Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oi gente!!!Tudo bem?!Espero que sim...
No capítulo anterior,deixei vocês com uma pulga atrás da orelha,doidinhos pra saber quem é a verdadeira Lena Fields. Uma coisa eu falo,vocês ficarão loucos de raiva quando souberem. Vai ter algo no capítulo que não entenderão nada,mas vai ser tudo relacionado a minha fic anterior,o “Vingança”,quem á leu,vai saber do que estou falando. Qualquer coisa,passem lá no meu perfil pra lerem depois,é super bacana,apesar dos erros ortográficos graças ao meu antigo pc,que infelizmente... pifou o monitor. E nesse capítulo,vai ter um desfecho triste,eu não vou contar qual,pois só vocês lendo.

ENJOY IT!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/11

 

_________________________________________________________________________________________

Quando ela ouve a voz,se toca de quem era a pessoa do outro lado do telefone,e responde a tudo que estava acontecendo o tempo todo.

 

Sydney: Ah... oi Lena! Ou será Greta? Ou melhor... oi Bela!

Bela: Olha só! Que menina espertinha! Me reconheceu pela voz?

Sydney: Sua voz é inconfundível!

Bela: Sentiu a minha falta?

Sydney:Claro... que não! Você não faz falta nenhuma! Por quê você fez tudo isso,hein?

Bela: Só estava me divertindo.

Sydney: Se divertindo com as desgraças dos outros? Como pode ser tão fria?

Bela: Estou fazendo isso por causa de uma brincadeirinha que você e suas amiguinhas fizeram comigo no Tennessee.

Sydney: Acontece que... você merecia aquele castigo. Agora mexer com coisas pessoais? Isso que chamo de apelação. E... como conheceu meu pai?

Bela: Pra quê você quer saber? Mas mesmo assim vou contar! Bem... conheci por uma acaso. Ele e o amigo dele estava procurando duas adoráveis filhas,então,me disfarcei de detetive particular,eles me contaram tudo e me toquei que as tais filhas adoráveis eram você e sua amiga japa. E de quebra,deu pra arrancar muito dinheiro deles.

Sydney: E quando a Melody entra nesse seu esqueminha?

Bela: Aquela ninfomaníaca metida a caçadora? Descobri por um acaso,amiga.

Sydney: Eu não sou sua amiga!!

Bela: A Melody... bem... fiquei sabendo depois que vocês foram embora. Depois... de dar uma coronhada na cabeça daquele mendigo banguelo tarado,de sair daquela espelunca ,e por milagre,arrumar uma roupa decente pra sair de lá. Fui a pé num bar perto dali e vi duas meninas comentando e quando vi,era a vagabunda da Melody com a amiguinha dela,rindo do que fez. O que fiz? Fingir ser a Lena Fields e num piscar de olhos,fiz aquela amizade colenta acabar.

Sydney?: E Amy e eu? Por quê fez isso?

Bela: Simples: percebi que vocês duas tem dois elos fracos.

Sydney: E quais são,espertinha?

Bela: Seus pais!

Sydney: E qual é o segundo ponto fraco?

Bela: Uma coisa que estava na cara naquele dia no Tennessee.

Sydney: E qual coisa?

Bela: Que coisa?Ora essa,os Winchesters,claro! Agora vai negar isso...?

Sydney: Sua filha da...

Bela: Você quer saber como?Bem... eu vi o jeito que vocês 4 se olhavam. Depois que vi a Melody contando as façanhas de vocês 3,eu pensei numa coisa...

Depois que vi seus seus pais e me fingi de ser detetive e descobri que eram vocês,tive um plano. Mias uma vez,me disfarcei de caçadora,com o nome de Lena,cheguei na cidade antes de vocês,e vi você e sua amiga e depois,os irmãos. Quando soube que o advogado morreu, liguei para o seu querido papai,pedindo que ele e o seu Miyagi fosse até o local do crime. Depois,a noite,liguei para o seu Miyagi e ele me conta dos dois rapazes que conheceu,minto falando que aqueles dois são na verdade,dois psicopatas procurados. O incrível é que os dois coroas acreditaram no que eu disse. No dia seguinte... separaram o quarteto fantástico!Nunca vi vocês tão triste... até que achei divertido.

Sydney(querendo matá-la): E pra quê tudo isso?

Bela: Simples: Vingança!

Sydney: Vingança? Você não sabe que não vale a pena se vingar? É um prato que se come frio?

Bela: É ... tô vendo! Vocês duas dão um ótimo exemplo.

