Is Gotta Be You, Only You escrita por Beatriz Pestana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem mesmo pela demora pra postar. Essa semana aqui em casa tá uma correria, uma bagunça porque sabádo eu vou mudar de casa e ai eu tava encaixotando minhas e coisas e não tive muito tempo pra escrever. Sinto em informar a vocês que hoje minha mãe irá desligar a internet já. Então, esses dias eu vou tentar ir na Lan House, pelo menos uns dois dias ok? Não me odeiem por isso. Beijos e me desculpem de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185418/chapter/10

- Eu sei como é isso, Niall. Sei que a pior coisa que existe é a distância. Mas se vocês dois se amam, sei que vão conseguir esperar. Quando o amor é de verdade, não há distância que possa separar.
- Você tem razão. Katherine é o amor da minha vida, nada vai nos separar, nem a distância.
- É assim que se fala.
Eu não disse nada, apenas assenti. Depois pedi licença aos garotos e me levantei dali, fui até um lugar mais reservado e peguei o telefone. Liguei pra ela.
- Alo? – Eu já disse que ela tem a voz mais linda do mundo?
- Oi meu amor.
- Oi Niall!
- Como você ta minha linda?
- Eu to ótima!
- Que bom. O que ta fazendo?
- Nada. Eu tava no twitter.
- Então você viu meu tweet?
- Sim. Vi que você estava se divertindo com os garotos então nem imaginei que você me ligaria.
- Mas eu liguei. Sabe por quê?
- Porque você estava com saudades? – Ela arriscou.
- Também. Na verdade eu te liguei por que... – minha voz começou a falhar, e eu sabia que ia chorar.
- O que foi meu amor? Você está chorando, Niall?
- Desculpe. Katherine, eu quero você agora. Quero você aqui comigo. Eu estava me divertindo com os garotos e percebi que faltava algo. Faltava você. Eu preciso de você, preciso de você agora.
- Niall eu... – Ela também começou a chorar, e depois desse momento nenhum de nós falou nada. Estávamos os dois chorando. Liam percebeu a cena e veio até a mim, ele parecia não saber o que fazer. Então pegou o telefone de mim e começou a falar:
- Katherine? É o Liam aqui. Niall está chorando muito e... Você está chorando também? Ei, não chore. Por favor, Katherine, não chore. Sei que é difícil, mas vocês dois se amam, e essa distância um dia vai acabar. Por favor, não fique assim. A distância é apenas um obstáculo. O amor de vocês é verdadeiro e vocês são fortes, sei que vocês vão superar isso. Eu acredito em vocês. 
Depois disso, eu tinha parado de chorar um pouco, e ele me devolveu o telefone.
- Meu amor, eu sinto muito.
- Niall. – Ela ainda chorava compulsivamente.
- Eu te amo mais do que tudo Katherine. Você é a garota dos meus sonhos. E em breve será a mulher da minha vida. E quero me casar com você, ter uma família com você. Eu quero ter você pra sempre. Nós vamos ficar juntos, juntos de verdade. Só precisamos de um tempo. Não vai demorar. Eu te prometo.
- Eu também te amo Niall, amo de uma maneira que nunca amei ninguém na vida. Você é o garoto dos meus sonhos, e tudo que eu mais quero é ficar com você, eu quero me casar com você, quero que você seja o pai dos meus filhos, eu quero ser sua para todo o sempre. Só que eu não sei se vou agüentar ficar tanto tempo longe de você.
- Meu amor, você já passou por tantas coisas. Você é uma garota tão forte, já passou por tantas coisas, sei que você vai agüentar, esse é só mais um obstáculo na sua vida. Você é forte, sei que pode agüentar, eu acredito em você. Nosso amor é maior do que isso. Eu acredito em nós. Nós somos fortes. Nosso amor é forte, ele é maior do que tudo. Sei que vamos superar isso. Eu te amo, e isso basta. Não há distância que possa nos separar.
- Sei que sou forte, sei que já enfrentei tantas coisas. Mas é que quando você apareceu, mudou tudo. Não sou mais forte como era antes. 
- É claro que é.
