Is Gotta Be You, Only You escrita por Beatriz Pestana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185418/chapter/7

Sim, eu amo Niall, amo incondicionalmente. Eu já o amava, mas depois de hoje, eu o amo ainda mais. Antes era um amor de fã. Antes era um amor platônico. Mas não mais. Não depois de hoje. O que eu sentia por ele deixou de ser platônico, sabe por quê? Por que agora ele sabia que eu era loucamente apaixonada por ele. E ele correspondia. Quer dizer, ele não havia dito que também me amava. Mas ele me olhava de um jeito... Ele sente algo por mim, eu sei. Ele me chamava de linda a cada 10 segundos. Ele tentava me fazer rir, e conseguia. Eu acho que Niall está querendo seu meu amigo, é isso. Eu me lembro da DM. Ele disse que estava apaixonado por mim. Sei que ele não me ama. Sei que ele nunca irá me amar da maneira que eu o amo. Mas ele gosta de mim. Mesmo que só um pouco. Eu me sentia bem conversando com ele, à vontade. E ele também. Ele me contou coisas que, segundo ele, nem mesmo os meninos sabiam. Isso era bom. Ele confiava em mim, e eu confiava nele. Eu estava feliz. E eu tinha feito ele feliz, por algumas horas. E com ele eu me sentia agora mais especial do mundo. Isso era ótimo. Eu estava mergulhada em meus pensamentos até que minha irmã entra no quarto.
- Por que ta com esse sorriso besta no rosto hein Katherine? – ela perguntou.
- Estou? Nem percebi.
- O que aconteceu? Me conta tudo, maninha! – Ela disse sentando do meu lado
- Está bem. Eu estava conversando com o Niall, no skype, até agora.
- Uau, vocês ficaram a tarde inteira conversando?
- Sim.
- E o que vocês conversaram?
- Sobre tudo. – Eu disse suspirando.
- Tudo o que?
- Tudo. Sobre a vida, sobre família, sobre música, sobre coisas engraçadas, sobre o Brasil, sobre a Inglaterra, sobre lugares do mundo que ele tinha visitado, sobre os garotos, e outras coisas.
- Que outras coisas?
- Ah, eu não posso dizer.
- E por que não?
- Por que ele pediu pra eu não contar a ninguém.
- Hum, segredos? – Ela disse e começou a fazer cócegas em mim.
Eu comecei a rir e ela disse.
- Então Niall Horan contou seus segredos pra minha irmãzinha? – Ela disse e finalmente parou de fazer cócegas em mim.                                                                                                                                                                                  - Sim. Ele me contou segredos. Não é nada de mais, mas é coisa dele, sabe? Ele pediu pra eu manter isso guardado.
- Está bem, está bem. Você está com fome, Kat? Ficou a tarde toda nesse computador!
- Estou.
- E o que você quer?
- Não sei. O que tem?
- Quase nada, você sabe.
Eu bufei.
- Quer sair?
- Pra onde?
- Não sei.
- Deixa pra lá, eu arranjo algo pra comer aqui mesmo.
- Está bem. – Minha irmã disse e saiu do quarto.
Isso já estava me irritando, essa nossa vida. Antes não era assim, minha tia ajudava, ela não era completamente maluca. Mas ela ta cada vez pior. Faz 10 anos que meus pais morreram, mas minha tia só começou a enlouquecer há uns 5 anos. Eu sei que não é fácil, ela perdeu a irmã dela, a melhor amiga dela. Minha mãe e tia Rachel eram assim como eu e Catarina. Sempre unidas, sempre uma do lado da outra, sempre. – Talvez até mais do que nós, por que eram muitos anos juntas. - Quando ela perdeu minha mãe, ela perdeu tudo, perdeu o chão, perdeu o mundo inteiro... Eu imagino o quão duro tenha sido pra ela, pois eu me coloco no lugar dela e me imagino perdendo Catarina. Sei que não foi fácil, não foi nada fácil. Mas eu me lembro das palavras da minha tia para minha mãe – ou melhor, para o corpo dela – no enterro dos meus pais.
Flashback On
“Não sei preocupe, Julieta. Eu cuidarei de Katherine e Catarina como se fossem minhas filhas. Eu prometo pra você. Farei tudo pro bem delas, viverei para cuidar delas e sustentá-las. Vou cuidar delas assim como você sempre cuidou de mim. Obrigado por tudo, Julieta. Eu te amo, eu te amo.” – Minha tia disse ajoelhada com as mãos no caixão de minha mãe, chorando.
Flashback Off
