Um Ano Quase Tranquilo escrita por Tye


Capítulo 14
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que eu comecei outra fic ~não, ainda não postei aqui ashusahahusuash~ tava dando uma ajeitada nela e tal. Esse cap. ta meio érr, ruim. kk outros melhores ainda virão, já que esta historia vai dar voltas hushuashusa. Gente tava querendo uma capa nova, então se alguem quiser fazer ficarei grata.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185937/chapter/14

Finalmente todos os oito monitores - mais Gina e Zabini - estavam reunidos na sala de reuniões. Mais de duas semanas depois dos testes, já era mais do que hora de ensaiar os alunos que iriam cantar, juntos. Hermione se sentou em uma das extremidades da mesa de oito lugares, para que assim não tivesse de ficar ao lado de ninguém. Pouco adiantou. Draco e Rony sentaram-se um de frente para o outro nas duas cadeiras 'abaixo' da dela. Antonio Goldstein e Padma sentaram-se lado a lado, tal como Anna e Ernie. Por fim, Pansy chegou e ocupou a outra extremidade da mesa, e como sempre Gina e Zabini ficaram de pé. 

- Bom... - como sempre Hermione começava as reuniões, era ela quem dava os empurroezinhos para que as conversas fluissem. Hermione, porém, foi interrompida antes mesmo de começar.

- Granger? - chamou Parkinson - Não acho que a disposição de lugares dessa mesa esteja correta.

Hermione - e todos os outros - olhou perplexa para a garota, e disse:

- O que? - é, isso foi o melhor que conseguiu dizer.

- Os lugares. 

- Parkinson, o que quer exatamente?

- Veja, os monitores chefes devem ter os lugares diferenciados.

- Sinto muito mas, ainda não entendi o que você quer. - disse Hermione irritada.

- Hermione - chamou Gina - troca logo de lugar com ela, por que se não vai acontecer igual a ultima reunião, e acho que todos aqui, querem uma reunião com menos de cinco horas.

- Não quero trocar de lugar com a Granger. Quero trocar de lugar com o Draco.

Ninguem entendeu muito bem o motivo daquilo, mas fizeram a vontade da garota. E por que fizeram? A ultima reunião durou quatro horas, e metade do tempo foi desperdiçado em discussões.

O restante da reunião de hoje, porém, correu tranquilamente. Ficou decido ensaio duas vezes por semana, intercalado com as reuniões e logo antes das rondas noturnas. O baile estava praticamente organizado, só faltava decidir algumas coisas.

- E então precisamos estipular certas coisas. Como é um baile de reinauguração precisamos ver com a diretora se todos os alunos poderão ir. E vejam, ela havia me dito que ficava a nosso criterio decidir se o baile vai ser a pares ou não.

- Ora Anna, se fosse por mim seria como no baile de inverno... É mais romântico... sem contar que os alunos iriam se animar! - disse Padma ficando também animada.

- Mas e quanto aos alunos do primeiro, segundo ano? Também teriam que arrumar pares? E os convidados de fora? Mandamos eles virem acompanhados ou...? - Hermione deixou a ultima questão em aberto.

- Bem, que todos os alunos de Hogwarts arrajem par para o baile. E que os convidados de fora possam decidir trazer um acompanhante ou não. - disse Draco.

- Por mim fica bom assim. - disse Ron. Os monitores foram se levantando e rumaram para a sala comunal. Padma e Anna sentaram-se no sofá, os outros continuaram em pé, no pé da escada.

- Então, avisamos a professora Minerva e na hora do jantar. Apostam quanto de um segundo depois, meia Hogwarts vai estar doida atrás de seu par? - riu-se Goldstein.

- É, isso vai ficar uma loucura. - disse Ernie.

- Então é melhor tomarmos uma atitude certo? - disse Pansy - Antes que seja tarde e o baile chegue.

Dito isso, Pansy pulou no pescoço de Rony, colocou seus braços em volta do mesmo e tascou um beijo daqueles nele. A reação do ruivo? Ele retribuiu! Passou as mãos pela cintura da garota, puxou-a mais para si e quando eles, por um momento se afastaram, ele a conduziu para um novo beijo. Todos os outros estavam atonitos. Padma e Anna até se levantaram e se aproximaram. Hermione queimava de raiva. Qual é? Queria um tempo pra pensar, mas ainda tinha sentimentos por Ron! E ser trocada por aquilo? Não seja idiota Hermione, você que quis dar um tempo, você que beijou Draco, você que está ignorando ele durante esses dias, agora aguenta! dizia a garota para si mesma. Porém, quando Rony e Pansy estavam indo para o terceiro beijo, Hermione não aguentou mais. Virou-se bruscamente, e - feito uma doida - pôs-se a beijar Draco, que retribuiu com entusiasmo. Os outros se entreolharam, sem saber muito o que fazer. Gina tinha os olhos arregalados e a boca apertada em uma fina linha, de raiva.

