Forças Pra Um Amor. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Apresentação e Biblioteca.


Notas iniciais do capítulo

Olá girls, tudo bm? Desculpem os erros e boa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185437/chapter/1

Trinn!

Acordei, com uma dor insulportável nos braços, notei que  estava com marcas de livro, olhei para o final da cama, lá estava o livro, da saga crepuscúlo, que eu havia ganhado da Melissa, minha irmã. Estava tão determinada em tentar terminar de ler ontem, que nem deu certo, pois acabei dormindo. Olhei para o relógio, oito horas em ponto, Melissa ia me matar, por furar com ela. Ela trabalha na biblioteca central de Strantford, então todos os sabados, eu vou dar uma força a ela, antes que eu esqueça de me apresentar, meu nome é Melany Parker, tenho 17 anos, morena, olhos castanhos, meio louca, ama festa, e aventuras. Bem é assim que me defino.

Levantei com uma enorme preguiça, indo até a janela do meu quarto, abrindo a cortina, a claridade de certa forma, afetou meus olhos, cocei-os um pouco, e fui em direção ao banheiro. Escoveis os dentes, indo tomar um banho. Demorei cerca de meia hora, pentei os cabelos, deixando solto os mesmo. Fui para o closet, procurar uma roupa, que não fosse muito vulgar, pois lá teria gente de todas as idades. Então coloquei uma calça Jeans, uma camiseta, com um desenho na estampa, com um pequeno decote, nada que me comprometa, fui para a parte dos calçados, achei uma sapatilha, calçei a mesma,  fui fazer uma maquiagm leve.

[......]

Assim que sai de casa, um vento frio e gelado, bateu sobre meu rosto, olhei para o céu, que estava nublado, caminhei devagar até a biblioteca.

Demorou um tempo até que cheguei lá, Melissa estava atendendo um senhor. Assim que entrei, pude ver que eles me olharam.

-Oi.- disse eu aos dois, e fui até o balcão.

-Onde estava? Fiquei preocupada, achando que não vinha mais.- falou a Melissa, assim que terminou de atender aquele senhor.

-Estava em casa, acordei quase agora pouco. Então, vejo que não tem muito movimento.- disse analisando aquele lugar cheios de livro.

-Não, ainda bem.- disse ela dando um sorriso.

Sorri em resposta.

-Olha, eu vou preciasr sair, tenho que compar alguns livros que anotaram no papel, então se importa de cuidar daqui pra mim?- perguntou ela.

-Não, pode ir. Eu atendo as pessoas.-  falei.

-Ok, Mel, ah antes que eu esqueça tem ums livros novos, que chegaram a pouco tempo, se quiser pode ler, mais são antigos.- disse ela, já saindo.

Fiquei sentanda um tempão, as pessoas começaram a ir embora, e ninguém chegava, tinha apenas um menino, pedindo para eu dar baixa em um livro.

Quando terminei, a biblioteca já estava vazia, e como estava em um tédio total, decidi ler um livro.

Levantei da cadeira, indo até onde a Mel 2, havia me falado onde tinha os livros novos.

Procurei, todinha a ala A, mais nada me interessou, quando estava desistindo de procurar, achei um livro diferente de todos, a caa estava meia rasgada, nada que dificultava a ver o título.

Era sobre Vampiros. A coriosidade almentou, olhei atras para ver se tinha uma sinopse ou apresentação, mais nada tinha, apenas escrito, "Cuidado com o que lê, tudo que ver aqui, pode te comprometer."

Ri com aquilo, concerteza o autor, escreveu isso para brincar com os leitores.

Procurei por uma mesa, abri a primeira pagina, tinha algo escrito como: Tem certeza que quer ler isso? Tome cuidado. Parecia que naquele livro tinha algo de especial, abri umas paginas onde tinhas umas imagens assustadores, de vampiros, onde falava o que eles comem, desde quando existe,  o ponto fraco,   os poderes,  tudo que poça imaginar tinha ali, passado ums tempos algo me assustou, manchas de sangue, tinha no livro, alias desde o começo só agora eu notei isso.

Joguei o livro com tudo no chão, olhei para cima, uma luz da biblioteca havia queimado, quando eu estava indo pegar o livro, uma rosa  branca, cai, suas petalas estavam meias amaçadas, peguei a rosa, abrindo as petalas aos poucos, que caiam sobre a minha mão, assim que pude velas melhor, a rosa não era tão branca com eu havia visto, tinha novamente manchas de sangue, alguns pingos caiam dela.  O medo bateu sobre mim.

Peguei o livro mais que depressa, colocando a rosa despedaçada, novamente lá, coloquei ele na estante, voltei para o balcão. Decidi mexer um pouco no msn, fiquei teclando com algumas pessoas, até que a porta faz um barulinho, anunciando que uma pessoa havia entrando nela.

Olhei para  a  porta não tinha nada, balancei os obros, voltando para a frente, assim que ergui a cabeça, levei um enorme susto, um garoto de 17 anos, cabelos bagunçados, olhos extremamentes lindos, me olhavam.

-An, oi o que quer?- perguntei educadamente.

Ele mostrou  um sorriso e disse;

-Quero um livro antigo, ele é de vampiros, deve estar na ala V.- disse ele, andando até esse corredor.

-Desculpa, mais por que quer, esse livro?- perguntei estranhando ele querer juso esse livro.

-Por que alguém pegou ele antes de mim?- perguntou preocupado.

-Não,ninguém o pegou.- disse eu, ele me olhou aliviado, não entendi o porque- Mais eu o li.- falei.

Esse me olhou espantado, de olhos regalados, olahdno em seus olhos, pude ver o quão lindo e castanhos são.

-Por que fez isso?- perguntou ele preocupado.

-Sei lá, mais se fosse você eu não  o lia, é tudo tão aterrorizante, fala sobre vitimas e mortes, disso. Sei que vampiros não existe e...- ele me interrompeu.

-Certeza disso?- assenti- E se estivesse em frente a um vampiro?- perguntou.

-Olha....-aparei ao não saber o nome dele.

-Justin.- disse ele me olhando sarcastico.

-Então Jutin, isso não existe e se eu estivesse pode ter certeza que....- eu ia falar, mais minha irmã chega.

-Oi Mel.- disse ela cheia de sacolas, lotadas de livro.

-Quer ajuda?- falei deixando Justin lá, que me seguiu.

-Sim. Então posso ajuda-ló?- disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do primeiro capítulo? Deixem reiews. Bjss.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças Pra Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.