Ela prometeu. E cumpriu essa promessa por 5 anos. Ela passou a ter dois empregos, depois comprou uma casa maior, já que morava em uma casa com apenas um quarto e cozinha. Não digo que ela comprou uma mansão. Mas comprou uma casa confortável, com dois quartos, uma cozinha grande e uma sala, era uma casa suficientemente grande para nós três morarmos. Tudo estava indo bem. Dois anos se passaram. Até que nosso avô – pai de nossa mãe e de tia Rachel – adoeceu. Ele teve câncer na próstata, e mesmo fazendo os tratamentos necessários, ele não suportou. Ele faleceu. Depois de falecer, ele deixou uma herança que, se minha mãe tivesse viva, seria dividida entre ela e tia Rachel. Mas como só havia tia Rachel, ela ficou com toda a herança. Aliás, com tudo. Já que nossa avó já havia falecido também. E quando digo tudo, eu digo tudo que ele tinha. A casa que nosso avô morava – que era incrivelmente linda e grande. – o carro dele, e todo o dinheiro, que ele nunca gastou, deixou tudo para tia Rachel. Depois disso, ela deixou um dos empregos, e continuou com apenas um. Passamos a morar na incrível casa de nosso avô, e tínhamos dinheiro também. Nossa tia matriculou Catarina e eu para estudarmos numa ótima escola, uma das melhores da cidade. Não era a mais cara, mais era boa. E durante três anos tivemos educação de qualidade. Bem, isso tudo por que três anos depois aconteceu o pior.  Eu me lembro bem como tudo começou.  Era um dia normal, assim como qualquer outro. 23 de abril de 2007. Eu tinha 10 anos de idade e, minha irmã, 12. Minha tia sempre ia nos buscar na escola, mas nesse dia, ela não apareceu.
Flashback On
- Onde está tia Rachel, Catarina? Ela nos esqueceu! Ela nos esqueceu! – Eu disse chorando e abraçando minha irmã.
- Calma, Katherine, ela não nos esqueceu! Ela apenas está atrasada. Acalme-se!
Praticamente todos os alunos já tinham ido embora, e só havia sobrado nós ali no portão do colégio. Ela realmente tinha esquecido da gente.
- Vamos pra casa, vem. – Disse minha irmã pegando minha mão.
Chegamos em casa e tia Rachel não estava lá.  Alguma coisa deve ter acontecido.
- Onde ela está? – Eu perguntei a minha irmã.
- Não sei irmãzinha. Algo aconteceu. Mas ta tudo bem. Vai ficar tudo bem. – Ela disse e me abraçou.
Ela apareceu. 3 horas depois. Totalmente descabelada e com um bafo horrível.
- Desculpem meninas estou atrasada? – E estava completamente confusa.
- Sim, você está. Você não nos buscou na escola hoje, tia. O que aconteceu? – minha irmã pegou.
- Eu me perdi. Me esqueci. Me desculpem. Eu, eu...
Minha irmã a interrompeu:
- Que cheiro é esse, tia? Onde você estava? Por que esta descabelada?
- Eu estava... Eu estava...
- Diga tia!
- Desculpem meninas. – Ela disse se retirando dali. Foram suas únicas palavras.
Flashback Off
A partir desse dia eu e minha irmã tivemos que aprender a nos virar sozinhas. Nossa tia perdeu o emprego, e um tempo depois parou de pagar nossa escola também. Passamos a estudar numa escola pública, onde minha irmã passou a sofrer bullying e tal. Estamos nessa mesma escola até hoje, e as coisas parecem bem, agora. Pelo menos pra mim. E quanto a minha tia, ela ficou cada vez pior. Gastou toda a herança com drogas e bebidas. Depois de 5 anos cumprindo sua promessa, agora fazem 5 anos que ela não cumpre mais. Ela não se importa mais conosco, e eu sinto falta da pessoa que minha tia costumava ser. Atenciosa, carinhosa... E como ela havia prometido, ela cuidava de nós como se fossemos suas filhas. A Rachel dos primeiros 5 anos era como uma mãe para nós. Mas a Rachel dos últimos 5 anos não é mais nossa mãe, até por que nós deixamos de ser suas filhas. Eu não queria mais pensar nisso, eu queria que algum milagre acontecesse e mudasse nossa vida para sempre. Mas o que? Eu queria que pelo menos algo bom acontecesse. Queria que minha tia voltasse a ser quem era antes. Mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. Deitei na cama e tentei dormir, não queria pensar nisso, queria pensar em algo bom. Pensei em Niall, e sorri. Depois disso, adormeci.

