Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá minha gente querida!!!Tudo bem com vcs? Espero que sim...
Espero que tenham gostado do capítulo anterior,pois adorei escrever...
Agora vamos para continuação!

ENJOY IT!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/12

__________________________________________________________________________________________________

 

Quando Yoshiro falou isso, as nossas heroínas ficaram chocadas e ao mesmo tempo revoltadas.

 

As duas: O QUÊ?!

Yoshiro: É isso mesmo que vocês ouviram,mocinhas! Hoje a noite,vocês duas voltarão para o Missouri.

Amy: Não! Não vamos voltar para o Missouri!

Sydney: De jeito nenhum!

Anthony: Vai ser melhor pra vocês duas,pra ficar longe daqueles maus elementos.

Amy: Eles não são maus elementos!

Yoshiro: É isso que eles falaram pra vocês.

Sydney: Mas eles estão falando a verdade. Nós até podemos ir para a outra cidade atrás de outra caçada,mas para o Warrensburg não voltaremos!

Anthony: Vocês vão por bem ou por mal! Ou então... vocês voltarão para o Wisconsin e não saem mais de lá!

As duas : Wisconsin!!!!

Amy: Agora e demais!

Sydney: Já estão apelando agora!!

Yoshiro: Só queremos proteger vocês!! Vocês não entendem?!

Amy: O que vocês sabem de... proteção? Deixar duas crianças pequenas e inocentes na casa de estranhos,isso é proteção pra vocês?!

Yoshiro: Amy,me escuta...

Amy: Escutar o quê?! Depois de tanto tempo longe,quer nos proteger agora?! Como a Syd falou: sabemos nos virar!

Anthony: Vocês são cabeças-duras,hein?!

Sydney:É.... vocês também. Temos a quem puxar!

Amy: É verdade.

Yoshiro: Vocês duas são malcriadas,hein?!

Amy: Fazer o quê?! É a vida!

Anthony: Vou ligar para a Valerie,falando que vocês vão pra lá hoje.

Amy: Valerie? A irmã da Vivian?

Anthony: Essa mesma!

Sydney: Aquela loura azeda? Ah... não! Prefiro estar em outra cidade do que aguentar aquela... mala sem alça. Aff!!

Yoshiro: E por quê essa implicância?

Sydney: Toda vez que me via,ela fazia aquela piadinha sem graça: “Você mudou de sexo?” ,”Pensei que esse nome fosse só pra homem...”.Se eu for ver ela,vou metralhar sem dó nem piedade.

Amy: Não é pra tanto,amiga!

Sydney: Não é você que ouve essas piadinhas imbecis!

Anthony:E aí?!Vão arrumar as malas ou não?

As duas: NÃO!!

Anthony: Tudo bem! Quando voltarmos aqui,queremos ver as malas prontas para voltar para o Missouri.

Sydney: Mas não vamos voltar para o Missouri.

Anthony: Vocês vão sim!!!Porque não vão mais ver aqueles... vigaristas assassinos! Vocês vão voltar para o Warrensburg e ponto final.

Amy: Mas...

Yoshiro: “Mas” nada,mocinha! Vocês vão voltar e não vai ver mais eles,entenderam?!

Sydney: Mas...

Yoshiro: Entenderam!?!

As duas: Entendemos..

Anthony: Vamos sair para saber mais sobre a vítima e sua morte e vocês vão arrumando as malas. E quando for a noite,passaremos aqui para despedir de vocês. Tudo bem?

As duas: Tudo bem.

 

Os dois vão se despedir de suas filhas com um simples beijo no rosto,mas as duas desviam os seus rostos,depois disso,os dois saem. Depois que saíram de lá...

 

Anthony: Shiro,estamos fazendo a coisa certa?

Yoshiro: Claro que sim,amigo! O que não quero que elas se encontrem com aqueles marginais.

Anthony: É verdade. Vamos para o local antes que a polícia chega lá.

Yoshiro: Vamos.

 

Então,os dois vão a direção do Chevette e saem. Depois de tudo que aconteceu,uma pessoa viu e ouviu tudo e após dos pais das meninas saíram,saiu atrás e é nada mais nada menos que...Bela. Toda satisfeita,ela vai embora da cidade de vez e com enorme sorriso no rosto. Que ódio,né?! Continuando...

Enquanto isso,as nossas heroínas permanecem no quarto do hotel,”p” da vida.

 

Amy: Não acredito nisso!

Sydney: Nem eu! Eu não quero voltar para o Missouri.

