Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 9
Prontos para partir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/9

Fiquei conversando com Lilly até que o Sr. Caveira apareceu. 

- Uou. - Ele disse, babando ao me ver. - Calça legal, Hanna. Destaca bem a sua bunda.

- Não posso dizer o mesmo da sua. - Respondi. Ele vestia uma calça jeans preta velha e rasgada.

- Tá bom, gente! - Gritou Lilly, interrompendo nossa briga antes que partíssemos para os socos. - Legal, Quíron disse que encontraríamos Poseidon aqui, na Praia dos Fogos. Acho que você devia ir até a água chamá-lo, Han.

- Não vou me molhar! Além disso, a água deve estar congelando! - Eu disse.

- Se liga, idiota. Você só se molha se quiser. Dãã! - Disse Nico. Ele estava pedindo por um soco. Um tapa na cara, talvez. Ignorei o comentário imbecil dele e entrei na água. De fato, não fiquei molhada.

- Hum... Pai? - Chamei. - Pode vir até aqui?

Nada. Estavam claramente me avacalhando.

- Por favor? - Pedi. Nada. - DÁ PRA VIR ATÉ AQUI, SEU DEUS METIDO A SURFISTA?

Trovões no céu. Encolhi os ombros, com medinho, até que Poseidon apareceu nas ondas.

- Chamou? - Ele perguntou.

- NÃO, NÃO, TAVA SÓ TREINANDO PARA QUANDO EU PRECISAR. - Disse, irônica.

- Nos fale sobre a missão, Poseidon. - Disse Lilly.

- Vocês terão que recuperar o Livro da Glória. Ele pertence aos deuses do Olimpo. Foi roubado há muitos anos. Barnabás Di Speranza o encontrou, e sua curiosidade foi maior que a noção. Foi avisado da maldição, mas a ideia de ter fama e sucesso pelo resto da vida o atormentava. Quando abriu o livro e leu seus mistérios, uma terrível maldição caiu sobre ele e sua família. E essa história vocês já conhecem.

- Mas porque nós três? - Perguntou Nico.

- Vocês, unidos, são muito poderosos. - Disse Poseidon. - Descobrirão mais sobre vocês mesmos durante a missão. Tenho que ir agora.

- Espera! - Eu gritei. - Temos muitas perguntas! Por onde começamos? Onde está o Livro?

- Comecem pelo Hawaii. Só posso dizer isso. Boa sorte. Sei que vocês conseguem. Lembrando que se fracassarem, uma maldição terrível cairá sobre o mundo todo.

- Ótimo. Fiquei bem mais tranquila agora. - Disse Lillian.

- Não temos tempo a perder. É melhor irmos. - Disse Nico. Fomos em direção à saída do Acampamento, começar a nossa busca pelo Livro da Glória no Hawaii.

OBS: A Lilly é uma personagem da fanfic O Livro da Glória, na qual eu fiz uma parceria com a autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D