Fim POV Katherine
***
POV Niall
O show dessa noite foi incrível, realmente incrível. Mesmo assim, eu não parava de pensar em Katherine. Acho que isso ajudou um pouco, quer dizer, eu ficava feliz quando pensava nela. Depois do show, Liam veio falar comigo.
- Ei cara, é impressão minha ou você está muito feliz?
- Estou sim.
- Isso é ótimo. É por causa dela, né?
- É sim.
- Você realmente a ama, não é?
- Amo sim.
- Percebi a sua emoção enquanto você cantava Stereo Hearts.
- Como assim Liam, do que você está falando?
- Não fui só eu que percebi.
- Como assim?
- Quando você cantou Stereo Hearts, parecia que queria dizer aquelas palavras a alguém. Deixe-me adivinhar, Katherine?
- Eu estava desse jeito mesmo?
- Estava sim. – Disse Zayn
- Ei, quem é essa Katherine? – De repente Harry apareceu.
Ah meu deus! Estou ferrado!
- Diz ai, quem é essa Katherine? – Perguntou Zayn
- Olha que bonitinho, o Leprechaun ta apaixonado! – Disse Louis apertando minhas bochechas
- Katherine é uma garota. Apenas uma garota.
- Não parece que ela é apenas uma garota. – Disse Harry
- É, parece que ela é A Garota. – Continuou Zayn
- Ah, eu não queria contar pra vocês ainda...
- Por que não? – Perguntou Harry
- Bem, você tem razão Zayn, ela é A garota, porém...
- O que? Qual o problema? – Perguntou Zayn
- Bem, eu realmente estou apaixonado por ela. Aliás, eu estou amando ela. Mas...
- O que é? Diz logo! – Harry estava impaciente.
- Ela é brasileira.
- O que? – Perguntou Louis assustado
- Você se apaixonou como, então, seu doende? Não me diga que foi pela internet. – Disse Harry
- Sim. Eu me apaixonei por uma brasileira, uma fã. Pela internet. Estão felizes agora?
- Impossível. – Disse Zayn
- O que? Se apaixonar pela internet? – Perguntou Liam
- É. Ele nem a conhece. – Disse Harry.
- Mas acreditem em mim caras, ele me contou tudo. Ele ta MESMO apaixonado pela Katherine.
- E como você sabe Liam?
- Por que ele me contou.
Eu sai dali, não queria mais falar com eles. Fiquei chateado. Quando eu finalmente encontro alguém eles não me apóiam. Que saco! Fui para meu quarto, e deitei na cama. Não consegui dormir. Então pensei em ligar pra ela. Chamou umas quatro vezes, até que uma pessoa atendeu, mas não era Katherine.
- Alo?
- Quem é?
- Catarina. Quem está falando?
- Niall.
- Niall Horan?
- Sim.
- Você quer falar com minha irmã?
- Sim. Eu quero.
- Espere um pouco.
Depois de uns minutos Katherine finalmente atendeu.
- Olá Niall
- Oi minha linda! Como você está?
- Estou ótima. Como foi o show?
- Muito bom. Foi incrível.
- Que bom!
- Sabe por que eu te liguei minha linda?
- Por que, Niall?
- Bem, em todo show, eu faço um cover da música Stereo Hearts.
- Sim, eu sei! Eu já vi um vídeo na internet.
- Bem, essa noite, quando eu cantei, Liam disse que cantei de um modo diferente.
- Como assim, diferente, Niall?
- Bem, ele disse que parecia que eu queria cantar pra alguém.
- Não estou entendendo.
- Você estava em meus pensamentos quando eu cantei essa música, Katherine.
- Você quer dizer que...?
- Sim. Eu queria cantar pra você.
- Então por que você não canta?
- My heart's a stereo
It beats for your, so listen close
Hear my thoughts in every note
Ohh Ohh Ohh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
Just sing along to my stereo
Ohh Ohh Ohh
- Essa música é linda.
- Assim como você.
- Estou ficando envergonhada, Niall.
- Não fique.
- Katherine, preciso te dizer uma coisa.
- Pode dizer Niall.
- Eu te amo, Katherine. Mesmo que isso soe estranho, afinal nos conhecemos há dias. Mas eu te amo, tenho certeza disso.
-...
- Katherine?
- Niall, eu...
- O que?
- Eu também te amo.
- Sério?
- Sim, eu te amo muito Niall.
- Eu também te amo Katherine.
- Niall, preciso dormir agora.
- Está bem. Bons sonhos, minha linda.
- Bons sonhos, Niall.

