Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 11
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera ^^
Esse ficou meio repetitivo, mas é essencial para que vocês entendam o ponto de vista dos dois (:
Quero dedicar esse capítulo pra fofalinda da Xocolatyta que recomendou a fic *O*
E agradecer pelos reviews, espero receber muitos mais, viu!?
Enfim, o cap. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/11

Sakura narrando ON

Me virei já sabendo quem me chamava, mas não fazia ideia do que essa pessoa queria comigo.

- Sakura, será que você tem um minuto? – perguntou Sasuke olhando para mim e logo em seguida para Naruto e Gaara. Olhei para os dois como se perguntasse se estava dispensada ou não, eles acenaram positivamente com a cabeça.

- Tenho, tenho sim – eu disse me colocando ao lado dele. Ele começou a andar e eu andava ao seu lado. Suas mãos estavam no bolso da calça. Quando chegamos em um lugar afastado, onde não havia ninguém ele parou. Parei involuntariamente também. – Então, o que quer comigo? – perguntei.

- Sakura, posso saber porque é que você está me evitando? – ele me fitou nos olhos. Não consegui sustentar seu olhar por muito tempo, então baixei a cabeça corando levemente.

- Eu não estou lhe evitando, Sasuke-kun – disse por fim quando consegui falar, e olhá-lo novamente.

- Ahhh, está sim! – disse ele parecendo indignado com a situação – Me diz Sakura, o que eu fiz para você estar me evitando desta maneira!?

Eu não conseguia respondê-lo, somente olhá-lo e pensar na besteira que havia feito na noite anterior. Eu não sabia se aquilo era real, ou apenas uma invenção da minha cabeça. Mas ele começou a se aproximar de mim. Instintivamente dei um passo para trás, mas acabei virando o pé. Sasuke foi ágil e me segurou pela cintura rapidamente me prendendo ao seu corpo. Meus olhos se perderam nos seus e eu pude sentir seus lábios macios tocarem os meus, sua língua pedir passagem e eu concedê-la.

- Não.. – eu disse me afastando rapidamente dele o empurrando – Você não deveria ter feito isto – eu disse baixando a cabeça. Senti seu dedo indicador levantar meu queixo, mais uma vez ele me olhou profundamente nos olhos. Seus ônix me hipnotizavam, eu não conseguia parar de fitá-los. Uma brisa forte passou por nós fazendo com que alguns fios de meu cabelo ficassem em meu rosto. Sasuke tocou-o tirando os fios rebeldes dali, baixei a cabeça como reflexo para aquele ato. Ele a levantou novamente, apenas com o seu dedo em meu queixo.

- Porque está fazendo isto, Sakura? – olhei-o confusa – Porque você me pede para beijá-la, e quando eu o faço você foge de mim? Está me deixando maluco – disse ele tirando o dedo de meu queixo e passando a mão nos cabelos.

- Está enganado, Sasuke. Eu não lhe pedi para que fizesse isto – disse com firmeza olhando em seus olhos – Não hoje... – fitei meus pés envergonhada, levantei a cabeça novamente, precisava esclarecer as coisas – Sasuke, eu estava bêbada ontem e, lhe peço desculpas pelos meus atos, talvez eu não tenha medido a consequência deles – disse enquanto olhava tudo ao nosso redor, menos ele.

- Não deveria se desculpar por isto. Você nem ao menos consciente estava – disse ele com um certo pesar na voz. Para minha sorte, ou não, o sinal bateu, anunciando o fim do nosso intervalo.

Sasuke narrando ON

Eu não parava de perguntar o porque da Sakura estar fugindo de mim. Ela chegou na sala de aula apenas depois de o sinal bater. Sentou-se do mesmo lugar do dia anterior, assim como eu. Naruto sentou-se ao seu lado, e Gaara, é, isso mesmo, Gaara sentou-se ao outro lado. Senti uma pitada de ciúmes disto. Mas deixei passar.

Quando estávamos no meio da aula de História, Naruto começou a falar com Sakura, todos perceberam, inclusive o professor.

– Naruto, posso saber o que tanto você fala? – perguntou ele, que não era o único que queria saber.

– Eu estava convidando a Sakura-chan para ir no Ichiraku comigo depois da aula! – MAS O QUE!? Naruto estava convidando ela para ir com ele ao Ichiraku? Ahhh Naruto, você me paga!

***

Quando a hora do intervalo chegou, parei o Naruto na porta da sala, pois precisava falar com ele.