Sydney: Pra mim,você fez isso por ciúmes. Aliás... você está gostando de um deles?

Bela: Me poupe,garota!

Sydney: Você vai pagar por isso.

Bela(debochando): Com o quê?!Dinheiro,cartão de crédito,cheque pré-datado?

Sydney: Vou atrás de você,sua cadela desnutrida. Sei que está hospedada aqui,ainda.

Bela: Hospedada? Eu?Que pena,porque... estou saindo da cidade agora,mas pode ter certeza que mandarei lembranças,viu?!

Dean(na porta do banheiro): Quem é no telefone?!

Bela: O quê?!Dean Winchester no mesmo quarto que você? Que lindo isso!

Sydney:Pra quê você quer saber?Curiosidade matou um gato!

Bela: Quer dizer que os pombinhos estão juntos novamente?

Sydney: E o que você tem a ver com isso?

Bela: Nada. Achei super meigo,pena que não vai durar.

Sydney: Custe o que custar,vou atrás de você e vou te matar,e não estou brincando!

Bela: Boa tentativa,Syd!Mas não se livrará de mim tão cedo. Até em breve,Sydney Williams!(desliga o telefone)

Sydney: Alõ?! Alõ?!(desliga o telefone com tanta raiva)

 

É isso aí,minha gente,Lena Fields e Greta Bismarck não era um demônio,e sim Bela Talbot,a responsável de tudo que está acontecendo nessa fic,da separação do nosso querido quarteto a destruição da amizade entre Melody e Jo. Tõ até imaginando como vocês estão depois dessa revelação bombástica.

Continuando...

Depois que desligou o telefone,Lena,ou melhor,Bela começa a comemorar,mas ela mentiu falando que estava saindo da cidade,na verdade é que ela estava em frente do quarto em que os dois estavam,vigiando os dois. E depois dessa ligação,a nossa querida heroína fica “p” da vida. Ela joga o celular na cama,morrendo de ódio ,sentou-se na cama e colocou suas mãos na cabeça. Quando saiu do banheiro,Dean viu a reação dela depois do tal telefonema e sentou ao lado dela mas... com medo da reação dela por causa do telefonema.

 

Então...

 

Dean: Você tá bem?

Sydney: Me dá um travesseiro,por favor?

Dean: O quê?! Um.. travesseiro? Mas pra quê?!

Sydney: Me dá um travesseiro!!

Dean(pegando o travesseiro com medo): Toma!Ele é todo seu...

 

Quando ela pegou o travesseiro, enfiou a sua cara e começou a gritar,falar um monte de palavrão que... se eu colocar aqui,a fic nunca mais vai acabar. Mas a sorte é que os gritos ficavam abafados,ainda bem! Ao ver aquela cena,Dean fica com medo de chegar perto dela.

 

Depois que ela soltou a sua raiva pra fora...

 

Sydney(devolvendo o travesseiro): Ah... obrigada!

Dean: Por quê tudo isso,você está bem?

Sydney(suspirando): Agora tô bem.

Dean: O que aconteceu pra você ficar assim? Tem algo a ver com o tal telefonema?

Sydney: Tem sim,colega!

Dean: Me conta,então?!

Sydney: Você quer que eu mesmo conto?

Dean: Pode contar.

Sydney: Lá vai! Hum... lembra do telefone do meu pai tocava e quando eu atendia,ficava mudo?

Dean: Sim,lembro!

Sydney: Depois que você foi para o banheiro,o telefone tocou e eu atendi e...

Dean: E...??

Sydney: Promete que você não vai quebrar tudo do quarto?

Dean: Chega de enrolar e fala logo!

Sydney: Acontece que... Lena Fields não é um demônio como pensamos.

Dean: Não? Como assim “não”?

Sydney(suspirando profundamente): Lena Fields é na verdade... Bela Talbot!

Dean: Como é que é?!

Sydney: É isso mesmo que você ouviu. A tal Lena é a desgraçada,vadia,filha de uma quenga da Bela.

Dean: Peraí!

 

Ele pega o travesseiro,enfia a cara e começa a gritar e falar um monte de palavrão. Depois de alguns minutos...

 

Dean: Cara!Isso funciona mesmo! Então... está me dizendo que era a Bela o tempo todo?

Sydney: Isso mesmo!

Dean: Desgraçada! E por quê ela fez isso?

Sydney: Por causa do que fizemos com ela no Tennessee.

Dean: Falei que vocês cutucaram a onça coma vara curta?

Sydney: Mas bem que ela mereceu aquilo!

Dean: Bem que te avisei! Continua...

