Uma Caçadora Em Mystic Falls escrita por Anoitecer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs! espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186018/chapter/2

Quando se é nova em uma cidade e não se tem muitos amigos você aceita o primeiro que se aproximar. Se esse primeiro se chamar Damon Salvatore, você não tem motivos para não querer.

Com o meu tempo de caçadora, eu já notei umas certas características comuns entre os vampiros.

Normalmente eles se vestem de preto, não precisam ser lindos para ter aquele charme que chama a atenção de todas as garotas – embora boa parte deles sejam lindos –, enfim, todas as características das quais vocês já ouviram tanto falar.

Damon Salvatore possui todos os requisitos vampirescos que se pode imaginar, não sei porque não duvidei de sua humanidade. Acho que além da verbena eu sou apenas uma garota normal que é facilmente seduzida por olhos azuis tão envolventes.

No começo eu não entendi bem o porque de Damon ter se interessado logo em mim, afinal, eu ainda não sabia que ele era um vampiro e não tinha pensado na possibilidade de ser o sangue. Me deixei afundar naqueles olhos e em seu charme e me entreguei a qualquer possibilidade de um relacionamento.

Damon não se aproximou de mim tão facilmente quanto eu estou deixando passar, acho que eu até dei uma de difícil para não parecer tão vulgar. Como qualquer garota normal, eu passava horas admirando aquele ser inumanamente lindo e notava cada traço de beleza que existia nele, mas para mim ele era apenas um garoto charmoso que nasceu para ser apreciado e não o ser completamente irresistível que todas as outras viam.

Damon passou por poucas e boas para que eu finalmente cedesse, ele adora desafios. Mas quando conseguiu, sentiu o cheiro da verbena em meu corpo e a partir dali não voltou para me dizer apenas um “oi”.

Em pensar que eu não sabia que ele era um vampiro, não tinha em nenhum momento cogitado a ideia da verbena. Adquiri certa raiva dele a partir disso e fiquei louca pensando no que havia de errado em mim para ele fugir desse jeito.

Pelo menos uma coisa boa ele me trouxe. Ele me apresentou seu irmão.

Stefan era o tipo de menino que toda garota se interessaria. Tinha o mesmo charme que seu irmão e o que o fazia ainda melhor era o fato de que atrás de uma personalidade tão protegida, ele escondia uma pessoa tão maravilhosa que até hoje eu me surpreendo com tamanha bondade existente dentro de uma pessoa só. Stefan, apesar de vampiro não parece capaz de machucar uma só mosca, o que definitivamente é uma afirmação errada, visto do seu passado macabro.

Mas isso são só detalhes, águas passadas. O que realmente me interessou na família Salvatore foi o mistério e a tristeza que os dois guardavam tão bem que às vezes era impossível de se notar. Somente os olhos mais detalhistas poderiam ver.

Aquela família me atraía de um jeito, que mesmo sem querer eu virei amiga de Stefan Salvatore, o estudante mais esquisito e cobiçado de Mystic Falls High School. Não fui a única que mostrou interesse no mistério escondido naqueles lindos olhos verdes, mas fui a única que sozinha conseguiu se aproximar e desvendar um pouquinho disso. Tinham até algumas querendo virar minhas amiguinhas só para arrancar uma casquinha. Como não gosto de interesseiras e apesar de ter poucos amigos eu sei escolher muito bem – ironia, vendo que escolhi um vampiro –, não deixei elas chegarem nem perto da razão delas terem vindo. Eu não sou de dar ao monstro o que ele quer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso! espero que tenham amado meu novo capítulo e espero tb reviews para eu poder melhorar sempre! Beijos e beijos! amei os comentários do primeiro capítulo, eles me fizeram feliz para continuar a escrever! :D