- Dobe – eu disse, ele se virou para mim, sorrindo como sempre.

 - Como vai, Sasuke? – me perguntou ainda com aquele sorriso no rosto.

- Você vai ao Ichiraku hoje, né?

- Vou sim. Quer ir junto, Teme? – Céus, ele caiu na minha “pegadinha”, é bom demais ter um amigo baka como o Naruto.

- Quero sim, nos vemos depois da aula então – eu disse saindo de perto dele, me dirigindo ao banheiro.

Quando saí de lá, decidi procurar Sakura para que ela pudesse esclarecer todas as dúvidas que pairavam em minha cabeça. Eu precisava saber porque ela estava me evitando daquela forma, porque ela não me olhava fixamente nos olhos, como sempre fazia. Aquilo me fazia falta, ter seus olhos nos meus, aquelas lindas esmeraldas que brilhavam mais do que uma verdadeira.

Estava andando em busca dela, quando a vi. Ela estava sentada no mesmo banco do dia anterior com Gaara e Naruto, novamente ao seu lado. Eu tinha que tirá-la dali.

- Saki – chamei por seu nome. Ela não respondeu, apenas virou-se para mim – Sakura, será que você tem um minuto? – perguntei implorando a Deus para que a resposta fosse sim, e foi.

- Tenho, tenho sim – ela disse e parou ao meu lado. Comecei a andar para tirá-la de perto daqueles idiotas, que estavam babando por ela. Ela me seguia, andando ao meu lado. Coloquei minhas mãos nos bolsos da calça para que não acabasse cometendo uma loucura. Quando chegamos a um lugar onde não havia ninguém, nós paramos. – Então, o que quer comigo? – ela me perguntou seriamente.

- Sakura, posso saber porque é que você está me evitando? – disse fitando seus olhos em busca de uma resposta. Ela desviou o seu olhar para seus tênis, que no momento pareciam mais interessantes que a minha pergunta.

- Eu não estou lhe evitando, Sasuke-kun – disse ela após algum tempo olhando para mim.

- Ahhh, está sim! – respondi com certa indignação, tentando disfarçar o desespero que sentia por dentro em não tê-la por perto – Me diz Sakura, o que eu fiz para você estar me evitando desta maneira!? – perguntei usando o mesmo tom de voz.

Ela não me respondeu, e seus olhos se fixaram nos meus. Os mesmos olhos da noite anterior, de quando ela me pediu para beijá-la. Então eu não me controlei, eu já não era mais responsável pelos meus atos, comecei a me aproximar lentamente dela. Ela deu um passo para trás como se tentasse fugir, mas acabou virando o pé, e eu a segurei. Dessa vez era eu quem estava entorpecido com o seu cheiro, então eu beijei-a. Era um beijo urgente, do qual eu necessitava. Eu precisava dele para acabar com todas as dúvidas que permaneciam em minha cabeça. Mas eu não consegui tirá-las, pois primeiramente ela correspondeu meu beijo, mas depois me afastou dela.

- Não.. – ela disse baixo como se quisesse negar o ocorrido – Você não deveria ter feito isto – ela baixou a cabeça novamente. Ela parecia triste, decepcionada para ser mais sincero. Levantei seu queixo com meu dedo, com a maior delicadeza possível. Olhei em seus olhos mais uma vez buscando respostas. Respostas que não vinham. Uma brisa forte passou por nós fazendo com que alguns fios de seu cabelo ficassem em seu rosto, tirei-os dali. Ela baixou sua cabeça novamente, e eu mais uma vez a levantei com meu dedo em seu queixo.

- Porque está fazendo isto, Sakura? – perguntei ainda sustentando seu rosto em minha mão – Porque você me pede para beijá-la, e quando eu o faço você foge de mim? Está me deixando maluco – tirei meu dedo de seu queixo e passei a mãos nos cabelos, confuso.

- Está enganado, Sasuke. Eu não lhe pedi para que fizesse isto – ela me disse com sinceridade fitando meus olhos – Não hoje... – ela fitou novamente o chão por um momento, então levantou a cabeça e despejou palavras em cima de mim – Sasuke, eu estava bêbada ontem e, lhe peço desculpas pelos meus atos, talvez eu não tenha medido a consequência deles – me disse ela olhando tudo, menos eu.

- Não deveria se desculpar por isto. Você nem ao menos consciente estava – respondi sem conseguir disfarçar a tristeza que sentia. O sinal bateu e ela virou as costas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^^