A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Porque acontecem imprevistos?
Porque simplesmente o destino adora pregar peças em mim ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/3

– Deixe-a entrar doutor!

– Certo – se retira.

– Olá princesa – sorri.

– Ah Impa, para – envergonhada.

– Ora! Link! Há quanto tempo, hum? – sorri.

– Oi tia Impa – sorri.

– Tia?

– Ah, foi mal!... Oi senhora Impa.

– Melhor, Huhum.

– Tudo bem Impa?

– Sim Zelda. Está tudo bem. Vim aqui, porque fiquei muito preocupada, depois que a senhorita fugiu, não é?

– Ah, hihi... Desculpa – vergonha.

– O importante é que está bem... E como sempre, Link cuidou de você não é? – sorri.


Os dois se olham e sorriem.


Nesse momento o pai de Zelda chega.

– Zelda! – exclama ele.

– Pai! – esboça novamente aquele lindo sorriso.


Ele corre e a abraça.


– Oh filha... Não sabe como fiquei preocupado. Principalmente por não poder ter ficado aqui à noite com você.

– Pai, tudo bem. Link esteve comigo, ficou tudo bem – sorri. Talvez já me deem alta hoje.

– Ah que notícia maravilhosa para meus ouvidos!

– Huh?

– Temos uma festa importante amanha lembra-se?

– Ah sim!... Não.

– Minha filha, porque é tão avoada?


Link segurou a gargalhada, apertando as bochechas. Impa teve que se conter para não puxar a orelha de Link.


– A festa que faremos em comemoração aos meus antepassados da família real!

– Ah sim! O baile de Gala... Desculpe-me, havia esquecido.

– Zelda fala como uma verdadeira princesa – Link deixou escapar.

– Ah obrigada Link – diz Zelda alegre com o que ele havia dito.

– Link! Venha cá e me dê um abraço! – diz Daphness apertando-o.

– Huh, senhor... – perdendo o ar.

– Muitíssimo obrigado por cuidar dela meu jovem! – o velho era pura euforia.

– Será sempre uma honra senhor – sorri e olha para Zelda, que a mesma, fica vermelhíssima.

– Bem, Link gostaria que me ajudasse com os comes e bebes da festa. Se importaria de me acompanhar hoje? – diz Daphness.

– Não senhor! Mas só se Zelda receber alta, certo?

– Claro! Bem, vamos aguardar os médicos.


Todos concordam.

Daphness e Impa conversavam no lado de fora do quarto de Zelda, Anju os avisa que logo o médico irá chegar.

No quarto Link e Zelda conversavam.


– E então, está ansiosa pela festa? – sorri.

– Não muito, pois alguns filhos de presidentes de onde papai trabalha são muito arrogantes e aposto que são pervertidos! – ela aperta as mãos.

– Eles que tentem algo com você eu vou quebrar a cabeça deles no meio! – se levanta.

– ela fica vermelha – Ah Link, tudo bem, hihi.


O médico chegou, e falou com Daphness. Zelda estava pronta para ir para casa.

Bem seria um dia cheio, Impa e Zelda se despediram de Link e Daphness e foram aos enfeites da festa, enquanto eles foram atrás de bebidas e os pratos principais.

O dia passou rápido, os empregados deixaram o castelo empecável para o dia seguinte. Todos já haviam ido dormir. Na manhã seguinte, foi uma grande correria, mas tudo deu certo. Link não havia visto Zelda o dia todo.

Já era noite e a festa já estava por começar.


– Oi Impa, onde está Zelda?

– Ela está se preparando para o baile, quer participar também?

– Posso?

– Claro garoto, venha – o puxa.


Chegam ao quarto de hóspedes.


– Vista o terno que está sobre a cama, e apareça exatamente às 21 em ponto.

– Por quê?

– Vai ver – sai.

– Hum, tá bom né – se veste.


Chegou a hora do baile, já eram 20 horas, os convidados ainda chegavam. Daphness os recebia, um por um, e Impa cuidava da entrada, quando avista Link perto da porta que vai para a piscina. Ela anda rápido até lá...


– Link, tenho que avisá-lo de algo.

– Ah, tudo bem – sorri.

– Veja, não é um simples baile de gala, o pai de Zelda organizou esse baile por que...


“Senhoras e senhores convidados, para começar nossa comemoração, ouviremos a sábias palavras de minha oradora Impa!”


– O que? O que? Impa fala! – Link ficou nervoso.

– Rapaz, espero que saiba o que fazer – corre para o palco.

– Espera Impa!... Droga – soco no ar.


– Senhoras e senhores, é uma honra estar aqui, comemorando o sucesso da Família Real Hylia, a qual meus antepassados têm servido á várias gerações. Tenho muito orgulho de estar aqui esta noite para celebrar uma data importante...

Ela engole em seco e prossegue: - Hoje será um dia que a honra continuará para esta família. Será a noite em que, Zelda, a princesa real, escolherá seu... Futuro noivo.


Todos aplaudem... Daphness, seu olhar não demonstra felicidade... Link está paralisado, seu sangue não circula... Zelda, não consegue acreditar.

Ela desce a escada correndo, segurando seu lindo vestido, puxa Impa pelo braço e corre para o estábulo.


– Impa, pode me dizer o que raios está acontecendo aqui?! – ela está bufando.

– Zelda... Iríamos lhe contar...

– Quando? Quando eu tivesse no altar, sem nenhuma opção?!

– A linhagem real, exige que você se case Zelda.

– Casar?! Eu tenho 17 anos?! Quem em sã consciência se casa tão cedo?! – ela batia os braços.

– Zelda eu... – cai uma lágrima – Sinto muito.

– Impa! Essa festa foi só para isso?!

– Sim.

– EU NÃO POSSO ACREDITAR! EU ESTOU COM O BRAÇO QUEBRADO! SOFRI UM ACIDENTE ONTEM E MEU PAI EXIGE QUE EU ME CASE?! E QUE ESCOLHA O MALDITO NOIVO ESTA NOITE?! ESTAMOS NA ERA MEDIEVAL?! EU NÃO SOU UMA PRINCESA! QUE HISTÓRIA É ESSA?! – ela gritava.

– Zelda, entenda...

– ENTEDER?! IMPA! PENSE! EU SOU UMA ADOLESCENTE! NÃO UMA MULHER ADULTA PRONTA PRA CASAR! EU NÃO QUERO ME CASAR! EU NÃO VOU ME CASAR! E MESMO SE EU ME CASASSE... Não escolheria nenhum daqueles idiotas lá dentro daquele salão – abaixa a cabeça.

– Você não me deixou terminar.

– O que?

– Talvez haja uma pessoa para mudar seu destino esta noite Zelda.

– Como assim?! - ela estava confusa.

– ZELDA! – Link abre a porta bufando e suando frio.

– Link... – sussurra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^.
Capítulo meio curto, foi mal XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Lenda De Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.