Theres A Girl escrita por melody


Capítulo 10
Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho do cap. e eu sei que ele não ficou muito bom, mas eu me esforcei, JURO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185430/chapter/10

Sasuke narrando ON

Fui até a casa da Sakura de moto. Ela estava linda, perfeita... Incrível como a simplicidade da sua roupa a deixava ainda mais linda. Ela vestia uma calça jeans clara, tênis nike preto e uma blusa de moletom branca com detalhes em preto. Seu cabelo estava preso em um coque levemente bagunçado com alguns fios de cabelo soltos.

Quando ela subiu em minha garupa ela parecia meio tímida. Ao invés de me abraçar pela cintura, ela preferiu se segurar nos pegadores que ficavam ao lado do banco. Me senti desconfortável por isto.

Chegamos no colégio e ela desceu rapidamente da minha garupa. Tirou seu capacete e balançou os cabelos delicadamente, me agradeceu pela carona e saiu de perto de mim rapidamente. Não entendi muito bem a atitude da Sakura, mas eu também não poderia impor a minha presença a ela.

Sakura narrando ON

Eu não suportava mais ficar perto do Sasuke. Eu me sentia constrangida, envergonhada por tudo o que havia acontecido. Eu estava caindo de bêbada e roubei um beijo seu. Fiz com que ele ficasse comigo, impondo a sua presença, só para que eu me sentisse mais segura.

Quando chegamos ao colégio, decidi sair rapidamente de perto dele para ver se a minha vergonha passava um pouco. Fui até o banheiro e lavei o meu rosto, como se ele fosse purificar a minha alma. Quando levantei a cabeça, para me fitar no espelho, vi que uma outra figura apareceu atrás de mim refletida no espelho.

– Quem você pensa que é, garota? - disse a ruiva que permanecia atrás de mim, seus olhos eram raivosos por trás dos óculos.

– Não entendi – respondi confusa olhando para ela através do espelho.

– Quem você pensa que é para sair por aí com o Sasuke? – me virei rapidamente para ela. Sério mesmo que aquela vadia estava me fazendo essa pergunta?

– Era só o que me faltava – murmurei, dando as costas para ela. Estava saindo do banheiro quando percebi que ela me segurava pelos cabelos.

– Escuta aqui garotinha rosa, fica longe do meu Sasuke, ou eu acabo com você. Entendeu? – ela disse com aquela voz horrível que tinha. Soltou meus cabelos logo em seguida saindo do banheiro.

Era meu segundo dia de aula naquela escola e eu já estava sendo ameaçada por sair com um cara, que na realidade era meu “melhor amigo”? Sim, eu havia sido ameaçada. Mas francamente, eu não senti medo nenhum daquela garota, muito pelo contrário, eu queria socá-la até seu nariz sangrar, mas ela saiu do banheiro me impedindo de fazer isto.

Fiquei mais um tempo no banheiro e prendi meu cabelo novamente em um coque. Saí de lá apenas quando o sinal bateu, indo direto para a sala de aula. Sentei-me no mesmo lugar do dia anterior. A única diferença foram as pessoas que sentaram ao meu lado. Do meu lado direito estava sentado Naruto, e do esquerdo o menino ruivo, se não me falha a memória seu nome é Gaara. No meio da aula de História, Naruto veio falar comigo.

– Sakura – era a primeira vez que ele falava baixo, confesso que me surpreendi.

– O que foi, Naruto? – perguntei baixo também.

– O que você acha de hoje nós irmos almoçar naquele restaurante que eu te falei?

– Naruto, posso saber o que tanto você fala? – perguntou o professor Asuma, eu queria rir mas me controlei.

– Eu estava convidando a Sakura-chan para ir no Ichiraku comigo depois da aula! – dessa vez sim ele berrou. Senti meu rosto queimar e todos os olhares caírem sobre mim. Algumas pessoas riram, uma delas foi o professor.

– Tudo bem Naruto, mas da próxima vez, deixe para fazer isto depois da minha aula. Está bem? – e continuou com a sua aula.

***


Já era hora do intervalo, e eu saí da sala direto para o meu banco reservado.

– Vai mesmo naquele restaurante com o Naruto? – olhei e vi Gaara sentando-se ao meu lado.

– Vou sim – eu respondi brincando com uma flor que havia encontrado caída sobre o banco.

– Sabia que é muito legal encontrar alguém com os olhos verdes tão lindos quanto os meus? – disse Gaara rindo. Eu ri também.

– Bobo.

– Mas é verdade. Nem mesmo minha irmã, Temari e meu irmão Kankuro possuem olhos verdes.

– Sakura-chan! – Naruto aparece berrando e se senta do meu outro lado do banco –você vai no Ichiraku comigo hoje, né?

– Mas é claro que sim, Naruto! – eu respondi com um sorriso sincero no rosto.

– Não se importa do Sasule ir junto com a gente né? – ME IMPORTO SIM, pensei.

– Não, não me importo. Pode levar o seu amigo. – é, eu não disse que o Sasuke era meu amigo.

– E você, quer ir junto com a gente Gaara? – disse Naruto que pela primeira vez parecia ter notado a presença de Gaara ali.

– Não cara, nem posso. Marquei com a galera depois da aula – respondeu Gaara.

– Tudo bem então – respondeu Naruto.

– Saki – pude ouvir uma voz meio rouca e aveludada chamar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap. galera, deixem reviews
Ja ne ^^