Sydney; Depois que fomos embora... ela ficou amarrada num casebre escuro e sujo. Ela me disse que conseguiu sair de lá,deu uma pancada no mendigo tarado,depois conseguiu arranjar uma roupa decente e conseguiu sair de lá,vagando pela estrada. Ate que ela achou um bar e entrou e entrou nesse local e viu duas garotas conversando e rindo. E quando viu,era a Melody com a Jo.

Dean: Sério?!

Sydney: É. E mais: quando ela descobriu isso,ficou irada,aí ela teve um plano. Ela se disfarçou de Lena Fields,não sei como conseguiu o telefone da Jo,ligou pra ela e falou aquelas barbaridades sobre a Melody. E com isso,a amizade delas atem um fim trágico.

Dean: Mau-caráter essa Bela. E o quê ela bolou pra vocês duas?

Sydney: Depois que ela fez entre Jo e Melody,dias depois por um acaso encontrou com os nossos pais. E ela falou que eles estavam nos procurando e aquela desgraçada se disfarçou de detetive particular. Eles falaram tudo ,ela se tocou que as meninas que eles estavam procurando era a gente. Alguns dias se passaram, se disfarçou de Lena Fields novamente,fingiu ser também uma caçadora,chegou na cidade primeiro que nós 4 ,mas viu a gente chegar depois. Quando soube da 1ª vítima,ligou para eles e , depois que eles chegaram no hotel,ela ligou falando que você e o Sammy eram dois psicopatas procurados. E no dia seguinte... você sabe o que aconteceu!

Dean: Que filha da ...

Sydney: E aquela vaca desnutrida não está mais na cidade,quando ela me ligou,estava na estrada.

Dean: Não tô acreditando nisso. Ela fez essa confusão toda e depois deu no pé?!Que infeliz!

Sydney: Temos que falar com as meninas,pois isso interessa a nós três. Você tem o telefone da Melody?

Dean: Por quê?

Sydney: Eu não tenho,só a Amy. E não dá pra ligar pra ela,porque só dá caixa postal.

Dean: Você quer que eu te passo?

Sydney: Passa aê,colega!

 

Ele passa o telefone da Melody pra ela,depois alguém bate na porta e os dois ficam em silêncio. Quando ela abre era...

 

Sydney: Amy?

Amy; Oi,amiga!

Sydney: Aleluia,deu sinal de vida! Tá sozinha?

Amy: Não.

Sydney: O quê?!

Sam(aparece atrás da Amy): Eh... oi Sydney!

Sydney: Sammy?! Tudo bem sobrinho lindo!

Sam: Tudo bem... tia!

Sydney: Podem entrar.

Amy: Tudo bem.

 

Os dois entram no quarto,e logo vê o Dean sentado na cama. Na hora que eles viram,pensaram :”Alguma coisa aconteceu ontem a noite...”,uma olha pro outro com uma cara suspeita.

 

E então...

 

Dean: Não acredito! Casal 20 dando sinal de vida! Isso é bom.

Amy: Dá um tempo!

Sydney: É verdade. Porque... ligava sempre pra vocês e só dava caixa postal. O que aconteceu com vocês?

Amy: Bem... é que...

Sam: O Bobby queria falar algo com a gente e chegando no hotel onde ele estava,não era nada de mais,era sobre a caçada.

Amy: Isso mesmo.

Dean: Mas isso é motivo de deixar o telefone na caixa postal?

Amy: É que... onde nós estávamos,dava fora de área e não deu pra ligar pra vocês.

Dean: Mentira!!

Amy: O quê?!

Sydney: Isso mesmo. Como dava fora de área que o Sam me ligou?

Sam: Ela tentou ligar,mas o telefone dela dava fora de serviço,eu tentei e deu certo,não entendi como.

Os dois(cruzando os braços na altura do peito): Huuuuuuummmm....!

Dean: Faz sentido,não é Syd?

Sydney: É... faz sentido,colega!(n/a: eles notaram que é tudo mentira,mas eles fingiram que acreditaram!)

Amy: E vocês? Estavam fazendo o quê sozinhos?

Sydney: Hum... estávamos pesquisando sobre a tal Lena Fields,porque na nossa conclusão...

Dean: Lena Fields poderia ser um demônio.

Os dois: Demônio?

Dean: É. Então pesquisamos a noite toda,enquanto isso,tentamos ligar para vocês,mas só dava caixa postal,né?! Até que a Syd foi dormir e eu continuei pesquisando. E consegui achar que essa Lena existe,quer dizer...