Amy: Nem eu quero! Eles não vão nos obrigar a voltar pra lá.

Sydney: O único jeito é falar a verdade sobre a Lena.

Amy: A Bela conseguiu o que queria. Que vaca!

Sydney: Põe vaca nisso. Foi bem planejado,ela venceu a batalha mas não venceu a guerra!

Amy: É verdade. Estamos esquecendo de algo.

Sydny: O quê?

Amy: Ligar para a Melody.

Sydney: Putz! É mesmo. Você liga ou eu ligo?

Amy: Eu ligo pedindo que ela fvim pra cá.

Sydney: Ok!

 

Então,a nossa querida japinha liga para a Melody pedindo pra que ela fosse no quarto de hotel onde ela estavam pra falar sobre a Lena falsa e Melody pergunta se a Victoria pode ir também,Amy falou que que pode,sem problemas. Ela fala que já está a caminho e a nossa japa fala que vai esperá-la.. Enquando as duas esperam a Melody e a amiga dela,os irmãos voltam para o hotel que estão hospedados. Chegaram inconformados com que aconteceu. E depois disso,um dos telefones tocam,e era...

 

Dean: Alô?!

Bela: Oi Winchester!

Dean: O quê você quer agora,hein?!

Bela: Nossa! Isso é saudades de mim,amor?

Dean: Você não faz falta nenhuma! Me diz... o quê você quer,vadia?

Bela: Que meigo! Só liguei pra falar uma coisa.

Dean: E o que é?

Bela: Fiquei sabendo que... as namoradinhas de vocês dois vão voltar pra cidade natal.

Dean: Como é que é?!

Bela: É isso mesmo que você ouviu,gatinho! Elas vão embora de Phoenix sem se despedir de vocês,que pena,né?!

Dean: Quem te falou isso?

Bela: Anthony,pai de Sydney,o que querido “sogrinho”.(n/a: MENTIRA!!ela ouviu tudo!!) Ele me disse que fizeram isso para o bem das duas,pra que elas ficassem longe dos assassinos procurados. Triste,né?!

Dean: Sua filha da...

Bela: Me poupe dos seus elogios,gatinho! Eu quis que você e seu irmãozinho saibam dessa triste notícia ,em primeira mão. Não quero ver vocês chorarem,pois cortará o meu coração!

Dean: Você não é “Ave-Maria”,mas é cheia de graça,né?! E isso não ficar assim!Aconteça o que acontecer,as duas vão atrás de você e dará um castigo que você merece,sua vaca!

Bela: Me poupe! Aquelas duas estão ferradas e do jeito que estão as coisas... elas não vão atrás de mim tão cedo. É uma pena que vou desligar o telefone,mas adorei falar com você e se precisar desabafar,você sabe pra quem contar,viu?! Tchauzinho!(desliga o telefone)

Dean: Alô!? Alô?!(desliga o telefone)

Bela(depois que desligou o telefone): Pronto! Missão cumprida!

 

Então,ela sai da cidade,feliz da vida com sua missão cumprida.,e Dean fica louco de de ódio.

 

Sam: Quem era?

Dean: A vaca da Bela! Que ódio!

Sam: O que ela queria?

Dean: Rir da nossa cara!

Sam: “ Rir da nossa cara “? Como assim?

Dean: Ela ligou pra falar que... a Amy e a Syd vão embora de Phoenix.

Sam: Como?

Dean: Ela encheu a boca pra falar isso,pelo jeito,está feliz da vida.

Sam: Caramba! Não acredito nisso! Pra onde elas vão?!

Dean: Para a terra natal delas.

Sam: Para o Wisconsin?

Dean: Não. Pelo jeito é Missouri,não tenho certeza.

Sam: A Bela conseguiu o que queria!

Dean: É verdade,mas ela vai ter troco.

Sam: Não importa se elas vão para o Missouri ou Wisconsin,aconteça o que acontecer,iremos atrás delas,mesmo que os pais delas gostem ou não.

Dean: Até que você tem razão. Vamos sim atrás delas.

Sam: É assim que se fala!!

Dean: Posso te fazer uma pergunta?

Sam: Pode.

Dean: O que realmente aconteceu entre você e Amy ontem a noite?

Sam: O quê?!

Dean: É isso mesmo que você ouviu.

Sam: Bem...

Dean: Fale a verdade!

Sam(coçando a nuca): Bem...

Dean: Fala agora ou cala-se pra sempre!