Eu disse. Eu disse a ela que a amava. E ela também me ama. Tem como eu estar mais feliz? Fui correndo contar para Liam.
- Liam, Liam!
- O que foi?
- Eu disse a ela.
- O que?
- Eu liguei para Katherine.
- E o que aconteceu?
- Eu disse pra ela sobre aquilo.
- O que?
- Da música, e o que você tinha me dito.
- E o que ela disse?
- Ela me pediu para cantar para ela.
- E você cantou?
- Sim.
- E depois?
- Eu disse que a amava.
- Você o que?
- E ela disse que também me ama.
- Caramba Niall, como?
- Bem, ela era uma fã, ela já me amava... Mas era platônico, você sabe. Amor de fã.
- Entendo.
- Eu sou o cara mais feliz do mundo, Liam.
- Percebi. Ei, por que você não conta tudo pros garotos?
- Não, não. Agora não. Eles não me entendem.
- Está bem. Boa noite doende.
- Boa noite Liam.

Fim POV Niall

***

POV Katherine

Então é isso. Niall me ama. Tem como eu ficar mais feliz? Ah meu deus...
- Então, o que ele queria? – Perguntou minha irmã.
- Catarina! – eu disse pulando no colo dela.
- Meu deus, o que houve?
- O que houve foi que, bem, primeiro Niall cantou pra mim. E depois...
- O que? O que ele cantou pra você?
- Stereo Hearts.
- Uau, essa música é...
 - Eu sei!
- E depois?
- Ele disse que me ama.
- Disse?
- Disse!
- E você disse o que?
- Que o amava também, ué. Não é verdade?
- Sim, claro.
- Nunca estive tão feliz, Catarina!
- Ok ok. Vamos dormir?
- Vamos! Eu já estava dormindo mesmo.
- Boa noite.
- Boa noite. – Eu disse, com um sorriso bobo no rosto. Niall me amava. Niall Horan me ama. Sou a garota mais feliz do mundo.

Fim POV Katherine

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, sei que o capitulo ficou grande, mas é pra compensar os outros que ficaram pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Gotta Be You, Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.