link dirigia sem rumo. Apenas queria sair daquela atmosfera de agonia.

Zelda não estava nervosa, nem arrependida e muito menos com medo. Ela apenas olhava pela janela, eles se afastando do castelo.

Link mantinha os olhos na estrada sem largar a mão dela.

Para onde irão? Nenhum dos dois se importa com isso.

 - Link?

 - Hum?

 - Você está bem? – ela o fitava.

 - De verdade?... Não.

 - Por quê?

 - Enfrentei seu pai, sequestrei você, e não sei para onde vamos – diz ele num tom arrependido.

 - Pois eu acho que o que fez, foi o ato mais corajoso e maravilhoso que alguém já fez por mim. Você demonstrou que realmente se importa comigo. E para mim, isso já bastou para não me arrepender de estar aqui com você – sorri – E mesmo que você não estivesse lá, para me tirar daquele pesadelo... Eu iria dar um jeito de fugir mesmo assim. Não irei me casar à força. Nunca.

 - Heh? Tá falando sério Zelda?

 - Sim. Você é tão importante para mim do que qualquer outra pessoa. Sei que sempre poderei confiar em você. Meu pai sabe disso. Por isso não mandou ninguém nos seguir. Ele sabe que eu preciso de meu espaço, e de tempo para pensar. Ele sabe o erro que cometeu.

 - Entendo – acaricia a mão dela – Eu fico magoado de ter falado com seu pai daquele jeito.

 - Não fique. Ele precisava acordar!... Estou triste por ter brigado com ele. Mas não me caso de jeito nenhum. Casar com 17 anos?! Que perversão divertida para aqueles mauricinhos idiotas!

 - Pensei a mesma coisa... Mas você planeja voltar lá certo?

 - Sim, mas não tão cedo Link. Não estou pronta para assumir aquele posto... Queria saber o que a princesa antepassada á mim, fez nessa situação – olha para o céu.

  - Sinto pena dela, teve ter casado à força.

 - Sei que isso vai parecer muito brega mais... Ela, talvez, não tinha o herói guerreiro que tenho – sorri.

 - Hahaha, quem é ele? – sorri.

 - Bobo – bate no braço dele.

 - Gostei do que disse. Me sinto honrado por ser seu guerreiro, hehe – sorriso aberto.

 - E eu me sinto segura e protegida – sorri fechando os olhos.

 - Zelda, durma. Ao amanhecer farei uma surpresa á você – beija sua bochecha.

 - Obrigada por tudo... Link – adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^