Sam: Tá bom,curioso! Depois que te liguei,fui para o quarto que o Bobby está hospedado. Chegando lá,vejo a Amy sentada na quina da cama,depois,o Bobby decide sair um pouco...

Dean: E deixou vocês dois sozinhos?

Sam: Isso mesmo.

Dean: Vem cá,o que aconteceu depois? Sem mentir.

Sam: Então... nós conversamos.

Dean: Não acredito,só conversaram?

Sam: É. Só

Dean: Pensei que rolou algo interessante.

Sam: Praticamente,conversamos a noite inteira.

Dean: Mentira!

Sam: O quê?!

Dean: É isso aí! Não sabe nem mentir.

Sam: Você que é muito curioso!

Dean: Então... você e a Yoko Ono só... conversaram?

Sam: Só.

Dean(passando a mão no rosto): Não acredito nisso...

Sam: Mas...

Dean: Opa! Eu não entendi esse “mas...”.

Sam(sem jeito e coçando a nuca): É que... com isso,rolou um certo... clima entre nós. Até que...

Dean: Que...?

Sam: Aconteceu!

Dean: Aconteceu o quê?

Sam: Aconteceu o... você sabe do que estou falando.

Dean: Peraí! Você está me dizendo que rolou...

Sam: É... isso mesmo.

Dean(abraçando o irmão): Esse é meu garoto! Orgulho de você,maninho! Eu te amo,cara!

Sam: Não é pra tanto. Só... aconteceu.

Dean: Tirou o atraso,Sammy!

Sam: Pára com isso! Assim você me deixa constrangido.

Dean: Estou orgulhoso de você,de verdade. Mas.. e o Bobby? Ele voltou para o quarto?

Sam: Não se preocupe. Ele não voltou pra lá.

Dean: É isso aí! Quem diria... você e Amy.

Sam: É...

Dean: Acho que ele planejou isso,não?

Sam: Pelo jeito,foi. E aí?! Vamos para o local do crime pra saber mais de algo?

Dean: Claro que vamos,maninho! Pensou que ia esquecer dessa parte?

Sam: Do jeito que você é! Mas... se a gente trombar com os pais delas?

Dean: Simples: ignora! E se eles folgarem muito, mandamos para o inferno!

Sam(rindo): Gostei. E aí,vamos?

Dean: Demorô!

 

Depois dessa conversa,os irmãos resolvem ir para o local do crime. Mas no caminho, Sam recebe uma mensagem de texto em seu celular e,quando ele abre a mensagem,estava escrito:

 

Voltaremos para o Missouri hoje a noite. Sentiremos muita falta de vocês

Mil beijos,

Amy e Sydney. “

 

Sim! Era das nossas queridas heroínas. Quando ele leu aquilo,ficou com um nó na garganta e o com o coração na mão e mostrou para o seu irmão,e ele fica bastante desolado,pois para eles,essas meninas são e sempre serão muitos especiais para eles.

Enquanto eles estavam na estrada,elas estavam esperando por Melody pra contar toda a verdade da tal Lena.

 

Enquanto elas esperam...

 

Amy: O que você está fazendo?

Sydney: Mandando mensagem para eles.

Amy: Hum... Eles vão fazer falta,não é?!

Sydney: É.E como vão fazer! Amy,posso te fazer uma pergunta?

Amy: Pode!

Sydney: O que rolou mesmo entre você e o Sam?

Amy: Hã?!

Sydney: Isso mesmo que você ouviu. Falei: o que rolou mesmo entre você e o Sammyzinho?

Amy: Ah...

Sydney: Fala logo ou cale-se pra sempre!

Amy(sem jeito): Bem...

Sydney: Desembucha,garota! E... sem mentir,hein?!

Amy: Bem... Depois que te liguei,fui para o hotel onde o Bobby estava hospedado.

Sydney: E...?

Amy: Ficamos conversando por muito tempo. Até que alguém bate na porta,quando o Bobby abre,era o Sam.

Sydney: E...?

Amy: Calma,curiosa! Então,quando nos vimos,foi com como um baque no ar.

Sydney: Uau!

Amy: Do nada, Bobby resolve sair pra resolver uns probleminhas. E com isso, nos deixou sozinhos.

Sydney: O que mais aconteceu?

Amy: Ficamos... convsersando.

Sydney: Só isso?

Amy: É. Ficamos conversando.

Sydney: Tem certeza?

Amy: Absoluta!

Sydney: Ah... tá. Que bom que vocês ficaram só batendo papo. Já falei que vocês dois juntos são fofos?

