Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 5
Onze anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Mais cap. galera (:
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/5

Sakura narrando ON


Fiquei preocupada quando o Sai disse que nós dois precisavamos conversar. Prestei o máximo de atenção possível no que ele dizia. Ele respirou fundo e, começou a falar.

– Sakura, lembra da Vanessa, a garota que eu namorava antes de lhe conhecer? - assenti, não tinha como esquecer dela. Ela era uma patricinha, mas uma patricinha diferente. Ela era muito vulgar, eu a odiava. Deveria ser recíproco, pois o Sai preferiu eu a ela. Sorri internamente lembrando disto.

– Claro que me lembro! Mas o que tem ela? - Eu e o Sai nos conhecíamos há pouco tempo. Nos apaixonamos desde a primeira vez em que nos vimos, e namoravamos há um mês. Demorou duas semanas para que ele me pedisse em namoro, então, tecnicamente, estavamos juntos há um mês e meio. Quando eu vim para Konoha, foi muito difícil me despedir dele, mas ele me prometeu que viria me ver nas férias. Isso me animava.

– Sakura. Eu quero que você entenda, que isto aconteceu antes mesmo da gente se conhecer. E que eu sei que fui um irresponsável, eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz isto.. - eu estava com medo. Ele parecia desesperado, passava a mãos nos cabelos constantemente.

– Eu não estou entendendo, Sai.. - eu disse com medo da resposta que ele daria.

– Sakura, eu.. a-a Vanessa, ela está grávida.. - aquelas palavras foram como bombas. Eu já sabia a continuação, eu não queria ouvir, mas mesmo assim ele disse - e.. e.. o filho é meu - ele fechou os olhos como se quisesse apagar tudo aquilo, esquecer.

As lágrimas começaram a escorrer instantaneamente pelo meu rosto. Eu não conseguia acreditar no que eu ouvia. De uma hora para outra meu mundo havia acabado. Eu queria que o Sai sumisse da minha frente. Sumisse da minha vida, e nunca mais voltasse. Mas ele não fez isto, ele me abraçou. Eu comecei a bater nele, enquanto as lágrimas ainda corriam por minha face.

– Eu te odeio! - eu gritei quando consegui me libertar dele. Eu saí correndo, eu queria ir para um lugar onde o Sai não existisse. Um lugar onde eu pudesse esquecer tudo aquilo. Eu corria enquanto as minhas lágrimas molhavam meu pescoço.

Depois de um tempo, eu cheguei até o lugar que marcou a minha infância da forma mais profunda. No local onde eu conheci o meu primeiro amor, mesmo tendo apenas seis anos de idade. E assim como daquela vez, há onze anos atrás, eu estava sentada, abraçando minhas pernas enquanto chorava. Eu não podia evitar que aquelas lágrimas escorressem pelo meu rosto, eu estava sem chão. Eu precisava voltar no tempo. Quando eu ainda não conhecia o Sai. Eu precisava que o Sasuke estivesse ali para me fazer sorrir novamente.

– Porque está chorando menina? - eram as mesmas palavras daquela vez. Eu levantei a cabeça e vi. Vi meus desejos sendo realizados, Sasuke estava ali novamente. Como da outra vez, ele pegou um graveto enquanto se sentava ao meu lado, e começou a brincar com ele - Engraçado como o mundo dá voltas para sempre parar no mesmo lugar - eu olhei o que ele estava fazendo. Ele estava desenhando. O mesmo desenho daquela vez. Eu e ele, de mãos dadas, um fitando os olhos do outro.

Eu não pude evitar o impulso que tive, e abracei-o. Abracei o meu amigo de infância. O meu amigo de uma temporada de férias em Konoha. O amigo que na realidade não era só meu amigo, era também o meu primeiro amor. Ele correspondeu o meu abraço. Me aconchegou em seus braços enquanto afagava meu cabelo. Minhas lágrimas agora caíam em seu ombro. Eu não conseguia falar nada, então ele quebrou o silêncio sussurrando em meu ouvido.


Flashback On


– Você é linda Saki. Não deveria se importar que eles lhe chamem de testuda - disse Sasuke que me pegava pela segunda vez chorando no parque. Mas dessa vez porque as meninas haviam me chamado de testuda. Ele sempre me fitava com aqueles olhos negros dele - Eu gosto dela assim, tem bastante espaço para que eu possa beijá-la - disse ele que então beijou-me a testa. E eu corei, como sempre.


Flashbak Off


Quando viramos amigos, Sasuke sempre me consolava. E beijava a minha testa. Dessa vez, onze anos depois, a cena era igual, mas tão diferente ao mesmo tempo.

As circunstâncias eram diferentes. Quisera eu que dessa vez eu chorasse novamente por terem me chamado de testuda. Mas era tudo tão diferente.. Os lábios de Sasuke estavam mais macios, seu corpo era mais forte e seu cheiro era melhor. A única coisa que não havia mudado, mesmo depois de tanto tempo eram seus olhos gentis para mim. Pela manhã, quando eu o vi no colégio, eu evitava encará-lo, porque seus olhos estavam diferentes. Mas essa tarde no parque, eles eram os mesmos olhos de onze anos atrás. Era o mesmo Sasuke de onze anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Kissus (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theres A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.