Sydney: Ela existiu. Morreu em 1997 aos 2 anos.

Amy(sentando na cama): Puxa vida...

Dean: Pesquisei tanto que... dormi em cima do lap-top.

Sydney:Até babou,esse porco!

Dean: Eu não babei!

Sydney: Babou sim!(n/a: só que... eles não falaram que dormiram na mesma cama sem querer... querendo! )

Dean: Eu não babei!

Sydney: Babou sim! Não adianta negar!

Dean: Vocês receberam o telefonema do Bobby?

Sam: Falando que houve mais uma vítima? Sim.

Dean: Nós vamos para o local do crime e estávamos esperando vocês.

Amy: Então,vamos lá!Estamos esperando o quê?

Sydney: Mas primeiro... preciso falar uma coisa pra vocês.

Amy: O que foi?

Sydney: Depois que o Dean me disse sobre essa pesquisa,tocou o telefone,mas não era nenhum dos nossos telefones e quando deduzi,era o telefone do meu pai,pois ele esqueceu aqui na hora que ele veio falar comigo.

Sam: E...?

Sydney:E no visor estava um nome: Lena Fileds.

Amy; Lena?!

Sydney: É... Lena. E quando atendia,só ficava mudo,e isso se repetia várias vezes,tocava o telefone,eu atendia,ficava mudo. Até que... Lena respondeu.

Sam: O que ela disse?

Sydney: Acontece que...

Amy: Que...?

Sydney: Lena Fields... é na verdade Bela Talbot!

Amy: COMO?!

Sydney:É isso mesmo! Eu também não acreditei,mas era ela o tempo todo.

Sam: Não acredito nisso! Ela fingiu esse tempo todo?

Sydney: É isso que fiquei “p” da vida. Ela causou esse... pandemônio. E quando ouvi a voz dela,e u quis jogar o telefone longe,mas como era do meu pai,joguei em cima da cama.

Amy: E por quê ela fez isso?

Sydney: Por vingança!

Sam: Vingança?!

Sydney: Isso mesmo. Tudo isso por causa daquilo que fizemos com ela no Tennessee.

Dean: Eu avisei que vocês cutucaram a onça com vara curta!

Amy Mas ela merecia aquilo,e não me arrependo do que fiz com ela.

Sydney: Nem eu!

Sam: Como souberam que foram vocês?

Amy: Tava na cara,né?!

Sydney: Também. Ela falou que quando acordou,viu um velhinho todo sujo,banguelo e pior...tarado,olhando pra ela!

Amy: Adoraria ver essa cena.

Sydney : E eu não?! Mas vou contar tim tim por tim tim

 

Então... ela conta tudo para o casal 20 o que contou para o Dean,a cada coisa que ela falava os dois ficavam boquiabertos.

 

Depois que ela contou tudo...

 

Sam: Essa Bela é sem noção.

Sydney: E mais: aquela vagabunda já saiu da cidade.

Dean: Conclusão: ela fez o que tinha que fazer e deu no pé!

Sam: Cadela!

Amy: Quenga!

Sydney: Piranha!

As duas(uma olha pra outra e começa a cantar): “Quenga,quenga,quenga,PIRANHA!!”(n/a: quem assistia “Programa do Ratinho”,sabe que música elas cantaram)

Dean: Vocês batem bem da cuca?

Amy: Õ! Com certeza!Uma coisa eu falo,a Bela nos paga!!

Sydney:Com certeza! Tudo bem que mexemos com a pessoa errada,mas ... ela mexeu com as garotas erradas!

Amy: É isso mesmo,amiga!

Dean: Vocês não tem que ligar para a Melody?

Sydney: É mesmo. Mas ligamos no caminho!

Sam: Tudo bem. Vamos todos ao local do crime.

Amy: Vamo!!!

 

Então o nosso querido quarteto,juntos novamente (n/a: aeeeeeeee!!!) se preparam para ir no local do crime para fazer algumas perguntas às testemunhas. Até que... alguém bate na porta,eles pensam que é o nosso querido titio Bobby. Mas quando abre a porta,era...

 

Sydney: Pai?!

Anthony: Eu sei que aqueles assassinos estão aqui!

Sydney: Hã?! Do quê você está falando?

Anthony(empurrando a porta): Sai da frente!

 

Nessa hora,ele e o Yoshiro entram no quarto,e de cara,viram os irmãos.

 

Anthony: Sabia!

Yoshiro: Bem que a Lena nos disse!

As duas : O quê?! Lena?!