Amy: Já... Várias vezes! Só que...

Sydney: O quê você disse?

Amy(coçando a cabeça): É... até que... no meio da conversa,rolou um certo... clima.

Sydney: Adoro quando acontece isso!

Amy: O clima começou a esquentar. Até que... rolou...

Sydney: O que?

Amy(sem jeito): Rolou... hum... “aquilo”

Sydney: Aquilo?!

Amy: É.... rolou “aquilo”.

Sydney: “Aquilo”?! O quê é “aquilo”?

Amy(sem paciência): “Aquilo” mesmo que você está pensando!

Sydney(chocada): Como é que é?!

Amy(com vergonha): É... só que aconteceu,do nada.

Sydney: Amiga,tô cho-ca-da!!! Agora sim,chocou meu coração de verdade. Jura?

Amy: Juro.

Sydney: O-VU-LEI MAAASSTEEEERRRR!!! E dessa vez,vou fecundar!

Amy: Não é pra tanto,Sydney!

Sydney: É sério,colega! Quem diria,hein?! Você e o Sammy com aquelas carinhas de inocentes...

Amy; Ora,dá um tempo!!

Sydney: Calma! Estou sendo sincera!

Amy: Ah tá. Sei...

Sydney: A Melody está demorando,né?!

Amy: É verdade. Daqui a pouco ela aparece.

Sydney: E aí?! Vamos arrumar as malas?

Amy: Pra quê?

Sydney: Ora,nós vamos voltar para Missouri ?

Amy: Hã?! Não vou arrumar merda nenhuma de mala e nem voltar pra lá. Se eles quiserem que a gente volta,eles que vêm arrumar as nossas malas! (n/a: boa,Amy!!!)

Sydney: OOOOOOEEEEEEE!!!!!

Amy: Aonde você tirou isso!

Sydney: Desculpe,é que aprendi isso da autora!

Amy: E pelo jeito,ela é sem noção como você!

Sydney: Que nada! Ela é como eu: quietinha.

Amy: Sei... tá bom...!

Sydney: É verdade. Não acredita em mim não?!

 

E depois dessa conversa, alguém bate na porta,Amy foi atender e era...

 

Amy: Melody!

Melody: Oi,nipônica! Tudo bem?!

Amy: Tudo. Pode entrar.

Melody: Valeu,hein?!

 

Então,ela entra junto com sua amiga,Victoria.

 

Sydney: Deu sinal de vida,muié!?!

Melody: Foi mal,meninas. É que eu vim correndo e pensei que você estavam com os rapazes,pois vocês não se largam.

Sydney: Hum... aconteceu tanta coisa.

Melody: Já fiquei sabendo. Aliás... meninas,essa é minha amiga e parceira de caçadas Victoria Hansen.

As: Ooi, Victoria!!

Melody; E Vick,essas são Amy Sakamoto e Sydney Williams.

Victoria: É um prazer conhecer vocês duas. Melody não parava de falar de vocês.

Amy: Sério?!

Sydney: Legal!

Victoria: Vocês são filhas de Yoshiro Sakamoto e Anthony Williams,né?!

Amy: Exatamente!

Sydney: Os próprios!

Victoria: Aqueles que acham que os Winchesters são... assassinos?

Sydney: Esses mesmos!

Victoria: Bom saber.

Melody: O que vocês duas queriam tanto comigo?

Amy: O queríamos falar contigo é...

Sydney: Sobre uma coisa que te interessa muito.

Melody: O que é?

Amy: Lena Fields.

As duas: Lena Fields?!

Sydney: Isso mesmo,colegas! Sobre essa vaca que voa!

Melody: Me conta tudo!

Amy: A Syd que sabe contar.

Sydney: Acontece que... Lena Fields é na verdade...

Melody: O que?

Sydney: É na verdade Bela Talbot!

Melody: Como é que é?!

Sydney: Isso mesmo. Era ela o tempo todo.

Victoria: Não acredito nisso! Já ouvi falar dela,é uma desclassificada!

Melody: Mas.. como que você descobriu isso,Syd?

Sydney: Amiga... senta que lá vem história!Te contarei tim tim por tim tim.

 

Então,ela conta tudo pra Melody e Victoria,e elas ficam inconformadas com tudo o que ouviram. Ela contou a destruição da amizade entre Melody com a Jo até a separação do nosso querido quarteto.

 

Depois que ela contou tudo...

 

Victoria: Que vadia essa Bela!!

