Foto de Beatriz Pestana
Beatriz Pestana
ID: 65288
Cadastro:
  • 01/11/2010


  • Sempre tive problemas para me descrever. É difícil explicar para alguém como eu sou, se ás vezes nem eu mesma sei como sou. Tem uma frase da Tati Bernardi que diz: "Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada." Talvez eu seja isso. Uma carta gigante que ninguém quer ler. Ah, falando sobre ler, esta é uma das minhas maiores paixões. Amo livros, revistas, fanfics, textos, poesias. Amo palavras, amo letras. Portanto, amo escrever. Escrever é minha maior paixão, acima de todas as outras coisas. E é o que pretendo fazer e levar da minha vida. Depois e abaixo de ler e escrever, amo música. Meus artistas favoritos são Marina and the Diamonds, Lana Del Rey, Jake Bugg, Rizzle Kicks, Backstreet Boys entre outros. Amo séries também, e sou apaixonada e viciada por uma em especial: Teen Wolf. E por último, mas não menos importante, gosto de futebol. Muitos me perguntam o motivo de eu gostar tanto desse esporte que, para uns não passa de "um monte de homens correndo atrás de uma bola". Sabem aquelas famílias que tem tradições, como por exemplo cantar, ou tocar um instrumento, ou cozinhar, ou escrever... e aquilo passa de gerações e gerações? Na minha família, o que passou para mim é o amor por futebol. Meus avós tinham, meus pais tem (principalmente minha mãe) meus tios tem, meu irmão tem e isso chegou até a mim. Quase mais do que futebol, gosto de jogadores de futebol. Sim, muitos me intitulam de "Maria Chuteira", porém não tenho interesse algum em fama ou dinheiro dos jogadores, juro. Outro fato sobre mim: eu amo boybands.E amo filmes antigos, sobretudo, filmes dos anos 80. E isso sou eu. E ninguém parece entender. Mas eu realmente não espero que vocês me entendam, afinal quem disse que fomos feitos para sermos entendidos?

    you bought a star in the sky tonight because your life is dark and it needs some light

    Escrevo, quase sempre, romances. Sim, é um tema banal. Aliás, não me lembro de ter escrito alguma fanfic que não seja romance. É meu tema favorito, tanto para ler, quanto para escrever. Eu sempre escrevo sobre amor.Contudo, não tenho certeza se já amei de verdade. E nem mesmo se já fui amada. Continuarei escrevendo sobre esse sentimento que nunca senti, até ter a certeza que sinto.

    Não existe amor em SP, os bares estão cheios de almas tão vazias, a ganância vibra, a vaidade excita. Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel. Aqui ninguém vai pro céu.

    No momento, estou escrevendo apenas uma fic. Irresistible,e lendo inúmeras, é claro. Eu sempre vou conseguir ler mais do que escrever, isso é fato. Estou lendo um livrotambém,Laranja Mecânica, de Anthony Burgess.

    ♡♡

    "Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso."

    Fernando Pessoa



    MissBieber mudou seu nome para HerBrokenHeart30/10/2011
    HerBrokenHeart mudou seu nome para misspestana25/05/2012
    misspestana mudou seu nome para Beatriz Pestana23/01/2013