A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Confissões...
Segredos... Saber demais ás vezes traz as piores consequências...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/11

No caminho Zelda fez Link para o carro e descer em uma loja de roupas...



– Não aguento mais você de terno Link! – risos.

– Juro que está me dando agonia, não tem calor não é? Haha – diz Ruto.

– Mas eu... Que roupa que eu vou comprar hein?

– Bem... Meu vestido era rosa... Estou de rosa... Você vai comprar uma calça jeans e uma camisa verde!

– Verde?!... Adoro essa cor – sorri.

– Então vai! – o empurra.



Link entra na loja... Demora alguns 20 minutos e volta... Vestido com uma calça jeans escura, e uma camisa verde meio escura. E um tênis preto.

Zelda o admira... Ela fica espantada.



– O que? Fiquei feio?!

– Ficou gatíssimo... – sussurra.

– O que?

– Ficou bem, ficou bem, haha – coça a cabeça, super envergonhada.

– Huh, bem, satisfeita agora? – sorri.

– Muuuuuuito... – sussurra.

– Para de sussurrar eu não entendo nada! – risos.

– Eu tô satisfeita sim, agora vamos... – “ain meu coração – pensa ela”



Agora, seguem seu caminho... Como Link não demorou muito, ainda não havia anoitecido...

Uma hora se passou... Eles finalmente chegam...

Link sabia exatamente onde Ganon morava... Era numa rua sem saída... Coberta pela arte de marginais... A casa de Ganon era normal, mas meio macabra...

Eles descem do carro... Zelda se agarra no braço de Link e estende a mão para Ruto. Ruto se prende á Zelda...



– Bem, prontas?

– Link, estou com medo – diz Ruto.

– Não se preocupe, estarei com vocês sempre.

– Tudo bem Link – sorri -... Vamos – diz Zelda.



Eles entram na casa pela porta dos fundos... A porta dava direto na sala, que logo perto, era a entrada para o porão...

Os três dão um passo à frente... Mas de repente, várias correntes surgem da parede perto da escada que dava para o segundo andar... As correntes agarram Zelda e Ruto... Link tenta quebra-las, mas é impossível...




– Link! Link! Nos ajude – as duas estavam apavoradas.

– Calma, eu vô conseguir! – ele fazia força para quebrar as correntes... Pobre Link.



Então, as correntes as puxam para a parede... A parede se move e gira, levando as duas para um calabouço...



– LINK! – elas gritam.

– ZELDA! RUTO! NÃO! – ele corre até a parede e dá um soco – DROGA! DROGA!

– Huhuhum... – uma risada sombria sai das sombras.

– Quem está ai?!

– Acha mesmo que poderia bancar o herói?... Loirinha?



Ele aparece...



– GANON!... O QUE FEZ COM ELAS?! SOLTE-AS! AGORA! – Link bufava.

– Ora, ora... Para quê todo esse estresse... Vamos com calma, certo? – sorriso macabro.



Link o olhava com toda a raiva existente em seu corpo... Seu sangue borbulhava de ódio...



– Nós dois aqui sabemos o que realmente temos que fazer, não é?

– E o que seria? Seu idiota...

– Ora, não me ofenda... Assim me magoa – sorri.

– O QUE DROGA VOCÊ QUER?! – Link grita.

– A ocarina, loirinha.

– Pra quê exatamente?

– Ora, não é obvio?... Me vingar.



No calabouço...


Zelda chorava e Ruto também... Mas Ruto tentava acalma-la.



– Zelda calma... Tenho certeza que Link achará um jeito de nos tirar daqui.

– Eu... Não quero que ele se machuque Ruto... – ela chorava ainda mais quando pensava nisso.

– Mas...

– Quem sabe o que Ganon é capaz de fazer?!... E eu aqui... Sem poder fazer nada... Que inútil!

– Ora Zelda! Fomos pegas de surpresa! Não poderíamos imaginar! Vamos não se culpe – tom de carinho.