Melody: Vou matar aquela vagabunda! Por causa dela,a Jo não quer mais olhar pra minha cara.

Victoria: Os seus pais são muito trouxas pra acreditar nessa vaca.

Melody: Vick! São os pais delas.

Sydney: Mas ela falou a verdade,eles são muitos otários de acreditar nela.

Amy: É a idade que faz isso.

Sydney: É verdade.

Victoria: Não se preocupem,meninas. Uma hora eles vão”quebrar a cara”.

Melody: Concordo.

Victoria: E ela disse o motivo de tudo que ela fez?

Amy e Sydney: Vingança!

Victoria: Não entendi.

Sydney: Ela fez isso por causa de um castigo que demos a ela no Tennessee.

Victoria: Ah... a Melody me contou o tal castigo. Pelo visto,ela não aguenta brincadeira.

Melody: Pra você ver.

Amy: Ela nos paga!

Sydney: Isso eu tenho certeza!Mas se quiser nos ajudar,Victoria,toda ajuda é benvinda!

Victoria: Tudo bem. Eu posso dar alguns palpites.

Amy: Beleza! Mais uma para o clube!

Sydney: Uhhuuuuuu!!! Tô gostando disso.

Melody: E vocês... nunca mais viram os meninos?

Amy: Bem... vi o Sam quando fui falar com o Bobby.

Sydney: E eu vi o Dean quando estava na lanchonete aqui perto,por um acaso.

Victoria: Que bom que vocês os reencontraram,ficamos felizes por isso.

Amy; Só que...

Melody: Eu não gostei disso.

Sydney: Eles estiveram por aqui,mas os coroas vieram pra cá pelo aviso de Lena,aliás,Bela. E os expulsaram daqui.

Amy: E por causa disso,eles falaram par nós arrumássemos as malas,pois voltaremos para o Missouri.

Victoria: Eu não acredito nisso! Vocês vão embora?

Amy: Eles querem que voltássemos pra lá,mas... não vamos nem que a vaca tussa.

Sydney: Meninas,não vão pensando que é a Bela,é só um modo de falar,tá?!( as meninas começam a rir)

Victoria(rindo muito): Gostei dela!

Amy: Não se preocupe,ela é assim o tempo todo,essa doida varrida!

Sydney: Você é ranzinza,hein?! Você tem inveja de mim,isso sim!

Melody (rindo): Essas duas!

Amy: Se acostumem que é assim mesmo!

Melody: É. Tô vendo.

Victoria: Vocês são maluquinhas.

Sydney: Nós? Maluquinhas? Magina... Somos normais,só isso.

Melody: Normais? Sei...

Victoria: Como vocês tiraram a sorte grande?

Amy: Como assim? Não entendi.

Sydney: Nem eu. Explica aí,tia!

Victoria: Sorte... de conhecer os Winchesters.

Amy: aquilo não foi sorte,foi o destino. Por quê você falou isso?

Victoria: Porque... eles não paravam de falar de vocês duas um minuto.

Sydney(sem jeito): Jura?!

Melody: Acho que vocês fisgaram aqueles caras.

Victoria: Também,quem não queria,né?! Dois caras daqueles...

Melody: É verdade.

Victoria: Eles falaram que uma parecia uma nerd e a outra o “Colehinho da Duracell”.

Amy: Eles nos definiu assim?

Melody: Eles não,o Dean.

Amy: Vou pegar aquele cara de cacete!Deixa ele comigo!

Sydney: “Coelhinho da Duracell”,né?! Ele me paga,aquele sem graça! Vou espancar tanto ele...

Amy: Somos duas!

Victoria: Calma,meninas! Ele falou brincando!

As duas: Ah,bom!

Victoria: Mas eles falaram um a coisa: que vocês duas são as pessoas mais incríveis que já conhecerram.

Amy: Uau!

Sydney: Agora chocou o meu coração.

Melody: O quê?!

Sydney: Agora tô chocada!

Melody: Ah tá!

Victoria: Se eu fosse vocês,planejaria uma coisa pra castigar a Bela.

Sydney: É verdade... mas o quê?

Amy: Vamos pensar...

Sydney: Por falar naquela Bruxa de Blair...acho que esqueci de falar uma coisa.

Melody: O quê?

Sydney: Ela... saiu da cidade!

Melody: O QUÊ?!

Syndey: É... a Bela saiu de Phoenix.

Melody: Filha da...

Victoria: Vagabunda!

