Forças Pra Um Amor. escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185437/chapter/2

Enquanto a Melissa, anotava o livro dele, ele  ficava me olhando de uma fora estranha, tentei ignorar ao máximo.

-Bom, é isso.- disse minha irmã, já entregando o livro.

-Tchau.- disse ele antes de sair.

-Tchau.- dissemos eu e a Mel 2, em reposta.

Assim que ele saiu, sentei em uma cadeira ao lado do balcão.

-Veio muita gente aqui hoje?- perguntou ela.

-  Não muito, a  maioria que veio, veio para pagar a multa de atrasos, e outras devover o livro.- disse eu normalmente.

-Leu algum livro?- perguntou.

-Sim, e muito estranho e esquisito.-falei.

-Por que?- perguntou ela novamente.

-Você me disse que os livros eram antigos, e que tinham acabado de chegar.- ela acentiu.-Então, procurei algum que me interessasse, quando estava na ala V, um livro de vampiros chamou minha atenção. Comecei a ler, ele tinha alguns avisos, e quando eu estava no final, tinha machas de sangue, nas paginas, e uma rosa branca, também com as mesmas manchas, ai guardei o livro.- disse eu pensativa sobre isso.

-Nossa, que estranho, porque mandariam, um livro assim para a biblioteca.- disse Mel 2 pensando.

-Sei não, masi aquele garoto, o tal Justin, pegou o livro, isso que eu achei estranho.- falei.

-Nossa,sabe o nome dele?- perguntou ela.

-Sim, â gente conversou um pouco, e ele fez uma pergunta estranha, perguntando, o que eu fazeria se tivesse na frente de um vampiro.- falei por fim.

-O que você fazeria?- perguntou ela.

-Nem eu sei, mais acho qu isso, só vai acontecer quando eu estiver realmente na frente de um.- disse eu.

-E quando vai ser isso?- perguntou ela.

-Realmente, nunca. Vampiros não existem ,e nunca vão existir.- falei dando de ombros.

-Ok, acho que já podemos ir embora. Mais antes tenho que ir no mercado, comprar umas coisas que a mamãe, me pediu. Se quiser pode ir você.-disse ela trancando tudo.

-Ok ,Tchau.- disse eu, pegando o caminho para a casa.

Olhei para o céu, ao perceber pingos de chuva, comecarem a cair.

-Perfeito.- disse eu bufando.

Comecei a andar de pressa, e como faltava ainda varios quarteirões, achei melhor eu pegar um atálio.

Virei em direção a floresta, logo senti uma sensação estranha, como se tivesse sendo seguida ou observada. Andei mais rapido que pude, quer dizer correr, não sou uma pessoa medrosa, mais naquele caso, era melhor eu correr, sozinha, na chuva, em uma floresta. Não dava pra enhergar quase nada, devido a chuva que ficava mais forte a cada minuto, me arrependi amargamente por isso.

Forcei a vista, vendo que no final  da estrada, tinha ums galhos, que com muiito esforço eu conseguiria passar.

Tentei desviar de ums galhos, mais parece que a sorte, estava tanto do meu lado, que eu acabei levando um tombo feio,e ainda por cima, torci o tornozelo.

-Otimo.- murmurrei baixo, para que somente eu ouvisse,

Tentei levantar, mais não deu muito certo, comecei a ouvir ums barulhos estranhos, novamente um calafrio percorreu, pelo meu corpo.

Olhei pelos lados, não vi nada,quando virei para frente, meu corpo tombou para trás.

-Ora, ora, ora. Você é a garota do livro, não?- perguntou um homer, eu acho.

-Livro? Que livro?- perguntei desintendida,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Bjs e Feliz Ano novo adiantado. DEIXEM REVIEWS. iSSO É, se eu merecer. Bm Bjss. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Pra Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.