- Não sou não. Você me deixa fraca, eu digo, a distância, esse obstáculo, isso que nos impede de ficarmos juntos.
- Eu sei, eu também me sinto fraco, vulnerável, impotente. Você é tudo que eu mais quero e não posso ter. Você é tudo que eu mais amo e não posso amar. Mas eu sei que é apenas questão de tempo. Logo estaremos juntos, e nada irá nos separar. Eu prometo.
- Eu te amo mais que tudo e só quero ficar com você. É tudo que eu mais quero. Nada mais importa.
- Eu também te amo mais do que tudo Katherine, nada mais importa pra mim, eu só quero você e mais nada. Eu prometo pra você que iramos superar isso juntos. Nosso amor é grande, e a distância é muito pequena perto dele.
- Você tem razão.
- Apenas confie em mim.
- Eu confio em você Niall.
- Espero que sim.
- Eu confio. Mas você sabe que...
- Não diga mais nada. – Eu a interrompi.
- Desculpe.
- Acredite em mim, Katherine. Sete meses vão se passar rapidamente. Eu prometo.
- Eu acredito.
- Se você acredita em mim, então está tudo bem.
- Sim, está. 
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. – Ela disse três vezes, como se quisesse provar.
- Eu sei. Eu acredito em você. Eu também te amo muito, meu amor.
- Eu sei disso. E te amo muito mais.
- E eu te amo muito mais do que você imagina, minha princesa.
- Está bem, meu príncipe. Preciso desligar agora.
- Está bem. Eu te amo. Até mais.
- Até mais. Eu te amo.
Fim POV Niall
***
POV Katherine
Depois dessa longa conversa com Niall no telefone eu me senti sem forças, eu estava totalmente inconsolável. Comecei a chorar de novo, até que minha irmã aparece no quarto.
- Ei pequena, o que houve? – Ela veio até a mim e me abraçou, preocupada.
- Não é nada. – Eu disse limpando as lágrimas.
- Como assim não é nada? Você está chorando. Você nunca chora, por nada. A única vez que eu vi você chorando foi quando nossos pais morreram. Depois disso eu nunca mais vi você chorar. Você sempre foi forte e sempre enfrentou tudo de cabeça erguida, nunca deixou nenhum problema ser maior do que você.
- Eu sei. Eu era assim. Não sou mais. Eu era forte, mas deixei de ser. E não deixava os problemas serem maiores do que eu, mas agora eu deixei.
- Por quê? O que aconteceu? Tem a ver com o Niall?
- Sim. Tem a ver com ele.
- Vocês brigaram? Ele terminou com você? Foi isso?
- Não, não mesmo. Ta tudo ótimo entre nós. E esse é o problema.
- Me explica direito por que eu não to entendendo nada Katherine.
- Eu e Niall nos amamos. Queremos ficar juntos mais do que qualquer coisa. O problema é a distância. A distância ta nos matando, ta nos torturando. Esse é o problema. É a distancia. Você já sentiu saudades de alguém mesmo sem nunca ter estado perto dela? Bem, eu sinto. Tudo que eu mais quero é estar com Niall, estar nos braços dele, sentir os lábios dele no meu, eu quero abraçá-lo, sentir o perfume dele, quero ouvir a voz dele de verdade, quero tocá-lo, quero a mão dele na minha, quero bagunçar o cabelo dele, quero que ele me toque, quero que ele me abrace, quero que ele bagunce meu cabelo, quero ele perto de mim. Agora.
- Eu sei que é difícil, sei que vocês se amam. Mas você se lembra do que Niall me disse? Ele não vai desistir de você, e você não pode desistir dele. Eu sei que a distância atrapalha, mas isso é só questão de tempo. Eu te disse que ia ser difícil, mas você não quis me ouvir.
- É. Você tem razão, é tudo uma questão de tempo. Afinal, daqui 7 meses eles vão vir pro Brasil.
- Então... Limpa essas lágrimas ai e vamos aproveitar o dia. O que você quer fazer?
- Não sei.
- Vamos dar uma volta no parque, vem.
Então nós fomos e eu realmente me senti melhor.
XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Gotta Be You, Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.