Sydney: Aquela... filha de uma quenga fez o que tinha que fazer e deu no pé!

Melody: Não acredito nisso!

Amy: Acredite se quiser,Melody! Agora temos que dar troco nela.

Sydney: Ela pode até ter vencido a batalha mas ela não ganhou a guerra!

Melody: Isso eu concordo! Mas você sabe pra onde ela foi?

Sydney: Pior que não.

Melody: Que droga!

Victoria: Aconteça o que acontecer,vocês vão a encontrar e darão um castigo que ela merece,aquela mau-caráter!

Amy: E então? Prontas para o plano?

Sydney: Por mim,tudo bem.

Melody (olhando para o relógio): Adoraria muito mas... temos que ir.

Amy: Ué?! Pra onde?

Melody: Saber mais sobre a morte da Chelsea

Sydney: Aaaah tá!

Victoria: Por quê? Vocês não vão?

Amy: É que... temos que ficar,para fingir que estamos arrumando as malas para voltar para o Missouri.

Melody: Vocês são de Missouri?

Amy: Somos de Wisconsin,mas fomos criadas no Missouri.

Melody: Ah tá. E por quê vocês foram criadas no Missouri?

Sydney: Amiga... é uma loooonga história. Se contarmos,ficaremos o dia todo aqui.

Amy: Tá mais pra uma novela mexicana!

Sydney: Então deixaremos para um outro dia .Vamos ficar devendo essa.

As duas : Tudo bem...

Victoria: Então... vamos para o local do crime,mas qualquer coisa, falaremos pra você,ok?

Sydney: Tudo bem. Victoria,me passa o seu telefone?

Victoria: Ok!

 

Então,as duas trocam telefones. Depois disso,as 4 se despedem.

 

Melody: Amei rever vocês duas!

Amy; Nós também. Adorei conhecer você,Victoria.

Victoria: Eu também. Mas podem me chamar de Vick.

Sydney: Tá bom,Vick! Mas qualquer coisa,dá um grito.

Victoria(rindo): Tudo bem!

 

Elas se despediram. Então,Melody e Victoria entram no carro em direção ao local do crime,enquanto as nossas queridas heroínas ficaram no quarto do hotel,para que seus pais pensem que estão arrumando as suas malas.

No local do crime,estava cheios de curiosos e policiais,separados por uma fita de de isolamento. Uma hora, um dos policiais sai do local como o boneco em suas mãos,mas nenhuma suspeita. Elas e outros caçadores falaram com as testemunhas,familiares e amigos da vítima( só que eles não se encontraram). Depois,Melody e Victoria pesquisaram num site de busca ,para saber começou a a aparecer as mortes na cidade,elas descobrem que as mortes apareceram há mais ou menos 3 meses,com a morte de Logan Ulrich,primo de Matthew. Quando elas viram as fotos em um dos jornais ,uma pessoa ,que pra elas, já viram em algum lugar,mas não sabiam onde. Melody liga para um dos irmãos falando dessa tal descoberta de um suspeito. Quando eles chegaram,as encontraram e os mostram o que acharam,eles viram e perceberam que a pessoa lembra um dos legistas que conheceram quando foram ver o corpo de Matthew. Eles viram também a mesma pessoa e outros noticiários de outras cidades e estados,em períodos diferentes e também em 1928,no Kentucky. Então os irmãos resolve ir para o necrotério para achar o tal legista,um médico viu eles na recepção e deu a informação,que a tal pessoa foi passar um fim-de-semana com os pais em Pinedale,Wyoming. Eles ligam para as meninas,falando do que acabara de saber e resolveram que ia para o Wyoming. Depois,Dean liga para o Bobby sobre o que eles descobriram e falou para ele que a pessoa suspeita está indo para o Wyoming,Bobby diz que vai também nessa jornada. Então, eles vão para os hotéis que estão hospedados,arrumar as suas malas e seus armamentos, o dia estava caindo para o começo da noite.

Estão super curiosos sobre o que está acontecendo com as nossas heroínas? Veremos...

______________________________________________________________________________________-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Please,não me matem!! Só queria deixar vocês curiosos,tá? Gostaram do capítulo? Espero que sim..
Fiquei quase uma semana escrevendo para vocês,pois é muuuuuuuuuuuuuuito longo,não sei se vcs repararam! No próximo capítulo,um momento que todos estavam esperando...
Vocês querem saber qual? Aguardem...

Bjs a todos que leem a minha fic e não esquecem dos reviews,hein?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.