Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 7
A festa da minha amiga é interrompida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/7

Depois daquele choque, me mudei para o chalé número três, o chalé de Poseidon. O chalé de Percy. Meu irmão.

Aquilo era mais errado do que eu achava. Coloquei minhas coisas em uma cama qualquer e saí do chalé para dar uma volta. Percy não estava lá. Devia estar treinando.

Estava andando com os pensamentos lá na lua quando esbarrei em alguém.

– Trevor! Desculpa! - Eu disse. Trevor era um filho de Hermes, namorado de Lillian Di Speranza, uma garota poli... politente... polipente... uma coisa assim, filha de Ares. Eu os conheci no aniversário de 15 anos dela, no Acampamento.

– Tudo bem. Quer dizer que você é filha de Poseidon? - Ele perguntou. Caramba, as notícias voam.

– É, loucura né? - Eu disse.

– Total. Hã... Nós vamos dar uma festa surpresa pra Lilly, quer vir?

– Claro! Vou trocar de roupa e encontro vocês...?

– No pavilhão! Estaremos lá. Até logo. - Ele disse, acenando. Eu me virei e corri para o chalé de Atena. Depois me lembrei que meu chalé era o de Poseidon agora. Fui até lá, escolhi um vestido bem bonito, cor de rosa, que ia até os joelhos, coloquei um peep-toe preto, fiz uma maquiagem rápida e saí. Quando cheguei no pavilhão, estava tudo escuro, e eles pularam e gritaram Surpresa!

- Shiu! Gente, sou eu! Onde eu me escondo?

– Aqui, vem logo! - Disse um filho de Ares, Billy eu acho, puxando-me para trás de uma bancada. Esperamos até que Lilly chegasse e gritamos SURPRESA! Ela ficou super feliz e todos comemoramos. Estava tudo bem, os filhos de Hermes estavam colocando vodka no refrigerante, as filhas de Afrodite paquerando os filhos de Apolo, e assim por diante. Tudo dentro do normal. Até que eu vi um casal se beijando no canto do refeitório. Eram Nico e Jennifer. Então era isso? Eles eram namorados assumidos, agora? Não consegui suportar a enxurrada de lembranças minhas com Nico que invadiram minha mente e comecei a chorar. Saí do pavilhão para que não me vissem. Até que uma garota esbarrou em mim.

– Ai meus deuses! Desculpa. - Disse Lilly.

– T-tudo bem. - Eu respondi, tentando esconder meu rosto.

– Hanna? - Ela disse, segurando meu pulso e me puxando para mais longe do refeitório. - Porque você está chorando?

– O N-Nico. Tá beijando a Jennifer. - Eu disse. Dizer isso em voz alta piorou tudo, então eu voltei a chorar. Não queria chorar por ele. Ele era um idiota! Mas isso era o que o meu cérebro dizia. Meu coração não concordava nem um pouco.

– Hanna. Vamos trocar o seu vestido. - Ela disse. Meu vestido estava todo molhado de lágrimas e sujo de maquiagem, pois enxuguei meus olhos nele.

Fomos até o chalé de Atena, pois minhas roupas ainda estavam lá. Abri minha mala e peguei uma calça jeans e a camiseta laranja do Acampamento, socando a jaqueta de Nico bem no fundo da mala. Fui para o banheiro me trocar.

– Quem essa Jennifer pensa que é? - Disse Lillian, do lado de fora do banheiro.

– Eu odeio aquela vadia! - Eu gritei. - Ela roubou meu namorado!

– Ela merece vingança. - Disse Lilly.

– Eles DOIS merecem vingança. - Eu disse, saindo do banheiro.

– Não vai voltar para a festa? - Ela perguntou.

– Vou. Nós vamos. - Eu disse, levando Lilly pelo pulso até o refeitório. Eu tinha uma política de nunca ir a festas mal vestida, mas não estava nem aí naquele dia. Tudo o que eu sentia era sede.

Sede de vingança.

Chegamos lá e nos juntamos aos filhos de Dionísio, dançando como loucas. Vi que Nico estava olhando para nós e resolvi passar dos limites. Comecei a dançar sedutoramente, rebolando até o chão sem ligar para os olhares de, bem, todos os meninos presentes.

Lilly foi até Trevor e ele a abraçou. Eles ficavam lindos juntos. Eram o casal perfeito. Estava tudo bem até que Quíron apareceu às pressas no refeitório e gritou:

NICO DI ÂNGELO, HANNA MANSON, LILLIAN DI SPERANZA. NA CASA GRANDE. AGORA!

Olhei para Lilly com cara de ponto de interrogação mas ela parecia ainda mais confusa que eu.

A única coisa que eu sabia era:

Estávamos encrencados.




OBS: A Lilly e o Trevor são personagens da fic O Livro da Glória, na qual eu fiz uma parceria com a autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.