– Bem... Talvez tenha razão, mas... E se algo acontecer com ele?! Jamais poderei me perdoar...

– Zelda... Você realmente se importa com ele não é? – sorri.

– Ruto... Eu... O amo.

– Huh? Sério?... Puxa que lindo!

– Eu o amo de todo o coração... Sempre o amei... Sempre... Será que... Ele sente o mesmo?... – abaixa a cabeça.

– Tá falando sério? É lógico que sim!

– Heh? Como tem tanta certeza?!

– Ora Zelda, minha querida amiga... Não vê o jeito como ele olha para você? O jeito que sorri quando te vê? – sorri.

– Eu... Eu não havia percebido... Será que...

– Zelda olha!

– O que? O que?



Da parede, cai um tijolo... E do pequeno buraco se via uma mãozinha pequena... Que a cada instante derrubava mais tijolos... Quando na parede se formou um buraco... Dele surge uma garotinha de cabelos azuis...



– Hah! Quem é você?! – exclamam as duas.

– Heh? Ah... Você é a Zelda certo? – sorri.

– Huh, sim...

– Então entrei no lugar certo – ela tira uma chavezinha do bolso.

– Quem é você garotinha? – pergunta Ruto.

– Me chamo Navi... Sou irmã do Link – diz ela soltando Zelda das correntes.

– Ah então é você a famosa Navi! – exclama Zelda.

– Famosa?

– Seu irmão a ama muito sabia? – sorri.

– Onii-chan... Ele ama mesmo? – ela sorri com lágrimas.

– Muito – sorri.



Navi abraça Zelda bem forte e sussurra em seu ouvido: - Ele também a ama muito – risadinha.



– O que?

– Bem, vou soltar você também moça – sorri indo em direção á Ruto.

– Ah, obrigada, você tão lindinha... E... Adorei seu cabelo – sorri.

– Adorei o seu também – sorri envergonhada.



Ruto a abraça e agradece... Por um estranho motivo, Zelda está completamente vermelha... Navi corre até o buraco...



– Sigam-me!



Elas seguem Navi, atravessando o pequeno buraco...


No porão...


Link se retorcia e dava chutes no ar, tentando se soltar.



– Pode espernear o quanto quiser loirinha... Não vai conseguir.

– ME SOLTE GANON! AGORA!

– Fale o quanto quiser... Agora me diga... Onde está a ocarina?

– Pra quê a quer?! – Link não escondia seu ódio.

– Não está obvio?! Me vingar de Zelda! Seus inúteis antepassados condenaram a geração da minha família!

– VSF!

– O que quer dizer isso seu idiota? – exclama Ganon.

– Procura na internet, estúpido! – exclama Link.

– Ora seu – avança para dar um soco.



Nesse segundo, Link quebra uma das correntes que prendia seu braço e segura o braço de Ganon...



– MAS COMO?! COMO CONSEGUIU SE SOLTAR SEU IMBEIL?!



Link levanta a cabeça... Seus olhos estavam brilhando... Parecia que não era o mesmo Link...



– O-O-O QUE?!... NÃO... NÃO TEM COMO QUEBRAR ESSAS CORRENTES! QUEM É VOCÊ IDIOTA?! – Ganon estava apavorado, a força de Link era sobre-humana.

– Não chame de idiota, àquele a quem mais deve temer...

– QUEEE?!



Link começa a brilhar... Um brilho verde e reluzente... Ele consegue quebrar todas as correntes... E em apenas um soco, faz Ganon voar contra a parede...

Link caminha até ele... Ele emite um brilho muito estranho... Como se fosse um mago poderoso ou algo assim... Link o agarra pela roupa e o ergue...



– Agora... Onde está o pai de Ruto?... E onde... Está... Zelda? – em seu olhar se via o ódio profundo. Quase se via chamas saírem deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
PS NADA IMPORTANTE 3: A história está quase no fim, só pra avisar... Mas o final eu garanto... Vocês vão gostar muito.
X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Lenda De Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.