Yoshiro: Isso mesmo. Antes dela sair na cidade,ela nos ligou falando que esses maus elementos estavam aqui.

Amy: Qual é! Essa Lena não é flor que se cheire.

Yoshiro: Eles também não. O que eles estão fazendo aqui?

Sam:Nós estamos aqui só para investigar sobre a morte da amiga do Matthew.

Yoshiro: Eu sei que vocês querem.

Anthony: Querem seduzir as nossas filhas!

Dean: Olha,não é nada disso,sr. Williams. Nós...

 

Quando ele ia completar a frase,Anthony dá um belo soco de direita no queixo dele e ele cai no chão. O seu irmão foi acudi-lo.

 

Sam: Tudo bem contigo?

Dean(fazendo força pra levantar e leva a sua mão no queixo): Tô bem! Uh! Esse coroa é forte como um touro!

Sydney:Você tá bem,amore?!(indo aonde ele estava)

Anthony(parando na frente): Você não ousa acudi-lo!

Sydney E por quê,hein?!

Amy: Pra quê tudo isso? Vocês beberam?

Anthony: Não! Não bebemos! Só estamos fazendo o que é certo.

Amy: E o quê é certo? Bater neles? Vocês estão fazendo a coisa errada!

Yoshiro: É vocês que estão fazendo a coisa errada,trazendo esses maus elementos pra cá!

Sam: Não somos o que vocês estão pensando.

Yoshiro:Claro! São piores! Vocês dois escolhem:sair daqui numa boa ou... sair daqui cheios de balas!

Sam(se aproximando): Como é que é?

Sydney: É melhor vocês irem.

Dean: Tudo bem,estamos indo. Mas uma coisa eu falo: vocês vão se arrepender do que fizeram com a gente! Vamos, Sammy!

Sam(olhando para eles com”ar” de raiva): É... vamos!

Anthony: É bom mesmo!

 

Então,os nossos queridos irmãos saem do quarto e as nossas heroínas ficaram com seus corações nas suas mãos. Mas quando eles chegaram na porta,eles param,dão uma meia-volta e vão aonde as meninas estavam e... para ira dos pais delas, eles dão um hiper mega maxi blaster beijo nelas (n/a: ooooooooooeeeeee!!!) e ficou essa linda cena por muito tempo. Depois,eles falam para elas se cuidarem e vice-versa! Quando saem,olham bem na cara de Anthony e Yoshiro e fecham a porta. Depois que eles saíram,os pais delas olham para cara delas e elas... ficaram disfarçando.

E então...

 

Yoshiro: Então é isso,né?!

Sydney : “É isso” o quê?

Anthony: Vocês tinham um caso com eles!

Amy: Caso? Agora que vocês descobriram?

Sydney(olhando pro relógio): Duas horas depois...

Yoshiro: Não acredito nisso! Nossas filhas... tendo um caso com aqueles psicopatas? Aonde vamos parar...

Amy; Pai, vou falar mais uma vez: eles não são assassinos! Coloquem isso na cabeça!

Sydney: Eles são os caras mais legais e incríveis que já conhecemos de toda a caçada que fizemos.

Anthony: Minha filha,escute... eles não são caçadores! Só estão seduzindo vocês!

Yoshiro: E pela cena que vi,acho que eles as levaram para a cama.

Amy: E se levaram?E daí?!(n/a: oooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeee²!!!)

 

Quando a nossa japinha falou isso,Sydney ficou chocada,ficou com uma cara de :”Quem é você? O quê você fez com a minha amiga?!”, e com isso,ficou um grande silêncio no ar. Yoshiro ficou inconformado do que a filha disse,não falou nada,apenas deu um belo tapa na cara dela.

 

Depois disso...

 

Yoshiro: Vocês nos decepcionaram.

Amy(com seus olhos marejados): Vocês também!

Anthony: Eu nem sei o que fazer com vocês.

Sydney: Não se preocupem,sabemos nos virar. Vamos Amy?

Anthony: Esperem! Aonde vocês vão?

Sydney: Vamos para o local do crime;

Anthony: Nõ! Vocês não vão!

Amy: Como assim “não vamos”?

Yoshiro: Arrumem as suas malas,vocês vão voltar para o Missouri!

__________________________________________________________________________________________

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gostaram do capítulo? É meio... longo mas vale a pena! Então...revelação já foi feita,o que vcs acharam?!
Mas... será que as nossas heroínas vão mesmo voltar para o Missouri? E eles vão conseguir falar o que os irmãos não são assassinos?
Isso que vamos ver no próximo capítulo!!

Bjs a tds que leem a minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.