- Triste segurar vela não...? - murmurou Antonio.

- Não quero nem saber mais de segurar vela! - Ernie disse isso e agarrou Anna.

Antonio assobiou, olhou para Padma e disse:

- Que loucura não?

- Total. - disse a garota e meteu-lhe um beijo também.

Gina olhava aquela cena enojada. Os quatro casais estavam se engolindo.

Zabini olhou sugestivamente pra ela.

- Então... quer entrar no jogo também? - disse ele com um sorriso malicioso no lábios.

- Nem pense nisso! - rugiu a ruiva.

- Ah sim, imaginei. - disse ele desconcertado.

A ruiva olhou em volta consternada. Eles ainda se beijavam, todos eles. Teria que se esforçar muito para tirar essa cena da cabeça. Com um misto de divertimento, raiva e - vai saber o por que - nojo, Gina deixou a sala, olhando uma última vez para Ron e depois para Hermione. Eles deviam estar beijando um ao outro. pensou ela amargamente, arquitetando já, um bom plano para reaproximar os dois.

POV RONY

 Durante toda a reunião minha mente vagava.

- Bem, que todos os alunos de Hogwarts arrajem par para o baile. E que os convidados de fora possam decidir trazer um acompanhante ou não. - disse Draco.

- Por mim está bom assim. -  eu concordei para que achassem que prestava atenção.  Fomos nos levantando. Os monitores jogavam conversa fora. Falavam sobre o baile, pares e etc. Acontece que acordei estressado hoje e mal dormi noite passada, então... to boiando desde a hora que eu acordei. Acorda Ron! Sim, vou prestar atenção daqui pra frente...

Virei-me para poder me entrosar na conversa. Não tive tempo de pensar muito coisa, vi só um par de mãos e depois a Parkinson... ME BEIJOU?! Cara, meus pensamentos foram mais ou menos assim: aaaaaaaaah que nojo, a buldogue ta me beijan... nossa... gosto de morangos! Eu adoro morangos! Oh meu Deus! A Hermione está me vendo! Eu... Ah, qual é? Ela pode beijar o Malfoy, me pedir um tempo, me ignorar e sei lá o que mais e eu não posso beijar a Pansy? To nem ai. Vou fazer o que eu quero. Ok, soou como uma criança mimada. Enfin.

Puxei a Pansy para junto de mim, passei minha mão por sua cintura, que é muito delicada. Ela está cheirosa... Apesar do que pensava antes, beijar ela é muito bom. Ela beija bem. Nos afastamos novamente, um pouco constrangidos. Lancei meu olhar ao redor. Todos é claro, estavam abismados, parados e olhando com cara de idiota. Todos menos Hermione, que estava... O QUE? ELA TA BEIJANDO ELE? BEIJANDO O MALFOY? ISSO NÃO FICA ASSIM! Puxei Pansy para um outro beijo, fervendo de raiva. Hermione quer guerra? Pois vai ter! Fiquei ali, agarrado com Pansy por um bom tempo. Escutei o retrato bater, Zabini assobiar. Gina. Obviamente foi embora irritada. Afastei-me um pouco de Pansy e olhei em volta. Putz. Quase morri com essa cena. TA TODO MUNDO SE PEGANDO AQUI! Tipo, Anna com Ernie, Padma com Goldstein, Hermione com...

- Rony? – chamou Pansy – Vamos para outro lugar? – disse ela segurando minha mão.

- CLARO! – berrei –VAMOS PARA UM LUGAR RESERVADO. – não teve efeito. Hermione pareceu nem ter me ouvido. Com um ultimo olhar de raiva, vi Hermione se separar de Draco. Seu olhar encontrou o meu. Pansy fez pressão contra a minha mão. Deixei que ela me conduzisse retrato a fora e finalmente saimos daquela sala da tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah nem ta tão ruim né? shuahusahshashuasuhs
merece um review pelo menos?
ah, e assim que eu postar a outra fic vocês saberão ok?
Beijoos >,